Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Sugestão Bulba Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Sugestão Bulba Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Sugestão Bulba Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Sugestão Bulba Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Sugestão Bulba Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Sugestão Bulba Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Sugestão Bulba Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Sugestão Bulba Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Sugestão Bulba Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Sugestão Bulba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Sugestão Bulba 2pzk9wn1715/1715Sugestão Bulba 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Sugestão Bulba 2pzk9wn1070/1070Sugestão Bulba 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Sugestão Bulba 2pzk9wn1284/5400Sugestão Bulba 21b0kux_th  (1284/5400)

Sugestão Bulba Empty
MensagemAssunto: Sugestão Bulba   Sugestão Bulba Icon_minitimeQua Jul 31 2019, 13:00

Sugestão para herbalistas:

Eles teriam monopolio na criação e venda de vitaminas no jogo, não podendo ser entregues por npcs.

Herbalistas poderiam criar alimentos para pokémons, as receitas poderiam ser feitas futuramente, tais receitas serão criadas futuramente, mas penso que poderia ser algo como berry+erva= x sabor, berry+mushroom= x sabor.
No caso cada sabor iria atrair pokémons de um certa typagem, sendo semelhante aos gem clustes.

Herbalistas poderiam criar: Stick, Charcoal, Miracle Seed, Sharp Beak, Soft Sand

Sugestão para Headhunter:

Eu acredito que uma coisa que poderiamos colocar também para os apagados HH é a função de guarda costas, tanto para players quanto npcs, acredito que poderia ser algo útil assim que as regras de invasão forém aceitas.

Sugestão para Mercador:

Acredito que esta atualmente esta muito fraca e sem uso, por isso pensei que eles poderiam ter acesso a uma área especial dos pokémarts, nesses locais eles poderiam comprar coisas para vender para outros players, como fertlizantes para serem vendidos para coordenadores e criadores de berry aprricorn.



Criador de TM's

Meus caros esta não é uma sugestão para melhora e sim para que os players a usem de forma melhorada, vejo muitos falando sobre tms e tals, porém o forte mesmo dessa profissão são os Btms, imaginem algo como move Wish é algo tosco a primeira vista, porém imaginem uma Chansey segurando um Eviolite sua defesa seria absurda, primeiro turno ela já manda Wish e substitute, tal move ira curar metade do hp já no próximo turno, recuperando assim a energia do substitute.
Tearful Looké outro que muitos podem considerar ruim, porém é algo que de cara abaixa atk e especial atk, além de não poder ser bloqueado e não tem precisão.

Bruxos:

Acredito que poderia transformar pokémons em suas formas de Alola como já falei anteriormente.
Bruxos também poderiam criar feitiços que atrairiam pokémons da área especial(Em breve explicada)
Quando for adicionada cristalização, eu acredito que além da essencia de cristal, poderia ser usado os gem clusters vázios nesse tipo de poção.
Poderiam criar o item Sachet, Spell Tag, Twisted Spoon

Shaman

Poderiam criar efeitos no solo que quando um pokémon evoluísse lá poderia ter sua forma de alola.
Poderiam usar danças que atrairiam pokémons da área especial.

Penso que poderiam criar incensos com o auxilio de Herbalistas.

Mineralista

Acredito que eles poderiam criar held itens que envolvam stones: Hard Stone, King's Rock, Metal Coat, Metal Powder,

Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Chris17





Sugestão Bulba Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Bulba   Sugestão Bulba Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09

NPC’s Oficais:
Os NPC’s para mim não precisão ser totalmente reformulados, mas sim alterados em pequenos pontos, o que inclui a recompensa de suas quests. Acredito também que seja necessário um verdadeiro desafio para entregar algo além do dinheiro normal, nada a ver com somente batalhar com ele. Ter mais com história e classe/sub-classe/profissão/facção do membro. Afinal, no nosso mundo não é nada logico você perder para alguém e recompensa-la por isso, você na verdade fica puto com o adversário.
 
Sistema de Craft:
Eu acredito que podemos relacionar cada conjunto de item com as profissões e obter uma lista mais certa. A minha sugestão é a seguinte:
 
Criador de Berry’s e Apricorn
São uma profissão já bem balanceada em sua mecânica de produção, então não acho que precise colocar muito mais coisa para eles. Os itens de craft deles poderiam ser relacionados a frutos e plantas, como: MIracle Seed, por terem envolvimento com plantio. Eletric/Glassy/Misty/Psychic Seed. Leftovers também poderia entrar aqui.
 
A profissão deve ser a única com exceção parcial dos coordenadores que podem produzir berrys e apricorn. No quesito recolher da rota, eles podem, igualmente os Herbalistas, entretanto nenhum outro player pode fazer isso. Acho também que prêmios de NPC para a profissão deve girar exatamente em ajuda-lo a produzir, entregando berrys diferenciadas para atuar como sementes e semelhante.
 
Criador de Pokébolas
É uma profissão esquecida devido a encontrar pokébola diferente em todo lugar. Assim sugiro que nenhum pokébola não mercantil seja entregue a membros de maneira normal, passando assim ser compradas de mart somente pokéball, great ball, ultra ball e premier ball. Eles poderiam estar criando toda sorte de itens relacionados a ball, como: Light Ball, Snow Ball (não muito relacionado, mas tem ball no nome), Iron ball, Smoke Ball.
 
Com a retirada das pokébola especiais dos mercados, criadores de pokéball serão muito importantes para capturar um pokémon sem ter que comprar Ultra Ball.
 
Criador de TM’S
Os únicos capazes de criar BTM’s e os ocasionais TM. O custo para a profissão é muito alto e sua atuação é quase impossível atualmente devido a injustiça de NPC entregando TM para todos. Para mim se bania todas as recompensas que são TM, e ao invés disso, entrega-se gravações aos criadores de TM, possibilitando que ele fabrique e venda tais itens em sua lojinha.
 
Como são voltados a filmagem e etc, acredito que também possam criar itens como: Dubious Disc, Up-Grade, Wide Lens, Zoom Lens, Scope Lens. Isso porque por estar acostumado a mexer com lentes, possuem habilidade para cria-las.
 
Mercador
Passam a não mais serem atacados por qualquer um, somente por criminosos e não podem ser invadidos por players de nível superior. Se o membro for nível três, somente outros membros nível três ou inferior podem lhe atacar, porque assim fica mais nivelado. Todos os membros nível quatro já tem uma equipe forte, então não seria justo deixá-los atacar um membro nível dois por exemplo.
 
Ao invés de terem desconto de compra e venda como base [Ainda acho que pode haver um desconto de 20% ou 30% para itens destinados exclusivamente para a revenda.] essa é a única profissão capaz de contatar as grandes empresas e vender itens tecnológicos ou de origem humana para os player. Os itens serão comprados por eles nas grandes cidades por um preço e eles decidem por quanto vão revender. Os itens são: Electirizer, Magmarizer, Metal Coat, Protetor, Soothe Bell, Lucky Punch, Eject Button, Protective Pads, Metronome, Cell Battery, Magnet, Black Glasses, Wisee Glasses, Choice Specs, Choice Scarf, Choice Band, Muscle Band, Safety Goggles, Assault Vest, Air Balloon e Ring Targent.
 
São realmente os que mais vendem itens. No entanto também deve haver um limite de quantos itens pode comprar por mês e para conseguir o contato de uma empresa, terá uma quest para tal, então não é porque ele é mercador que desde o início vai sair vendendo Assaul Vest. Para impedir assaltos os mercadores podem contratar Head Hunter para lhe escoltar nas routes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Bulba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão - Nova Classe
» Sugestão novo nome para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Indice :: Database-
Ir para: