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| | Regras ~ Ouro e itens em geral | |
| | Autor | Mensagem |
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Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Regras ~ Ouro e itens em geral Qui Dez 25 2014, 21:36 | |
| A moeda corrente in game é o ouro, para se viver normalmente custa muito pouco, e é muito fácil conseguir tal quantia.Solo:Todo monstro que derrotarem droparam moedas de ouro, alguns até itens, com essas moedas poderá comprar itens, comida, dormir em uma estalagem e também poderá vender os itens dropados para os npcs das lojas ou para players. Em grupo:Dinheiro , sera dividido igualmente, caso o dinheiro esteja em um numero que não de para distribuir em igual, o membro que der mais dano ira receber uma maior quantidade de ouro. Demais informações:Alguns itens mais raros só poderão ser dropados em monstros de missões especiais, lembrando também que boss ou chefes de monstros também costumam dropar itens raros. É proibido roubar drop dos outros, a menos que o player esteja morto ou o abandone.
Última edição por Cleitin em Seg Mar 07 2016, 03:00, editado 6 vez(es) | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Qui Dez 25 2014, 23:02 | |
| Alguns itens dão atributos somente quando o usuário tem um nível elevado de sua sub. classe., tal bônus de arma ira aumentar o atributo dela quando usada em combate, assim como quando ela for usada para fabricar algo, por exemplo:Adaga do cozinheiro Durabilidade: 100/100 150 ~ 200 Energia: 2000 Regeneração de EN: 50 por round Chances de Critico: 1% a mais. Chances de bloqueio: 2% a mais. Caso o alvo, tenha o level de cozinheiro igual ou superior a 90 ele ganhara: 10% a mais de chances de ataques críticos.Caso o alvo, tenha o level de cozinheiro igual ou superior a 90 ele ganhara: Seus pratos recuperaram mais 100 de HP e EN.Restrição: 200 de agilidade Uma adaga boa para culinária, mas melhor ainda para combates, feita de aço, leve e afiada, tal arma é extremamente forte. | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Qui Dez 25 2014, 23:54 | |
| Toda arma, armadura e escudo podem ser melhorados em um ferreiro(npc), sendo que para melhorar serão usado dez peças do metal do qual o item foi feito, sendo que a cada dez peças a arma subira um nível, sendo o máximo dez níveis.
Quando a arma chega no nível 10, 50% dos atributos serão aumentados a escolha do player, sendo que para cada level que sobe consomem as 10 peças de metal, ou seja para uma arma chegar ao nível 10 serão precisos 100 peças dos metais.
Todos itens poderão ser resetados quando chegarem ao nível 10, indo para o nível 0, seus atributos não serão mudados apenas seu nível, podendo resetar uma arma até 10 vezes.
Após a arma estiver nó nível 10, ela ganhara cinco slots, nos quais podem adicionar qualquer uma das cinco joias a seguir:
Rubi: Armas: Aumenta dano mínimo e máximo. Armadura: Aumenta defesa cada rubi. Escudo: Aumenta HP cada rubi
Safira: Armas: Aumenta regeneração de EN cada safira. Armadura: Aumenta EN cada safira. Escudo: Aumenta EN cada safira.
Esmeralda: Armas: Aumenta EN cada esmeralda. Armadura: Aumenta Hp cada esmeralda. Escudo: Aumenta defesa cada esmeralda.
Onix: Armas: Aumenta bloqueio cada Onix. Armadura: Aumenta Sp def cada Onix. Escudo: Aumenta Sp def cada Onix.
Diamante: Armas: Aumenta critico e também sp ataque(caso a arma possua) cada Diamante. Armadura: Aumenta de defesa extra cada Diamante. Escudo: Aumenta de defesa extra cada Diamante.
Pedras grandes aumentam:
5 em atributos, como critico, bloqueio, etc.. 500 em energia e hp. 3% Regeneração de energia e hp. 5 de ataque minimo e 10 de ataque máximo. 5 de ataque minimo e 10 de sp ataque máximo.
Pedaços aumentam:
3 em atributos, como critico, bloqueio, etc.. 350 em energia e hp. 2% Regeneração de energia e hp. 4 de ataque minimo e 8 de ataque máximo. 4 de ataque minimo e 8 de sp ataque máximo.
Fragmentos aumentam:
2 em atributos, como critico, bloqueio, etc.. 250 em energia e hp. 1% Regeneração de energia e hp. 2 de ataque minimo e 5 de ataque máximo. 2 de ataque minimo e 5 de sp ataque máximo.
Isso de acordo com o que cada item aumenta é claro.
Como obter pedras:
Drop de monstros. Conseguindo em minas, por mineiros. Baus.
Última edição por Cleitin em Sex Jan 02 2015, 17:54, editado 2 vez(es) | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Sex Dez 26 2014, 00:25 | |
| Chances de conseguir evoluir o item:1º reset:- Spoiler:
lv 1: 100% lv 2: 100% lv 3: 100% lv 4: 100% lv 5 100% lv 6: 100% lv 7: 100% lv 8: 95% lv 9: 95% lv 10: 90% 2º reset:- Spoiler:
lv 1: 90% lv 2: 90% lv 3: 90% lv 4: 80% lv 5 80% lv 6: 80% lv 7: 80% lv 8: 75% lv 9: 75% lv 10: 75% 3º reset:- Spoiler:
lv 1: 55% lv 2: 75% lv 3: 75% lv 4: 75% lv 5 75% lv 6: 70% lv 7: 70% lv 8: 70% lv 9: 70% lv 10: 65% 4º reset:- Spoiler:
lv 1: 65% lv 2: 65% lv 3: 65% lv 4: 65% lv 5 65% lv 6: 65% lv 7: 65% lv 8: 60% lv 9: 60% lv 10: 60% 5º reset:- Spoiler:
lv 1: 55% lv 2: 55% lv 3: 55% lv 4: 55% lv 5 55% lv 6: 55% lv 7: 55% lv 8: 55% lv 9: 55% lv 10: 55% 6º reset:- Spoiler:
lv 1: 55% lv 2: 55% lv 3: 55% lv 4: 55% lv 5 50% lv 6: 50% lv 7: 50% lv 8: 45% lv 9: 45% lv 10: 45% 7º reset:- Spoiler:
lv 1: 45% lv 2: 45% lv 3: 45% lv 4: 35% lv 5 30% lv 6: 30% lv 7: 30% lv 8: 25% lv 9: 25% lv 10: 25% 8º reset:- Spoiler:
lv 1: 25% lv 2: 25% lv 3: 25% lv 4: 25% lv 5 20% lv 6: 20% lv 7: 20% lv 8: 20% lv 9: 20% lv 10: 20% 9º reset:- Spoiler:
lv 1: 25% lv 2: 15% lv 3: 15% lv 4: 15% lv 5 15% lv 6: 15% lv 7: 15% lv 8: 10% lv 9:10% lv 10: 10% 10º reset:- Spoiler:
lv 1: 10% lv 2: 10% lv 3: 10% lv 4: 8% lv 5 8% lv 6: 8% lv 7: 8% lv 8: 5% lv 9: 3% lv 10: 1% Caso deseje aumentar suas chances devera usar um pergaminho que permite isso. | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Sex Jan 02 2015, 15:08 | |
| Todos itens terão níveis baseados em letras sendo na seguinte ordem, AAA, AA, A, B, C, D, E, F, a ordem esta do melhor para o pior, as armas podem subir de nível quando são melhoradas no ferreiro e também quando são adicionadas gemas a elas. Exemplo: Para uma arma ter o seu dano mínimo e máximo ele tem que ser da seguinte forma:
Dano minimo ~ Dano máximo: 1 ~1 (F, tem que ter esse dano para ser F), 1 ~ 2 (E, tem que ter esse dano para ser E), 2 ~ 2 (D, tem que ter esse dano para ser D), 2 ~ 4 (C, tem que ter esse dano para ser C), 3 ~ 7 (B, tem que ter esse dano para ser B) 5 ~ 10 (A, tem que ter esse dano para ser A), 6 ~ 11 (AA, tem que ter esse dano para ser AA), 7 ~ 13 (AAA, tem que ter esse dano para ser AAA), no caso de armas de uma mão. - Spoiler:
Armas comuns do nível 1 ao 10: Armas de uma mão: Durabilidade: 100/100 Dano minimo ~ Dano máximo: 1 ~1 (F), 1 ~ 2 (E), 2 ~ 2 (D), 2 ~ 4 (C), 3 ~ 7 (B) 5 ~ 10 (A), 6 ~ 11 (AA), 7 ~ 13 (AAA). En: 10 a 20 (F) 30 a 50 E) 60 a 80 (D) 100 a 120 (C) 140 a 170 (B) 180 a 200 (A) 210 a 230 (AA) 250 a 300 (AAA). Regeneração de en: 1% (B) 2% (A, AA), 4% (AAA). Chances de Critico: 1 (F, E, D) 2 (C) 3 a 4 (B), 5 (A, AA). Bloqueio: 1 (F, E, D) 2 (C) 3 a 4 (B), 5 (A, AA), 7 (AAA).
Armas de duas mãos: Durabilidade: 100/100 Dano minimo ~ Dano máximo: 1 ~1 (F), 1 ~ 2 (E), 2 ~ 2 (D), 2 ~ 4 (C), 5 ~ 9 (B) 7 ~ 14(A), 10 ~ 19 (AA), 23 ~ 30 (AAA). En: 20 a 30 (F) 50 a 70 E) 75 a 100 (D) 110 a 140 (C) 170 a 200 (B) 210 a 250 (A) 260 a 300 (AA) 320 a 400 (AAA). Regeneração de en: 1% (B) 2% (A, AA), 4% (AAA). Chances de Critico: 1 (F, E, D) 2 (C) 3 a 4 (B), 5 (A, AA). Bloqueio: 1 (F, E, D) 2 (C) 3 a 4 (B), 5 (A, AA), 7 (AAA).
Armaduras comuns de ferro do nível 1 ao 10:
Durabilidade: 100/100 Defesa: 1 (F, E, D), 2 (C), 5 (B) 8 (A), 9 (AA), 11 (AAA). Defesa Sp: 1 (F, E, D), 2 (C), 5 (B) 8 (A), 9 (AA), 11 (AAA). Hp: 10 a 20 (F) 30 a 50 E) 60 a 80 (D) 100 a 120 (C) 140 a 170 (B) 180 a 200 (A) 210 a 230 (AA) 250 a 300 (AAA). En: 10 a 20 (F) 30 a 50 E) 60 a 80 (D) 100 a 120 (C) 140 a 170 (B) 180 a 200 (A) 210 a 230 (AA) 250 a 300 (AAA). Defesa extra: 1 (F, E, D) 2 (C) 3 a 4 (B), 5 (A, AA), 7 (AAA).
Armaduras comuns de couro e pano do nível 1 ao 10:
Durabilidade: 100/100 Defesa: 1 (F, E, D), 1 (C), 3 (B) 5 (A), 7 (AA), 9 (AAA). Defesa Sp: 1 (F, E, D), 1 (C), 3 (B) 5 (A), 7 (AA), 9 (AAA). Hp: 5 a 15 (F) 20 a 30 E) 40 a 70 (D) 80 a 100 (C) 120 a 150 (B) 170 a 200 (A) 210 a 230 (AA) 250 a 280 (AAA). En: 10 a 20 (F) 30 a 50 E) 60 a 80 (D) 100 a 120 (C) 140 a 170 (B) 180 a 200 (A) 210 a 230 (AA) 250 a 300 (AAA). Defesa extra: 1 (F, E, D) 2 (C) 3 a 4 (B), 5 (A, AA), 7 (AAA).
Escudos comuns do nível 1 ao 10:
Defesa: 1 (F, E, D, C), 3 (B) 5 (A), 7 (AA), 8 (AAA). Defesa Sp: 1 (F, E, D, C), 3 (B) 5 (A), 7 (AA), 8 (AAA). Defesa extra: 1 (F, E, D, C) 2 (B), 4 (A, AA), 5 (AAA). Hp: 10 a 15 (F) 20 a 30 E) 30 a 50 (D) 70 a 90 (C) 95 a 115 (B) 120 a 150 (A) 155 a 170 (AA) 180 a 210 (AAA). Bloqueio: 1 (F, E, D, C) 3 (B), 4 (A, AA), 5 (AAA).
Assim que compra um item ela vem automaticamente com um atributo aleatório B, e para os outros tem a seguinte porcentagem: Quando o item é criado ou dropado, ele automaticamente vem com dois atributos rank B.
5% para que seja B. 10 % para que seja C. 15 % para que seja D 20% para que seja E 50% para que seja F
Botas e luvas comuns do nível 1 a 10:
Durabilidade: 100/100 Defesa: 1 (F, E, D, C), 3 (B) 5 (A). Defesa Sp: 1 (F, E, D, C), 3 (B) 5 (A) Hp: 5 a 10 (F) 15 a 20 E) 30 a 40 (D) 45 a 60 (C) 70 a 90 (B) 110 a 150 (A)
Capas, anéis e colares:
1 (F, E, D, C), 3 (B) 5 (A). em atributos, como critico, bloqueio, etc.. 5 a 10 (F) 15 a 20 E) 30 a 40 (D) 45 a 60 (C) 70 a 90 (B) 110 a 150 (A) em energia e hp. 1% (F, E, D, C), 2% (B), 3% (A) Regeneração de energia e hp. 3 (F), 5 (E), 7 (D, 10 (C), 13 (B) 15 (A) de ataque. 3 (F), 5 (E), 7 (D, 10 (C), 13 (B) 15 (A) de ataque especial.
Assim que compra, dropa ou fabrica um item ela vem automaticamente com um atributo aleatório B, e para os outros tem a seguinte porcentagem:
5% para que seja A. 10% para que seja B. 15 % para que seja C. 20 % para que seja D 25% para que seja E 25% para que seja F
- Spoiler:
Armas comuns do nível 11 ao 20:
Durabilidade: 100/100 Dano minimo ~ Dano máximo: 10 ~ 15 (F), 18 ~ 25 (E), 30 ~ 40 (D), 45 ~ 50 (C), 60 ~ 70 (B) 75 ~ 90 (A), 95 ~ 110 (AA), 125 ~ 135 (AAA). Dano especial: 10 ~ 15 (F), 18 ~ 25 (E), 30 ~ 40 (D), 45 ~ 50 (C), 60 ~ 70 (B) 75 ~ 90 (A), 95 ~ 110 (AA), 125 ~ 135 (AAA). En: 200 a 250 (F) 280 a 300 E) 350 a 400 (D) 450 a 500 (C) 550 a 650 (B) 700 a 900 (A) 1.000 a 1.100 (AA) 1.200 a 1.300 (AAA). Regeneração de en: 2% (B) 3% (A, AA), 5% (AAA). Chances de Critico: 2 (F, E, D) 3 (C) 4 a 5 (B), 7 (A, AA), 9 (AAA). Bloqueio: 2 (F, E, D) 3 (C) 4 a 5 (B), 7 (A, AA), 9 (AAA).
Armaduras comuns do nível 11 ao 20:
Durabilidade: 100/100 Defesa: 9 (F), 17 (E), 29 (D), 44 (C), 59 (B) 80 (A), 105 (AA), 126 (AAA). Defesa Sp: 9 (F), 17 (E), 29 (D), 44 (C), 59 (B) 80 (A), 105 (AA), 126 (AAA). Hp: 15 a 25 (F) 40 a 65 E) 70 a 95 (D) 110 a 145 (C) 200 a 300 (B) 450 a 600 (A) 700 a 910 (AA) 1.000 a 1.200 (AAA). En: 15 a 25 (F) 40 a 65 E) 70 a 95 (D) 110 a 145 (C) 200 a 300 (B) 450 a 600 (A) 700 a 910 (AA) 1.000 a 1.200 (AAA). Defesa extra: 2 (F, E, D) 3 (C) 5 a 8 (B), 10 (A, AA), 13 (AAA).
Escudos comuns do nível 1 ao 10:
Defesa: 2 (F), 3 (E), 5 (D), 7 (C), 10 (B) 11 (A), 13 (AA), 15 (AAA). Defesa Sp: 2 (F), 3 (E), 5 (D), 7 (C), 10 (B) 11 (A), 13 (AA), 15 (AAA). Defesa extra: 2 (F, E), 3 (D), 4 (C), 5 (B), 9 (A, AA), 13 (AAA). Hp: 20 a 25 (F) 30 a 40 (E) 45 a 60 (D) 70 a 90 (C) 95 a 115 (B) 120 a 150 (A) 155 a 170 (AA) 180 a 210 (AAA). Bloqueio: 2 (F, E, D, C) 4 (B), 8 (A, AA), 10 (AAA).
Assim que compra um item ela vem automaticamente com um atributo aleatório B, e para os outros tem a seguinte porcentagem: Quando o item é criado ou dropado, ele automaticamente vem com dois atributos rank B.
5% para que seja B. 10 % para que seja C. 15 % para que seja D 20% para que seja E 50% para que seja F
Botas e luvas comuns do nível 1 a 10:
Durabilidade: 100/100 Defesa: 5 (F, E, D, C), 8 (B) 10 (A). Defesa Sp: 5 (F, E, D, C), 8 (B) 10 (A) Hp: 150 a 160 (F) 165 a 170 E) 180 a 190 (D) 205 a 215 (C) 220 a 235 (B) 240 a 280 (A)
Capas, anéis e colares:
3 (F, E, D, C), 5 (B) 8 (A). em atributos, como critico, bloqueio, etc.. 50 a 60 (F) 65 a 70 E) 80 a 90 (D) 95 a 105 (C) 110 a 120 (B) 130 a 150 (A) em energia e hp. 2% (F, E, D, C), 3% (B), 4% (A) Regeneração de energia e hp. 3 (F), 5 (E), 7 (D), 9 (C), 11 (B) 15 (A) de ataque. 3 (F), 5 (E), 7 (D), 9 (C), 11 (B) 15 (A) de ataque especial.
Assim que compra, dropa ou fabrica um item ela vem automaticamente com um atributo aleatório B, e para os outros tem a seguinte porcentagem:
5% para que seja A. 10% para que seja B. 15 % para que seja C. 20 % para que seja D 25% para que seja E 25% para que seja F
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| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Seg Mar 07 2016, 02:57 | |
| Todos itens raros terão um atributo aleatório,e os itens lendários até dois atributos extras aleatórios. Armaduras:Durabilidade: 100/100 Defesa: Defesa Sp: Hp: En: Defesa extra Atributos aleatórios que podem vir: Aumento do bloqueio Redução do dano levado npc Redução do dano levado player Resistência a um elemento Atributos aleatórios que podem vir: Botas:Aumento de velocidade Regeneração de hp Regeneração de en Aumento de chance de esquiva Luvas:Aumento de velocidade de ataque Regeneração de hp Regeneração de en Aumento de chance de critico Armas:Durabilidade: 100/100 Dano minimo ~ Dano máximo En: Regeneração de en: Chances de Critico: Bloqueio: Atributos aleatórios que podem vir: Chances de atordoar o oponente Aumento de chance de critico Aumento de velocidade de ataque Diminuir o tempo de recarga das técnicas Aumento do dano dado a npc Aumento do dano dado a player Escudos:Defesa Defesa sp. Defesa extra Hp Bloqueio Atributos aleatórios que podem vir: Aumento do bloqueio Redução do dano levado npc Redução do dano levado player Todos itens lendários ou raros podem também ter esses atributos: Aumento de ouro ganho. Aumento de experiencia ganha. Regeneração de hp Regeneração de en Diminuir o tempo de recarga das técnicas Resistência a veneno Resistência a paralisia Capas, anéis e colares comuns e raros podem ter um dos seguintes atributos, as lendárias dois dos seguintes atributos:Durabilidade: 100/100 Dano Dano sp. En: Regeneração de en: Chances de Critico: Defesa Defesa sp. Defesa extra Hp Atributos aleatórios que podem vir caso sejam raros ou lendários: Aumento de ouro ganho. Aumento de experiencia ganha. Regeneração de hp Regeneração de en Diminuir o tempo de recarga das técnicas Resistência a veneno Resistência a paralisia Redução de dano por armas cortantes Redução de dano por armas perfurantes. Redução de dano por esmagamento. | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Qui maio 25 2017, 20:13 | |
| Nemean Pyroar Lvl: 20(Minimo)(Sempre no mesmo nível que o pokémon mais forte da equipe). Efeito ativo: Safeguard, Todos Status +2. Quest:A muito tempo se fala de um Pyroar diferente dos outros, dizem que ele brilha como o ouro, que nenhum veneno pode o afetar, dizem que é mais forte do que qualquer outro semelhante, que sua pele não pode ser atravessada por nada e que suas garras destroem qualquer coisa, eu sei onde ele esta, gostaria de saber se esta disposto a enfrentar ele? Caso player aceite a missão: Ele esta aqui mesmo em Novus, na região Norte, lá tem um local que chamamos de Nemeia, ali você encontrara uma caverna, onde esse monstro habita. - Spoiler:
Nome: Pyroar #668 Lvl: Exp:Sexo: Masculino Habilidade:Unnerve Item: OT:Ataques:FireFlamethrower(TM) Sunny Day(TM) -Fire Spin(EGG) Will-O-Wisp(TM) NormalLeer (start) Headbutt (vll 11) Noble Roar (lvl 15) Take Down (lvl 20) Outros-Roar(TM) -Protect(TM) -Solar Beam(TM) -Wild Charge(TM)
O Pyroar não é capturável. Deverão ser feitos, dois eventos até encontrar a caverna. Recompensas: Assault Vest, duas Advance PokeTalk Potion feitas pela npc e uma Shiny Potion(Transforma o pokémon em Shiny por sete dias). Caso seja derrotado por um bruxo , o mesmo ganhará do Shiny Pyroar, duas Essence Fire, duas Normal e uma Essence Shiny. Caso seja derrotado por um Shaman ira dar dois pelos Shiny.
Última edição por Cleitin em Sex Jun 02 2017, 19:14, editado 1 vez(es) | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Qui maio 25 2017, 20:31 | |
| Missão: Você derrotou o Pyroar da Nemeia, meus parabéns, porém já ouviu falar do Hydreigon que assola os pântanos de Lerna? é uma criatura vil e perigosa, possui uma grande regeneração, além de que sempre que estão enfrentando ela, um Krabby aparece para a ajudar, muitos treinadores foram atrás dela, porém nenhum voltou, acha que tem coragem para me ajudar nessa jornada pequeno herói? Caso Aceite: Parece que encontrei alguém de coragem, meus parabéns, sua oponente se encontra na frente da Seaward Cave (Alola) ou na 505 (Pokegea), porém tome cuidado, não gostaria de ir até o seu velório. O Ditto(Hydreigon) terá o seu level igual o do pokémon mais forte da equipe do membro, sendo o seu level minimo 25, porém assim que o mesmo tiver seu hp igual ou inferior a 50%, um Krabby level 20 ira aparecer para ajudar no combate, Ditto(Hydreigon) não poderá ser atacado até Krabby desmaiar. Durante o combate Hydreigon recuperara 10% de seu hp por round. Não são capturáveis e o membro levara um turno até os encontrar. - Hydra de Lerna:
Nome: Ditto #132 :dark: Lvl:Exp:Sexo: Feminino Habilidade: Levitate Item:Leftovers OT:Ataques:Dragão:Dragon Rage Dragon Tail(TM) -Draco Meteor -Dragon Breath Dark:Crunch Taunt Payback Dark Pulse Outros:Tri Attack -Roost Focus Blast Swagger
- Carcinos:
Nome: Krabby #098 Lvl:20 Exp:Nature:Sexo: Masculino Habilidade: Sheer Force Item: Leftovers OT:Ataques:Água:Bubble (inicial) BubbleBeam (lvl 15) -Surf(TM) -Scald(TM) Outros:Protect(TM) X-Scissor(TM) Ice Beam(TM) Mud-Shot (lvl 19) Brick Break(TM) Recompensas:Leftovers e 3 Heal balls
Última edição por Cleitin em Sex Jun 02 2017, 20:17, editado 3 vez(es) | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Sex Jun 02 2017, 19:16 | |
| Missão: Dessa vez irei pedir algo que não envolva força, porém ira precisar suar sua inteligencia, tem uma rara Sawsbuck que tem a forma da primavera, porém seus chifres são maiores e ela tem pernas mais longes e mais rápidas, possui vários movimentos especiais que aumentavam sua velocidade, eu gostaria que você a capturasse por favor, irei lhe dar a pokebola dela, porém ela só funcionara se você estiver próximo dela, porém não poderá ferir ela, use movimentos se quiser mas não pode a ferir intencionalmente. O membro terá que usar três turnos até conseguir encontrar a corça e mais dois para conseguir a alcançar. A corça não sera amigável nunca com o player, ignorando o que ele fala, porém ela não ignora a tentativa dele de usar itens ou movimentos. Recompensa: Duas quick ball e uma Quick claw. | |
| | | Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral Sex Jun 02 2017, 20:43 | |
| Missão: Hora hora, é você novamente, deve ter mesmo sangue de um Herói, não desiste não importando a missão, porém essa missão é um pouco complicada, ira ter que enfrentar um oponente poderoso, tem um Donphan ensandecido em Novus, ele anda destruindo tudo, eu gostaria que você o trouxesse para mim, aqui tem uma pokébola para o capturar, porém tome cuidado, ele é conhecido por destruir uma casa inteira sem deixar nada para trás. | |
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| Assunto: Re: Regras ~ Ouro e itens em geral | |
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| | | | Regras ~ Ouro e itens em geral | |
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