Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
Assunto: Área Central Dom Jan 04 2015, 23:19
Relembrando a primeira mensagem :
Exatamente no centro da cidade, com varias casas chiques, e locais bonitos.
Autor
Mensagem
TrevorXdX ESPADACHIM
Ficha de Personagem ( Player) HP: (890/890) EN: (840/840) XP: (1273/3200)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 11:45
Trevor depois de ver todas aquelas cenas,ele se depara com uma votação que seria para decidir se lancelot vive ou morre: -você merece viver,o seu unico objetivo aqui era encontrar a sua filha,e você conseguiu isso,então para não causar mais mortes acho que deveriamos fazer um acordo,o acordo que estou propondo seria você ficar uma distancia consideravel da cidade e nós players ficaremos longe da sua casa ou aonde você vive,todo mundo de acordo? então logo aguardaria a resposta de todos
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Ficha de Personagem ( Player) HP: (970/970) EN: (2195/2195) XP: (1933/5400)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 18:00
Misato achava que todos ficariam pacientes e tentariam conversar com o nobre, mas pelo visto tudo se transformou em um grande efeito metamorfose quando todos os aventureiros começaram a se mover contra o nobre e os guardas do mesmo, Ouji e trevor trabalhavam juntos contra os guardas enquanto Makoto se movia em direção ao nobre, que estava agora lutando contra Cleitin, felizmente o maior foi rápido o suficiente, como um assassino deve ser, e então cortou a garganta do nobre, os guardas se renderam e agora lá estavam eles, tentando resolver o que fazer com Lancelot, Ouji sugeriu a morte do cavaleiro, Cleitin prometeu protegê-lo, Trevor sugeriu que o mesmo permanecesse vivo, então Misato queria que ele morre-se, mas não teria coragem de deixar a pequena garota que já tinha sofrido tanto ficar órfã, existia ainda algo que a preocupava, Makoto tinha acabado de matar um nobre, isso não seria aceito pelos olhos do rei, mas ela precisava confiar nele, por isso chegou, para o mesmo e colocou uma mão no seu ombro, dizendo:
- Você foi meu primeiro amigo nesse jogo, não estou disposta a deixa-lo em risco sozinho, faça a sua escolha, e eu estarei contigo.
Makoto Higurashi ASSASSINO
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1110/1110) EN: (1290/1290) XP: (2598/6500)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 18:13
Olhava para o nobre morto no chão, enquanto pensava comigo:
[Makoto]Pessoas assim não deveriam existir.
Logo sinto um toque no meu ombro, era misato, ela falou algumas doces palavras, dei um sorriso para ela e disse:
[Makoto]Também não a deixarei sozinha. bem devo dizer a minha decisão.
Comecei a caminhar me direção a lancelot, ainda carregando a espada dele, cheguei perto do mesmo e comecei a dizer:
[Makoto]Senhor Lancelot entrego te a sua espada, obrigado por empresta-la, eu não tenho a intenção de mata-lo, mais deve se redimir de todos os crimes que cometeu aqui, ao meu ver esta livre senhor lancelot. agora guardas eu não irei deixar que lancelot leve a culpa por algo que não cometeu, avise a seus superiores que Conde Pike foi morto por Makoto Higurashi.Dito isto eu me retiro.
Então entreguei a espada a lancelot, fazendo uma pequena reverencia a ele, foi um oponente espetacular. Olhei ao redor e deu um sorriso, enquanto caminhava lentamente para a saida.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 18:18
But you're a king and I'm a lionheart
Caminhei lentamente após decidir que era perda de tempo procurar na multidão.Havia acabado de voltar do treinamento com o sensei. Recostei-me numa parede e abri a lista de amigos. Eu nao havia adicionado nenhum PK, não via motivos para me misturar, então se resumia a uma única pessoa. Ativei a chamada, seria mais fácil se pudesse saber exatamente onde ele estava, não? Aguardei de braços cruzados. -- Meu senhor, onde você esta? Disse, mais para mim mesma, num tom baixo. Talvez as missões iniciais fossem iguais, como em muitos MMO, podia ajuda-lo se precisasse.
valeu @ carol!
Última edição por Tsubaki em Dom Jan 11 2015, 00:35, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 18:24
Enquanto caminhava parei de repente, havia uma chamada era Tsubaki-chan, dei um sorriso e atendi a chamada dizendo:
[Makoto]Tsubaki-chan, como esta? acho que ja terminou de aprender suas skills né.onde esta eu irei ate você.
Logo depois falva telepaticamente com misato:
[Makoto]Misato, vou encontrar uma amiga, você quer ir ou nos epserar por aqui?
Lancelot
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 18:41
Lancelot olhava para todos no local, ele estava feliz, afinal havia conseguido sua liberdade, então um dos soldados saia correndo, se separando do grupo, e lancelot um tanto quanto ferido se levantava, o guerreiro fazia alguns itens aparecerem, eles aparentemente estavam no inventario do mesmo.
Depois de pegar sua arma com makoto, a colocava na bainha ao seu lado, e olhava para o jovem, falando:
- Você todos foram bons, nobres guerreiros, me perdoem por matar um de vocês, grandes lutadores, honrados.
Então olhando para todos falava:
- Meus amigos, obrigado por tudo o que fizeram por mim, sei que isso não é o suficiente para pagar a ajuda de vocês, mas aqui esta uma pequena recompensa e parte da minha gratidão.
Após entregar cada item para o aventureiro certo, ele olhava para eles com lagrimas escorrendo em seu rosto a alegria que sentia era muito grande, poder viver e ir embora com sua filha para o mesmo era mais dó que ele merecia, e aqueles itens eram pouco para expressar tamanha gratidão, e uma recompensa em dinheiro, Lancelot podia ver o soldado que havia se separado chegando com seu cavalo, montando no mesmo e com sua filha na retaguarda, ele começava a cavalgar para longe, indo para fora da cidade.
- Nós nós em cotra remos outra vez amigos, adeus.
Os soldados pegavam o corpo do nobre e iam embora, nos seus rostos lagrimas, eles sentiam falta de seu antigo chefe e amigo.
Off: Galera fiz um item para cada, e sinceramente muito obrigado, como criador do forum gostaria de agradecer a todos, e muito bom para mim ver que gostaram desse pequeno evento que foi criado as pressas, agradecer ao narrador Vega que nós ajudou muito, fez um ótimo trabalho e também ao Makoto, afinal ele sempre ta dando uma força pra nos.
Drops:
Cleitin recebeu o seguinte item:
Lamina Escarlate Durabilidade: 100/100 180 ~ 200 En:210 Regeneração de en:2% Chances de Critico:5% Bloqueio:5 5% Regeneração de hp. Restrição:15 em força Slot: () Espada feita de aço com rubi, tem uma lámina vermelha, possui 1 metro e quarenta de altura, sua bainha e negra com detalhes vermelhos.
Ouji Nichi recebeu o seguinte item:
Pássaro Dourado Durabilidade: 100/100 Hp: 150 Diminui 5% do tempo de recarga das técnicas Restrição: N/a Slot: () Um colar que tem algo que lembra um pássaro dourado, de enfeite, é feito totalmente de ouro.
Misato recebeu o seguinte item:
Rajada de Cristal Durabilidade: 100/100 180 ~ 190 En:230 Regeneração de en:2% Chances de Critico: Bloqueio: 180 ~ 200 SP. 100 a mais de dano especial. Restrição:10 em inteligencia e 5 em agilidade Slot: () Um arco branco, com um cristal no meio, dizem que foi feito por elfos a muitos milênios atrás.
Edsert recebeu o seguinte item:
Luvas do jacaré do agreste 180 ~ 200 En:210 Regeneração de en:2% Chances de Critico:5% Bloqueio:5 5% a mais de velocidade de ataque. Restrição: 10 em agilidade 5 em destreza Slot: () Luvas feitas de couro de jacaré, tingidas em cor verde, por dentro as mesmas tem um revestimento de prata.
Trevor recebeu o seguinte item:
Speed Boots Aumento de velocidade de movimento em 50% Aumenta 20% de ouro ganho. Slot: () Restrição: 15 em agilidade
Makoto recebeu o seguinte item:
Katana of Moon Shard 180 ~ 200 En:210 Regeneração de en:2% Chances de Critico:5% Bloqueio:5 Venonos causam 5% a menos de dano. Restrição: 10 em agilidade 5 em destreza Slot: () Uma katana de um metro e vinte, sua bainha é toda negra, com detalhes dourados e uma corda dourada, seu punho é branco, feita de aço puro.
Todos inclusive o Jesper e o Edsert receberam 1.500 de experiencia e 500 moedas de ouro e 200 pontos vips.
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 18:53
Misato olha para Makoto depois dele falar mentalmente om ela e diz:
Ok, vamos lá.
Depois acompanhava o menino com seu arco em mãos.
Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 19:05
Cleitin mandaria um pedido de amizade para todos ali, e depois sairia do local desfazendo a part, então falaria alto:
- Em breve irei enviar a recompensa por me ajudarem obrigado.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 19:26
Tsubaki escreveu:
Comecei a ficar preocupada, mas logo ele respondeu. Eu sorri. Por que motivo sorria? -- meu senhor, estou a algumas ruas do centro, ao sul. Esta tudo bem? desencostei-me da parede, olhando para as pessoas nas ruas em busca de um rosto conhecido. Se ainda estivesse na outra forma conseguiria ver pouco melhor naquela multidão, mas não desejava passar por tudo aquilo denovo.
valeu @ carol!
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 19:44
Enquanto converso com Tsubaki-chan chega um convite de amizade do guadião, aceito e continuo a conversa:
[Makoto]Nada Tsubaki-chan, apenas uma confusão que aconteceu aqui, mais agora ja esta tudo resolvido.
Caminhava ate chegar perto de Tsubaki-chan, onde daria um sorriso e acenava para ela, então diria:
[Makoto]Te encontrei.Essa que esta comigo é misato, misato essa é a Tsubaki-chan.
Apresentava a duas enquanto as olhava sorrindo.
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 19:53
Misato estava andando cegamente atrás de Makoto, parecia não estar prestando atenção em nada além do seu novo arco, até que ele para de forma brusca, e ela bate a cabeça em suas costas bem de leve:
- Ai... Da sinal que vai parar né?
Logo depois a garotinha, de uma forma dengosa vê a nova amiga, ou provavelmente futura nova amiga, Tsubaki:
- Prazer, Misato!
Dizia a garota de uma forma animada e meiga, seus olhos azuis reluziam com os raios de sol e ela inclinava um pouco a cabeça para o lado.
Um convite chegava em seu menu, era do Cleitin, ela então aceitava.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 20:36
Misato. Era uma menina quase da mesma altura que eu, seus olhos bem expressivos, reluzentes num azul intenso de uma safira num raio de sol. De certa forma realmente angelical, pela expressão serena. -- Misato-chan , é um prazer conhece-la -- fiz uma reverencia como de costume , em sinal de respeito,-- sou Tsubaki, a guardiã do meu senhor, Makoto. Se puder ajudar em algo é só falar -- dei um sorriso gentil para a menina. Olhei para Makoto. -- tenho uma missão de javalis, ao que parece, é só matar alguns ... -- tinha um tom serio -- mas que tipo de confusão aconteceu, senpai? Algo muito grave? "Ele.... Não me chamou. É obvio que ele náo precisa de ajuda." [/b]
valeu @ carol!
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 20:46
Olhava para Tsubaki-chan e sosrri, então dizia a ela:
[Makoto]Um guerreiro estava a procura de sua filha, sequestrada por um nobre, ele estava atacando a cidade, não tive tempo para chama-la Tsubaki-chan, me desculpe. bem eu também tenho uma missão com javalis, eu poderia te acompanhar? podemos ir juntos com a misato.
Eu a olhava para elas com um sorriso, esperando pela resposta.
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 20:59
A menina olhava Tsubaki com curiosidade, ela usava uma especie de armadura com vestido que lhe atraia a atenção, seus cabelos pairavam com a vento passando, e por um momento, Misato viu uma Tsubaki não tão formal, mas uma mulher maravilhosa e despreocupada, apesar de algo em seu semblante não falar a mesma coisa:
- Vamos sim! O que acha Tsu-chan?
Dizia a menina já colocando apelido em sua nova amiga.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 21:20
Elogo abri a tela enviando um pedido de amizade para Misato. Em seguida um pedido para formação de grupo para os dois. Estava acostumada com varias abas e verifiquei os detalhes da missão. --senpai, se importa de nos guiar? Náo me dou muito bem com mapas.-- Misa chan parecia ser bem mai nova que eu. Nessa idade e tendo de passar por esse caos... -- Misa chan, pode contar comigo. Eu irei te proteger . Estava pronta para segui-los onde quer que fossem.
valeu @ carol!
Última edição por Tsubaki em Sáb Jan 10 2015, 21:24, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 21:24
Aceitava o convite de party da Tsubaki-chan e respondia a ela:
[Makoto]Claro, irei guial-as Tsubaki-chan. vamos
Começava a caminhar em direção ao campo inicial, enquanto andava aproveitava para ir equipando minha nova arma, olhei rapidamente para Tsubaki-chan e misato e falei com a Tsubaki-chan por telepatia:
[Makoto]Tsubaki-chan você esta bem? não se machucou enquanto não estavamos juntos né?
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 21:26
Misato aceitava os dois convites de Tsubaki e começava a saltitar na frente dos dois observando as coisas, quando via que estava começando a ser deixada para trás, corria atrás dos seus dois novos amigos.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 21:41
Eu apenas desviem o olhar, fiquei um pouco envergonhada , de rosto corado, mas respondi com sinceridade por telepatia. --Eu náo me feri, náo foi nada perigoso....eu que estava preocupada com você, senpai.... Eu náo estava la. Algo muito ruim poderia ter acontecido... E eu náo me perdoaria se falhasse dessa forma...com...meu juramento. Seguimos para o campo inicial, hora ou outra esperando Misato. Ela me lembrava muito minha irma menor, o que me trazia um pouco de paz.
valeu @ carol!
Ouji Nichi ESPADACHIM
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1175/1175) EN: (1200/1200) XP: (2904/5400)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 21:43
Ouji após a longa historia recebia um item de Lancelot pela ajuda, o aceitava com agrado. Então recebia um pedido de amizade de Cleitin, o qual aceitava o mesmo, ele então ve que Trevor não se movia e mandava um convite de amizade ao mesmo. Então via Makoto e Misato se encontrarem com uma menina, não sabia o nome da mesma, mas mesmo assim mandava um convite de amizade a todos os 3, então saia da área central.
Ouji Nichi ESPADACHIM
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1175/1175) EN: (1200/1200) XP: (2904/5400)
Assunto: Re: Área Central Sáb Jan 10 2015, 22:09
Cleitin não pegava a espada dele de volta, ela estava la fincada no chão, sendo assim antes de me retirar a tirava do chão e a pegava para mim para eu poder usa-la posteriormente ou devolver ao guardião.
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Assunto: Re: Área Central Qui Jan 22 2015, 15:27
Misato Hasegawa..
Misato chegava ao local na tentativa de procurar o remetente da misteriosa mensagem, estava armada até os dentes, poderia não ter muitas habilidades ofensivas mas estava pronta para atirar em qualquer um que queira atrapalhar.
Rajada de Cristal:
Rajada de Cristal Durabilidade: 100/100 180 ~ 190 En:230 Regeneração de en:2% Chances de Critico: Bloqueio: 180 ~ 200 SP. 100 a mais de dano especial. Restrição:10 em inteligencia e 5 em agilidade Slot: () Um arco branco, com um cristal no meio, dizem que foi feito por elfos a muitos milênios atrás.
Aljava com 30 flechas.:
Aljava com 30 flechas. Munição simples para arcos. Preço: 50
Cajado novato:
Cajado novato Durabilidade: 100/100 1 ~ 1 Energia: 80 Regeneração de EN: 1% Critico: 4% Bloqueio: 1 Restrição: 5 em inteligencia Um cajado feito de cedro, seu manuseio é difícil e exige o uso de duas mãos. Preço: 180
Adaga novata:
Adaga novata Durabilidade: 100/100 1 ~1 Energia: 120 Regeneração de EN: 1% Critico:4 Bloqueio: 1 Restrição: 3 em agilidade. Adaga de ferro, (É uma arma de uma mão podendo ser equipadas duas ao mesmo tempo, caso a classe permita). Preço: 160
Amadura completa da gatinha:
Nome: Amadura completa da gatinha Durabilidade: 100/100 Defesa:1 Defesa Sp:1 Hp:20 En:20 Defesa extra:4 Restrição: Descrição: Uma das armaduras mais fofas do jogo que fazem sucesso entre as jogadoras mais orientais, super fofas e para todas as raças, aproveite essa chance de ser tão fofa quando uma gatinha, somente para uso feminino, a armadura traz os mesmos atributos que uma armadura de pano normal. Aparência:
Spoiler:
Preço: 200
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Assunto: Re: Área Central Qui Jan 22 2015, 15:33
Misato Chegava a Área central, não havia ninguém ali por perto, estava tudo num silencio, que se podia ouvir o bater das asas de um mosquito.estava bem tarde e o local estava com pouca luz, assim que misato pisou na area apareceu uma mensagem na tela dela.
Segredos de um novo mundo.
Citação :
Nome:Segredos de um novo mundo. Descrição: Encontre me onde Lancelot foi vencido, vá sozinha e eu irei te revelar um segredos deste mundo. Recompensa:Um segredo
Aceitar Recusar
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Assunto: Re: Área Central Qui Jan 22 2015, 15:39
Misato Hasegawa..
Misato não via nada, tudo estava em silêncio completo, o que era estranho afinal a área central deveria estar cheia de NPCs, quando ela começa a andar pelo lugar, uma mensagem de missão aparece, a mensagem era assustadora, ela poderia aceitar ou rejeitar, tremendo um pouco, ela clica em aceitar.
Rajada de Cristal:
Aljava com 30 flechas.:
Cajado novato:
Cajado novato Durabilidade: 100/100 1 ~ 1 Energia: 80 Regeneração de EN: 1% Critico: 4% Bloqueio: 1 Restrição: 5 em inteligencia Um cajado feito de cedro, seu manuseio é difícil e exige o uso de duas mãos. Preço: 180
Adaga novata:
Adaga novata Durabilidade: 100/100 1 ~1 Energia: 120 Regeneração de EN: 1% Critico:4 Bloqueio: 1 Restrição: 3 em agilidade. Adaga de ferro, (É uma arma de uma mão podendo ser equipadas duas ao mesmo tempo, caso a classe permita). Preço: 160
Nome: Amadura completa da gatinha Durabilidade: 100/100 Defesa:1 Defesa Sp:1 Hp:20 En:20 Defesa extra:4 Restrição: Descrição: Uma das armaduras mais fofas do jogo que fazem sucesso entre as jogadoras mais orientais, super fofas e para todas as raças, aproveite essa chance de ser tão fofa quando uma gatinha, somente para uso feminino, a armadura traz os mesmos atributos que uma armadura de pano normal. Aparência:
Spoiler:
Assunto: Re: Área Central Qui Jan 22 2015, 15:45
Misato aceita a missão que aparecia em sua tela, ela estava com receio aquilo tudo parecia muito estranho e assustador. a jovem aventureira olhava tudo a sua volta e não via nada, um vento sombrio começou a passar pelo local, deixando-o mais assustador, misato dava alguns passos na area, enquanto procurava por quem a havia mandando a mensagem, apos alguns minutos uma sombra aparece a 5 metros de misato, escondido sobre a escuridão do local, uma som parecido com uma melodia soou, de repente uma voz baixa e aguda, parecia calma e determinada, era difícil distinguir dizia a jovem:
[???]Você veio sozinha? Misato Hasegawa
Misato Hasegawa CLÉRIGO
Assunto: Re: Área Central Qui Jan 22 2015, 15:53
Misato Hasegawa..
O local foi ficando cada vez mais assustador, o coração de Misato começou a apertar de repente, enquanto as trevas se espalhavam por seus arredores, tudo estava ficando cada vez mais parecido com um filme de terror, uma forma de sombra apareceu e com uma voz bem fina começou a falar, Misato já estava ficando cada vez mais temerosa com aquela situação desconfortável, nunca viu na vida uma coisa como aquela e nem ao menos sabia se aquilo era uma habilidade de alguma classe, a criatura perguntou se ela havia vindo sozinha, falou seu nome, mas já era de se imaginar que soubesse, afinal, somente dessa forma ela poderia receber a mensagem - Sim, estou sozinha, quem é você? - Dizia a garota engolindo o medo de se aproximando da sombra, cada vez mais, queria ver seu rosto.
Rajada de Cristal:
Aljava com 30 flechas.:
Cajado novato:
Adaga novata:
Spoiler: