Kazuki SAMURAI
Ficha de Personagem ( Player) HP: (845/845) EN: (845/845) XP: (10/1000)
| Assunto: Goblins Malditos [Kazuki e Hikobane] Ter Jan 27 2015, 01:52 | |
| - Citação :
- Vindos daqui: Link
Kazuki se deixou ser levado para o campo inicial segurando a mão da espadachim. Em parte, adorava aquele mundo assim como ela, queria explorar e conhecer tudo ali sem as amarras que os separavam noutro mundo, por outro se sentia incomodado, tendo a sensação de que foram trazidos para lá por alguém e não era com boas intensão. Quando ela para em sua frente ele também cora ficando sem resposta por alguns segundos -- Eu pensei que já fossemos uma dupla -- Ri -- Eu sou tanque, não precisa me proteger, é só matar os monstros antes que me matem -- Mostrou a língua. Chegando ao campo soltou sua mão acompanhando seu passo. De prontidão com a mão no cabo da espada. -- ... Será que são como os NPCs... -- Perguntou imaginando como seria matar outra criatura. Sentir um frio na barriga. Ainda sim os monstrinho eram criaturas violentas nas proximidades da cidade. -- Tenho um ataque a longa distância, posso chamar a atenção pra que ataque eles... -- Começou a ir na frente, para caso as coisas fiquem perigosas -- Proteger minha senhora é meu dever como samurai. Quer que eu perca minha honra? -- Ficou totalmente vermelho, mas não mostrou isso, olhando apenas para frente. | |
|