Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 problemas com goblins [ hikobane]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hikobane
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Hikobane



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn820/820problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (820/820)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn900/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (900/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQua Jan 21 2015, 03:06

[missao do npc Lukas: ]

Hikobane retornou para a cidade em busca de mais missões, e se aproximou de um NPC que parecia irritado com algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn1110/1110problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn1290/1290problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn2598/6500problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (2598/6500)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQua Jan 21 2015, 03:15

Hikobane se aproximava de lukas ele estava irritado e falava alto:

[Lukas]você não sabe a raiva que eu estou, estava caçando uns javalis, e então aqueles goblins, me atacaram e roubaram minha caça, poderia vencer eles para mim? Se eu não estivesse com minha espada quebrada faria o serviço, preciso concertar ela, e aqueles safados não podem se safar impunes assim, matando oito deles acho que já sera o bastante para aprenderem uma lição.

uma mensagem aparecia na tela de Hikobane.




Quest Dada:
Citação :
Nome: Dando uma lição nos goblins.
- Cara você não sabe a raiva que eu estou, estava caçando uns javalis, e então aqueles goblins, me atacaram e roubaram minha caça, poderia vencer eles para mim? Se eu não estivesse com minha espada quebrada faria o serviço, preciso concertar ela, e aqueles safados não podem se safar impunes assim, matando oito deles acho que já sera o bastante para aprenderem uma lição.
Objetivo: Derrote 8 goblins para ele.
Recompensa: 8 moedas de ouro, pedaço de carne de javali assada (Sabor real), 150 de experiencia.
Nível para pegar a missão: 1


Aceitar Recusar
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Hikobane
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Hikobane



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn820/820problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (820/820)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn900/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (900/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQua Jan 21 2015, 14:13





You use your heart as a weapon
And it hurts like heaven
E menina aceitou a missão, pensando em como poderia enfrentar 8 goblins. 5 javalis já haviam causado um grande estrago, 8 goblins seriam bem mais fortes que isso.
Precisaria de uma estrategia, considerando a quantidade de EN que possuía.
-- e onde ficam esses goblins? --
Hikobane olhou os detalhes da missão, uma boa experiencia e um item interessante para cheff, quem sabe pudesse fazer uma replica depois.



problemas com goblins [ hikobane] ContestLay1-Divider-01

valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn1110/1110problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn1290/1290problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn2598/6500problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (2598/6500)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQua Jan 21 2015, 14:53

Hikobane pergunta onde poderia encontrar os goblins, lukas a olhava com um sorriso e dizia:

[lukas]No campo inicial jovem aventureira, eles estão por toda a parte lá.são umas pragas, tome cuidado com eles são bem traiçoeiros.

Lukas avisa a Hikobane para ter cuidado e apontar a direção do campo inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn10/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (10/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQua Jan 21 2015, 16:22

Andava sem rumo pela praça, procurando por sua amiga inserto se ela estaria quebrada ou matando mil monstros. Do jeito que era competitiva já deveria estar salvando o jogo. De repente reparou em uma garota loira conversando com um NPC. Tinha o mesmo jeito de Yulai apesar das grandes diferenças físicas.

-- Hikoane...-- Sussurrou surpreso ao reconhecer sobrenome.

Andou apressado para chegar mais perto. Há poucos metros de distância parou atrás dela. -- Yulai? -- Falou um pouco retraído, esperando ouvir que foi um engano
Ir para o topo Ir para baixo
Hikobane
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Hikobane



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn820/820problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (820/820)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn900/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (900/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQua Jan 21 2015, 17:51

Hikobane escreveu:




You use your heart as a weapon
And it hurts like heaven
H ikobane virou-se logo que escutou seu nome.
Havia um rapaz parado encarando. A semelhança foi percebida de imediato.
A menina sorriu e correu na direção de kazuki dando um abraço no rapaz .
-- kazuki kuuuuuuuuuun! Eu achei que náo te encontraria! -- ela se afastou, dando uma risada, parecia de muito bom humor -- olha, não ficou legal?
Ela se afastava, desembainhou o florete fazendo uma pode, mostrando sua avatar.
--Ela parece mais alta, mas tudo bem... Como sabia que era eu?Ei, que tal fazermos essa missão juntos?

Yulai parecia bem animada com o jogo e extremamente feliz por ter conseguido encontrar seu amigo que convencera a jogar Elder tales.


problemas com goblins [ hikobane] ContestLay1-Divider-01

valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn10/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (10/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeQua Jan 21 2015, 18:57

Se inicio ficou estático por alguns segundos, mas olho a abraçou também. A deixou se afastar e a ouviu ficando vermelho já imaginando o que ia dizer.

-- Você parece bem forte... Mas ainda te acho mais bonita no off -- Riu coçando atrás da nuca -- Eu sou sem graça, me fiz exatamente igual--

Ele se curvou polidamente -- Vou te proteger com minha espada e minha vida --
Ir para o topo Ir para baixo
Hikobane
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Hikobane



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn820/820problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (820/820)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn900/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (900/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeSex Jan 23 2015, 16:38





You use your heart as a weapon
And it hurts like heaven
A menina sorriu em resposta ao juramento.
--ei ei, náo é pra tanto, kazuki. Acha que é forte o suficiente pra alguns goblins?
Ouvi dizer que tem umas lojas por ai. Deve ter umas armas, armaduras, talvez poções. Falta pouco pra eu passar de nivel. Seria de grande ajuda se me acompanhasse. O Lukas ali ta organizando massacres.
-- ela riu, se referindo as diversas 'vinganças' pela quantidade de jogadores que pegassem essa missao

Hikobane mandou um pedido de amizade para kazuki e guardou os floretes, jogando seus longos cabelos loiros para trás.
-- se quiser me acompanhar eu estarei no campo inicial, OK? Mande o pedido de grupo pra conseguir me encontrar.


problemas com goblins [ hikobane] ContestLay1-Divider-01

valeu @ carol!


Última edição por Hikobane em Seg Jan 26 2015, 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn10/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (10/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 00:49

Kazuki sabia, ou apenas deduzia que os NPCs tinham história sentimentos e emoções. Não os mataria se alguém pedisse tal coisa, mas se preocupava com os goblins. A forma de ser destas pequenas criaturas verdes era demasiadamente diferente, a ponto de que os desumanizem. Ainda que não fosse um estudante no mundo de onde veio, seu juramento seria valido como se ele fosse de fato um samurai.

-- Você ouviu quando disse que te protegeria? -- Sorriu e aceitou o convite de amizade -- Onde escondeu sua timidez Yulai? -- Enviou o convite formar um grupo com ela -- Pode ir para o lugar que eu te sigo. Alias... Sou mineiro e criador de venenos caso precise.

Ficou alguns segundos a mirando quando se lembrou do tempo que passava. -- Ah sim, acabei não respondendo a sua pergunta anterior... Soube que era você pelo seu jeito. Só tem floretes e aprendeu a falar sem medo, mas ainda é a mesma pessoa. Não tem como fugir de mim -- Levantou as mão como se dissesse alguma verdade inconveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikobane
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Hikobane



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn845/845problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (845/845)
EN:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn820/820problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (820/820)
XP:
problemas com goblins [ hikobane] 2pzk9wn900/1000problemas com goblins [ hikobane] 21b0kux_th  (900/1000)

problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitimeSeg Jan 26 2015, 13:07

Hikobane escreveu:




You use your heart as a weapon
And it hurts like heaven
Aikobane aceitou o pedido que surgiu a sua frente numa nova tela.
Ela sorriu e pegou a mão do rapaz guiando atraves da multidão.
-- náo é ótimo? É um mundo completamente novo... -- ela passava pelas pequenas ruas repletas de barracas dos comerciantes do povo da terra, em busca de mais NPCs para missoes.olhou no mapa para verificar se havia alguma diferença de cores entre jogadores e NPCs.
-- vamos, depois pegamos mais! -- ela sorriu, parada em frente ao rapaz e seu rosto tomou um tom rosado -- você me protege e eu proveio você, esta bem? Podemos fazer uma boa dupla.

Hikobane saiu da cidade, guiando kazuki para o campo inicial.


[/color]

problemas com goblins [ hikobane] ContestLay1-Divider-01

valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas com goblins [ hikobane] Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com goblins [ hikobane]   problemas com goblins [ hikobane] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com goblins [ hikobane]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Goblins Malditos [Kazuki e Hikobane]
» [Hikobane]iniciado as missoes
» [Edsert] Compromissos e goblins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Rpg :: Cidade do inicio :: Praça-
Ir para: