Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Área Central Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Área Central Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Área Central Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Área Central Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Área Central Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Área Central Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Área Central Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Área Central Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Área Central Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Área Central

Ir para baixo 
+3
Ouji Nichi
TrevorXdX
Cleitin
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1715/1715Área Central 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central 2pzk9wn1070/1070Área Central 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central 2pzk9wn1284/5400Área Central 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Área Central   Área Central Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:19

Exatamente no centro da cidade, com varias casas chiques, e locais bonitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1715/1715Área Central 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central 2pzk9wn1070/1070Área Central 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central 2pzk9wn1284/5400Área Central 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:22

Um cavaleiro chega na cidade e então, ele fala:

- Essa cidade foi contra mim, agora sou contra ela, quem se opor morrera.

Tendo mais de dois metros, saca uma espada escandecente, ela tinha a cor vermelha, sua armadura é negra, não era possível ver seus olhos, apenas sabiam que ele estava nervoso com algo.


Área Central Lancelot-fate-zero
Especie: Humano
Terreno: Terrestre
HP: 6500
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
TrevorXdX
ESPADACHIM
ESPADACHIM
TrevorXdX



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn890/890Área Central 21b0kux_th  (890/890)
EN:
Área Central 2pzk9wn840/840Área Central 21b0kux_th  (840/840)
XP:
Área Central 2pzk9wn1273/3200Área Central 21b0kux_th  (1273/3200)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:29

depois de sair da academia vi um monstro gigante então iria até ele e falaria:
-vem monstro,vem comigo monstro,pode vim comigo monstro
depois me distanciaria para que eu não morrese
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1715/1715Área Central 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central 2pzk9wn1070/1070Área Central 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central 2pzk9wn1284/5400Área Central 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:44

- Não me lembro de ter programado esse npc idiota.

Falaria olhando para o espadachim que estava ali, e depois então dando um suspiro encararia o guerreiro de armadura negra, também não havia programado ele, mas isso não importava, tinha que o vencer de todo jeito.

- Bom, vamos lá, que se iniciem os jogos =D.

Sacando sua espada corria e procurava aplicar um corte baixo na altura da canela dele, e depois uma estocada na altura de seu estomago, logo após ficaria em posição defensiva, procurando bloquear o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1175/1175Área Central 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Área Central 2pzk9wn1200/1200Área Central 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Área Central 2pzk9wn2904/5400Área Central 21b0kux_th  (2904/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:49

Chegava ao centro, ouvi que um idiota de armadura negra assustou os NPC's, por causa disso a loja de armas fechou, e preciso comprar minha espada, não deixaria aquilo assim. Bom ao chegar no local via o tal guerreiro, e 2 pessoas a sua frente, deduzi que eram humanos como eu já que não estavam fugindo, eu iria me aproximar pouco, e por enquanto apenas observa tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1110/1110Área Central 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central 2pzk9wn1290/1290Área Central 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central 2pzk9wn2598/6500Área Central 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:53

Chegava a area central e via um grande guerreiro de armadura negra destruindo tudo. Me virei para Misato e disse:

[Makoto]Senhorita, mantenha-se segura, não se aproxime muito dele, eu vou protege-la não se preocupe.


Sacava minha katana e me preparava para a batalha, notei que havia alguns aventureiros ja ali, pensei comigo mesmo:

[Makoto]Ótimo, irei ajuda-los.

Comecei a correr na direção do guerreiro, primeiro buscava ataca-lo pela esquerda usando minha skill Chute Alto, logo depois tentava da um corte em vertical sobre o ombro dele, por ultimo usava minha skill Quick Assault, buscando acertar o peito dele. tentaria esquivar para a direita e me afastar um pouco.




Arma usada:


Skill Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn970/970Área Central 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central 2pzk9wn2195/2195Área Central 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central 2pzk9wn1933/5400Área Central 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:56

Misato seguia rapidamente Makoto, mas ele era rápido demais para ela, então ele mandou a menor se proteger para poder lutar, um guerreiro estava aparecendo, aquilo era realmente perigoso, ela sabia que deveria ficar recuada e ajudar quando necessário, por isso olhava enquanto os outros avançavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot

Lancelot



Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeSeg Jan 05 2015, 23:40

- VOCÊS VÃO PAGAR PELO QUE FIZERAM! - gritou o homem de armadura negra enquanto despedaçava todas as barracas e obstáculos que encontrava em sua frente. Os gritos de terror dos NPCs se misturavam aos de alguns jogadores menos corajosos que procuravam abrigo longe do homem que os ameaçava.

Pouco tempo depois, a resistência havia chegado. De pouco em pouco, apareciam alguns aventureiros prontos para proteger a cidade e, em alguns casos, seus próprios interesses. Em meio a um pequeno monte de corpos inocentes sem vida, o guerreiro pisoteava os cadáveres, andando de um lado para o outro enquanto procurava seu próximo alvo, tomado pela fúria. - VOCÊS! Vocês são todos iguais, arrogantes, prepotentes! Se acham melhores do que os outros, pessoas detestáveis! - ele gritava a medida que sua espada penetrava o corpo de todos. Fazendeiros, comerciantes, nobres e até mesmo jogadores pereciam sob sua fúria.

Eis que houve um silêncio. Os gritos de terror cessaram, e tudo o que estava presente na Área Central naquele momento era o guerreiro em sua armadura negra, e cinco corajosos jogadores. Ouvia-se o som dos dentes do homem esfregando-se uns nos outros, e das gotas de sangue pingando da ponta de sua espada.

Dois dos aventureiros tomaram a linha de frente. Da direita, o guardião avançou em sua direção para um golpe com sua espada na altura das pernas. Com um movimento de sua lâmina, o guerreiro afastou o ataque de Cleitin para o chão, fazendo com que o garoto tropeçasse. Em seguida, deu um joelhada em sua barriga, jogando o guardião para trás com ferimentos mínimos. Não teve tempo, porém, de bloquear o golpe do assassino, que desferiu um chute na altura de seu braço, empurrando o guerreiro por cerca de 20cm numa nuvem de poeira. Apesar disso, o golpe parecia não ter causado grandes efeitos além de tê-lo desestabilizado.

Prosseguindo com o ataque, o assassino avança em sua direção com sua katana em punho, desferindo uma série de golpes que são bloqueados com facilidade. Por último, Makoto faz um corte rápido na altura do ombro do homem, que solta um gemido de dor, mas recompõe-se num forte grito de fúria acertando a barriga do assassino com um corte leve, seguido de uma porrada que joga o aventureiro ao chão, ao lado do guardião que também havia caído.

Os dois desafiantes estavam no chão, e o guerreiro aproxima-se deles a passos curtos, arrastando o fio da espada no chão de concreto, que produz faíscas. - Vocês vão pagar pelo que fizeram com ela... - disse o homem, com um olhar sanguinário em seus olhos. Enquanto isso, os três jovens na linha de trás observam o combate sem fazer nada.

Status:

Cleitin
HP: 820/850
EN: 850/850

Makoto Higurashi
HP: 765/835
EN: 730/850
Ferimentos: pequeno sangramento na barriga

TrevorXdX
HP: 845/845
EN: 820/820

Ouji Nichi
HP: 835/835
EN: 830/830

Misato Hasegawa
HP: 830/830
EN: 855/855
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn970/970Área Central 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central 2pzk9wn2195/2195Área Central 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central 2pzk9wn1933/5400Área Central 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeTer Jan 06 2015, 00:25

Misato estava observando a batalha, aquele monstro estava destruindo tudo que via pela frente, ela viu logo que havia mais pessoas ali, um guardião e dois espadachins pelo visto, o Guardião já havia tomado iniciativa juntamente com Makoto, o cheiro de destruição, sangue e corpos contaminava o ar de uma forma insuportável, o Guardião sabiamente tenta usar sua espada contra as pernas do Cavaleiro, porém e interceptado pelo mesmo e acaba caindo no chão, porém ele abriu espaço para o ataque de Makoto que parecia ter sido mais efetivo, apesar de um dano não muito alto, já era alguma coisa - Boa Makoto - Pensou a menina, até que o fio da espada do cavaleiro passou pela barriga do jovem, logo depois um golpe que o jogou para longe, quase próximo ao Guardião, Misato soltou um engasgo momentâneo - Makoto!- Suas mãos se esticaram, porém ela hesitou e desistiu de usar sua magia de cura, já que aquilo poderia trazer uma atenção indesejada e talvez aquela não fosse a hora certa para usar aquilo.

Depois de pensar um pouco ela mandou uma solicitação de equipe para os dois espadachins e o Guardião, para poderem trabalhar juntos em uma forma de ganhar daquele monstro:

Mensagem:

E então ela começou a refletir, o cavaleiro tinha falado sobre " ela ", mas quem é ela? Se ele ao menos disse-se, então ela olhou para o cavaleiro e hesitou em perguntar, talvez não fosse bom tentar se comunicar sem ter quem a ajuda-se na batalha, só ela e Makoto não eram o suficiente contra esse homem, então a conversa deveria ficar para um pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
TrevorXdX
ESPADACHIM
ESPADACHIM
TrevorXdX



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn890/890Área Central 21b0kux_th  (890/890)
EN:
Área Central 2pzk9wn840/840Área Central 21b0kux_th  (840/840)
XP:
Área Central 2pzk9wn1273/3200Área Central 21b0kux_th  (1273/3200)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeTer Jan 06 2015, 11:17

Luta Contra o Boss
logo depois de ver dois players atacando o boss,mas ao mesmo tempo levando um dano considerável do boss,então logo recebo um pedido de party de um player chamado misato,então logo aceitaria e depois avançaria em direção ao joelho esquerdo do boss para tentar atacar ele por ali,então quando chegaria perto do joelho dele,o atacaria com a minha espada e depois daria um pulo para tras e então avançaria com velocidade em direção ao rim do boss para ataca-lo com a minha tecnica que seria uma simples investida,depois de atacar o rim dele eu recuaria para um lugar seguro para não tomar dano do boss,e depois de chegar no local aguardaria o movimento dos outros players

Armas Usadas:

Tecnicas:
Legenda: Eu | Narração | Outros



Última edição por TrevorXdX em Ter Jan 06 2015, 21:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn845/845Área Central 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Área Central 2pzk9wn845/845Área Central 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Área Central 2pzk9wn10/1000Área Central 21b0kux_th  (10/1000)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeTer Jan 06 2015, 15:34

Jesper não sabia o que estava acontecendo. Via que acontecia um combate e se aproximou com cautela para observar. Chega a notar dois aventureiros jogados no chão e um indo atacar um guerreiro todo revestido de metal negro. Todos focavam no mesmo alvo e haviam corpos por todo o lado. A situação era clara e o risco óbvio.

Ele sentiu o coração bater descontrolado. Nunca tinha morrido no jogo e não tinha certeza do que iria ocorrer, todavia sua decisão já estava tomada! Atrair a criatura daria a chance para que se curassem os feridos e abriria sua guarda para receber novos ataques.

Se aproximou até que ele esteja no alcance do ataque.

 -- Son of Atack! -- Gritou lançando notas cortantes mirando no sujeito de armadura negra -- Ei seu idiota! Pensa mesmo que pode comigo? Nunca vai me pegar guerreiro inútil! -- Esperneou sacando sua espada.

Sem dar muito tempo para levar qualquer ataque, saiu correndo, olhando para trás, para não levar nenhum golpe sem ter a chance de esquivar. Imaginando que alguém usando equipamentos tão pesados não fosse capaz de o vencer numa corrida.

Caso não fosse seguido iria parar e aguardar alguma nova brecha para que possa atacar novamente.
skill usada e recém aprendida:

Citação :
OFF: Invadindo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1715/1715Área Central 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central 2pzk9wn1070/1070Área Central 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central 2pzk9wn1284/5400Área Central 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeTer Jan 06 2015, 20:51

Cleitin ao ver a oferta de grupo aceitava, então virando para todos, se levantaria e gritaria:

- Eu atacarei pela frente o resto ataque pelo lado e por trás ao mesmo tempo.

Então o guardião correria na direção do oponente, com sua espada na mão atacaria a mão que o oponente usava a arma, daria três golpes naquela área, tentando inutilizar a mão do mesmo, caso fosse atacado usaria sua espada, para bloquear o golpe.


Citação :
Área Central Images?q=tbn:ANd9GcQrHc1mOqhxsujiBc5DdSTaS8hF_r7QNUSNviwcYWwWsR4h6FjJAdXB3XI
Espada novata
Durabilidade: 100/100
Dano: 2 ~ 4
Energia: 140
Regeneração de EN: 1%
Critico: 5
Bloqueio: 3
Restrição: 5 em força.
uma espada feita de ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1175/1175Área Central 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Área Central 2pzk9wn1200/1200Área Central 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Área Central 2pzk9wn2904/5400Área Central 21b0kux_th  (2904/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeTer Jan 06 2015, 21:30

Estava observando a batalha de longe, 2 guerreiros avançaram contra o cavaleiro negro, mais quase não o arranharão:
[Ouji]"Isso foi basicamente inútil, eles estão levando uma surra, e o outro garoto ali parece que quer lutar mais não fez nada até agora"
Percebia que um pouco perto de mim tinha uma garota, por ter ficado atrás e não estar lutando deduzi que deveria ser algum tipo de suporte, quando reparo que ela mexia as mãos parecendo enviar uma mensagem, no momento seguinte recebia uma mensagem de pedido para entrar em um time.
[Ouji]"Huum. Eu estou apenas parado observando mesmo assim aquela garota pediu ajuda, merda se estou parado é porque não quero lutar... Bom fazer o que, tomara pelo menos que o cavaleiro de alguns itens bons"
Então aceitava o convite, tirava minha Espada Simples da minha bainha então avançava um pouco, via que um dos guerreiros se levantava do chão e atacava pela frente
[Ouji]-Isso mesmo, o distraia, assim tenho menos chances de me ferir
Então avançava pela esquerda e usava a Estocada, mirando no lado esquerdo do Cavaleiro, mirando em qualquer ponto vital que eu pudesse atingir para feri-lo, depois do ataque observaria ele rapidamente, então tentaria achar alguma outra brecha para um combo de 3 ataques, primeiro fazendo um X e logo depois um de cima para baixo, então recuaria em zig-zag até ficar em uma distancia segura.

Armas:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1110/1110Área Central 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central 2pzk9wn1290/1290Área Central 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central 2pzk9wn2598/6500Área Central 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeTer Jan 06 2015, 21:41

Levanto do chão, estava sangrando isso era ruim, ouso a Misato chamar por meu nome, vejo o aventureiro que atacou se levantar e falar algo, notava que ele agora estava na party comigo e misato, me preparo observando tudo, enquanto o aventureiro guardião ia atacar o cavaleiro, me movia junto dele, com minha katana na mão, buscava passar por trás do guerreiro e ataca-lo com um golpe tentaria acerta-lo com a katana bem no meio de suas costa, depois iria dar um passo para a direita e voltaria a ataca-lo agora mirando seu tornozelo, buscando acertar o tendão, ao final usaria minha skill Quick Assault mirando sua nuca, ficaria atento no movimento do guerreiro para esquivar de algum ataque que ele pudesse fazer, tentaria usar meus golpes quando os outros aventureiros usassem os seus, buscaria da mais um corte sobre o ombro direito do cavaleiro, tentando fazer com que minha katana fizesse um grande corte, logo depois esquivaria pela esquerda e ficaria a 3 metros dele,então usaria minha telepatia com a Misato para dizer a ela:

[Makoto]Misato você, esta bem? tome cuidado, você ouviu o que ele falou, precisamos derrota-lo talvez assim ele fique calmo e explique o que aconteceu.





Arma usada:


Skill Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Lancelot

Lancelot



Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 14:22

Aqueles aventureiros não pareciam estar trabalhando em grupo. Estavam apostando nos erros dos outros, e aparentemente nenhum deles estava disposto a ajudar os dois jovens caídos no chão em frente ao oponente. À medida que o homem aproximava-se dos dois arrastando o fio de sua lâmina no concreto, ele percebe a garota na linha de trás fazendo alguns movimentos com a mão. Parecia estar convidando os demais para um grupo, se ainda não tivessem feito isso. Logo em seguida, os dois aventureiros caídos no chão à sua frente realizam movimentos semelhantes, e o guardião se levanta, cambaleando, enquanto o assassino ao seu lado continuava fazendo esforços para colocar-se de pé. Era surpreendente o fato de que o guardião, pelo que parecia, não estava ciente da situação em que estava. O guerreiro estava a cerca de cinco passos de distância dele, mas ele decidiu não recuar. Diferente disso, virou-se momentaneamente de costas para discutir uma estratégia com sua nova equipe.

- Eu atacarei pela frente o resto ataque pelo lado e por trás ao... - começou a dizer o garoto.

O guerreiro travou por alguns momentos, não acreditando no que acabara de acontecer. Aquele guardião havia simplesmente ignorado sua presença e virado para trás como se ele não representasse perigo algum.

-Então além de fazer isso com a minha filha, vocês ainda vão desrespeitar a honra de um lutador... - cochichou, como se resmungasse. - NUNCA VIRE AS COSTAS PARA O SEU OPONENTE, LIXO! - interrompeu a frase, atravessando as costas do guardião com a lâmina avermelhada de sua espada numa estocada e puxando-a de volta logo em seguida. Cleitin largou sua espada no chão, caindo sem reação, com os olhos arregalados, e o chão rapidamente se tornava um rio de sangue onde o garoto se deitava. Ainda estava vivo, embora não por muito tempo.

Aquele imprevisto foi a oportunidade perfeita para os que estavam parados até agora atacassem. Do lado esquerdo, Trevor avança na direção do homem de armadura negra realizando um corte não muito preciso que acerta sua coxa esquerda fazendo-o cambalear e em seguida avança com uma estocada que é bloqueada pela sua lâmina. Aproveitando-se do contra-tempo, Ouji aproxima-se pelo mesmo lado de Trevor, à vista do guerreiro, e ambos começam a trocar golpes de espada com o homem que, machucado, parecia mancar. Makoto, que agora já estava de pé, continua seu ataque mesmo com a ausência de Cleitin. Ele aproxima-se pela retaguarda pronto para um ataque com sua katana, que faz um corte na vertical em sua armadura, deixando sua pele exposta.

Cercado e sem muitas opções, o guerreiro levanta a espada a altura de seu peito e gira uma volta completa mirando a lâmina aos seus oponentes, causando pequenos danos aos três desafiantes e afastando-os.

Num último momento, um garoto aparece do lado oposto ao grupo. Era um bardo. Ele fez alguns movimentos e, de repente, surgiram algumas notas musicais com aspecto cortante que voaram em grande velocidade na direção das costas do guerreiro, riscando sua armadura. Ele soltou um grito de dor, e era possível notar que as notas haviam perfurado sua pele na parte em que Makoto havia cortado, e as costas do guerreiro sangravam. O homem de armadura negra virou-se na direção de Jesper, e podia-se ver algumas veias saltadas em sua testa. Em seus olhos não se via mais nenhuma expressão, e o homem estava tomado pela fúria.

Status:

Cleitin está caído no chão a alguns metros do guerreiro, ao lado de Makoto. Ouji e Trevor estão juntos a cerca de 4m de distância dos dois, Misato e Jesper estão bastante afastados, em direções opostas.

Peço desculpas se eu tiver esquecido de narrar alguma ação, como tem muita gente lutando é meio complicado de lembrar de todos os detalhes. xD

Cleitin
HP: 250/850
EN: 850/850
Ferimentos: forte sangramento na barriga, perdendo 50HP por turno. Incapacitado de lutar.

Makoto Higurashi
HP: 700/835
EN: 730/850
Ferimentos: pequeno sangramento na barriga, cortes leves no peito.

TrevorXdX
HP: 780/845
EN: 740/820
Ferimentos: cortes leves na barriga e no braço esquerdo.

Ouji Nichi
HP: 835/835
EN: 730/830
Ferimentos: cortes leves no peito e no braço direito.

Misato Hasegawa
HP: 830/830
EN: 855/855

Jesper
HP: 830/830
EN: 705/855
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn845/845Área Central 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Área Central 2pzk9wn845/845Área Central 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Área Central 2pzk9wn10/1000Área Central 21b0kux_th  (10/1000)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 17:33

O bardo se desespera quando observa a espada transpassar o corpo do guerreiro. Estava longe demais e sua magia tinha um tempo de cooldown. Nesse tempo tentou adicionar a garota que estava lá longe com um cajado na mão. Poderia ela ser uma suporte? Tentou adicionar ela como amiga e caso ela aceitasse a diria: "cuide dos feridos, eu vou garantir que nada te aconteça".

-- ESQUEÇA ELES GUERREIRO! EU QUEM FIZ AQUILO COM SUA FILHA! -- Gritou usando seu melhor sorriso cruel -- ME ENFRENTE COMO UM HOMEM -- Sorriu temeroso

Estendeu a mão esquerda fazendo mira -- Song of Atack -- Desta vez minha seu ataque na perna que fora atingida pelos combatentes, de forma que retarde a chegada do guerreiro furioso e as esquivas fiquem mais fáceis.

Então segura a espada com as duas mãos em guarda "me desculpe" pensou enquanto prepara seu corpo e mente para esquivar dos ataques daquele homem que certamente o atacaria até que um dos dois estejam mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1175/1175Área Central 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Área Central 2pzk9wn1200/1200Área Central 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Área Central 2pzk9wn2904/5400Área Central 21b0kux_th  (2904/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 17:52

Arrancava uma parte da minha camiseta e amarrava rapidamente no meu braço direito, então levantava, estava alguns metros de Cleitin e Makoto, quando ouvia um guerreiro que chegava na batalha insultar o Guerreiro Negro:
[Ouji]"Mas que merda... Ele está louco? Assim o Cavaleiro vai contra ele"
Então começava a me mover indo em direção a Cleitin, falava um pouco antes para Trevor:
[Ouji]-Salve Cleitin, leve-o até a garota
Corria rápido quando chega-se perto pegava a espada que o guardião Cleitin deixava cair em batalha, graças a skill Espadachim Profissional me era permitido empunhar 2 espadas, e já que ele era do meu time, não seria roubo e sim empréstimo pegar sua espada e saia correndo em direção ao Cavaleiro Negro, Estocada, dizia quando me aproxima-se o bastante do Cavaleiro, miraria em suas costas, e usaria a espada do braço esquerdo, logo em seguida, assim que fosse permitido eu usar a skill novamente, Estocada e rapidamente com o braço direito atacava novamente mirando o ponto fraco do Cavaleiro, tentava acerta as 2 para causar o máximo de dano possível, então começaria a me afastar em zig-zag e gritaria:
[Ouji]-HEY Cavaleiro dos Idiotas, esqueça o Musico, seu oponente sou EU

Técnicas:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
TrevorXdX
ESPADACHIM
ESPADACHIM
TrevorXdX



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn890/890Área Central 21b0kux_th  (890/890)
EN:
Área Central 2pzk9wn840/840Área Central 21b0kux_th  (840/840)
XP:
Área Central 2pzk9wn1273/3200Área Central 21b0kux_th  (1273/3200)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 18:02

então trevor logo correria em direção ao guardião cleitin que estava perdendo hp rapidamente,então logo o carregaria em suas costas correndo rapidamente mesmo com um grande peso em suas costas em direção a um player chamado misato que tinha uma magia de cura,então depois de chegar perto da garota eu colocaria o jogador no chão com um olhar de desprezo,sem falar nada voltaria para o local que estava os players mantendo um pouco de distancia
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1110/1110Área Central 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central 2pzk9wn1290/1290Área Central 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central 2pzk9wn2598/6500Área Central 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 18:25

Havia conseguindo abrir um brecha no guerreiro, estava no chão machucado, era leves mais tinha que ter mais cuidado, ao meu lado estava o guardião, estava gravemente ferido, o olho e falo telepaticamente com a misato:

[Makoto]Misato, o guardião cuide dele, mais tome cuidado.Eu farei o possível para deter o lancelot.


Assim que terminei notei que o aventureiro que tinha chegado a pouco tempo, implicava com o guerreiro.pensei comigo:

[Makoto]Não ele vai mata-lo, não posso deixar. Alguém fez algo contra a filha dele, devíamos procurar saber o que esta acontecendo não trata-lo como um inimigo.

Me levanto e pego minha katana. a seguro com força, sabia que tinha uma boa velocidade, provavelmente era o mais rápido ali, chegaria no lancelot antes que qualquer um, eu precisava. comecei a correr na direção de lancelot, usando toda minha velocidade,me focava em sua ferida nas costas, onde sua pele estava exposta, matinha o olhar firme em meu objetivo, ao chegar próximo usava minha skill Quick Assault, mirando acertar seus pulmões, tentaria cravar minha katana nas costas do lancelot, fazendo ela atravessar ate acertar o pulmão dele, logo depois soltaria minha katana, tentaria ficar a frente de lancelot e usa minha skill Chute Alto, buscaria acertar o estomago do guerreiro, pularia para a esquerda e tentaria alcançar minha katana novamente, a usando para tentar acertar o outro pulmão de lancelot e no fim, buscaria fazer um corte bem profundo em suas pernas.




Arma usada:


Skill Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn970/970Área Central 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central 2pzk9wn2195/2195Área Central 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central 2pzk9wn1933/5400Área Central 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 19:01

O tempo parou, a menina estava olhando para o Guardião, que agora estava com as espada do inimigo cravada nas costas, a mesma atravessou o corpo inteiro do homem e saiu pela parte da frente de seu corpo, ela sentia como se todo o mundo estivesse quieto, enquanto o sangue do jovem explodia de seu peito, o cavaleiro retirou a espada de dentro do Guardião, como se ele não passa-se de lixo, e se voltou para batalha, mas Misato ainda estava paralisada, até que o um bip da tela de menu apareceu, era um pedido de amizade, provavelmente do Bardo que estava provocando o Cavaleiro, ela aceitou ainda em choque.

Mas enquanto Misato se mantinha parada, seu grupo começava a se mover, o Bardo se comunicou com ela dizendo para que a mesma ajudasse o Guardião que agora engasgava sangue, e morria aos poucos no meio do campo de batalha, Makoto logo se comunicou dando ordens para que a Clerica se movesse e ajudasse Cleitin, Natsu avançava contra o Cavaleiro, ela não podia ficar ali, parada, precisava começar a fazer algo dentro daquela batalha por mais desesperador que fosse a situação, ela começou a correr, logo atrás de Natsu e Trevor, estava indo em direção ao corpo de Cleitin para ajudar, mas Trevor pegou o mesmo e colocou nas suas costas, o trouxe até a garota, e sem dizer nada o colocou no chão, nem mesmo olhou para a menina, mas dava para ver que seus olhos se concentraram no homem ferido, um olhar frio e desdenhoso - Não nos conhecemos, mas eu vou fazer de tudo para te salvar, não se preocupe!- Dizia a menina um pouco nervosa.

Ela rapidamente colocou a mão sobre o menino e disse - Cura! - Suas mãos começaram a brilhar em amarelo e uma energia começou a envolver o garoto, um tipo de escudo azul começou a se formar ao redor do garoto, um brilho bonito saia das mãos da menina, mas logo foi se dissipando, assim como o escudo de coloração azul envolta de Cleitin, ela abriu os olhos e viu que seu HP tinha aumentado consideravelmente, ele estava fora de perigo por enquanto, mas o sangramento ainda preocupava a garota - Não sei se isso funciona em um jogo, mas vale a pena tentar. - A garota então rasgou a camisa do Guardião e colocou uma parte em baixo do mesmo, depois ficou segurando a outra parte da camisa por cima do seu abdome, talvez tudo aquilo não adiantasse de nada, já que eram dois furos enormes, mas talvez aquilo para-se mesmo o sangramento, depois disso falou mentalmente com Makoto - Estabilizei ele Makoto, mas não está em condições para lutar, talvez seja melhor cuidarem disso sozinhos por enquanto, ele ainda está sangrando bastante.- Depois disso ela começou a cochichar para si mesma, em um tom que o Guardião pudesse ouvir - Não durma, não durma, fique aqui, não se entregue...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1715/1715Área Central 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central 2pzk9wn1070/1070Área Central 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central 2pzk9wn1284/5400Área Central 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 19:24

Cleitin ao olhar para baixo via seu estomago aberto, então colocando uma mão sobre seus olhos, começava a dar risada e então gritava para todos ouvirem:

- Não acredito, eu sou lindo até por dentro, rapaz minhas tripas são sexys.

Então vomitava sangue agonizando de dor, o mesmo pretendia passar a impressão que não sofria, e também que não se importava com aquilo tudo, ele deveria ajudar eles.

- Ei pessoal, foquem em atacar ele por baixo, e pelas costas, usem o mais rápido para o distrair, vocês..

Então vomitava mais sangue apagando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Lancelot

Lancelot



Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQui Jan 08 2015, 01:08

Assim que viu a possibilidade, Trevor colocou-se a levar Cleitin, que resmungava algumas estrategias de batalha antes de desmaiar, para junto de Misato, que de prontidão tratava de fazer os primeiros socorros do guardião.

A garota, abaixada em frente ao corpo de Cleitin, envolveu o garoto numa luz amarelada através de sua skill de cura. Era possível observar sua barra de HP aumentando numa velocidade considerável e, milagrosamente, via-se a ferida em sua barriga fechando-se como se fosse mágica e, em questão de segundos, seu ferimento estava completamente curado e o sangramento havia parado. No mesmo momento, o guardião acordou num engasgo, tossindo forte. Colocou-se sentado, enquanto a garota ajudava-o a se recompor. Ainda estava fraco, embora vivo e saudável o suficiente para colocar-se em pé e talvez até lutar.

Na linha de frente, fora dos olhos do guardião e da clériga, a situação era completamente diferente. Fez-se um silêncio momentâneo, e era possível ouvir a voz do bardo ecoando sobre o espaço. "EU QUEM FIZ AQUILO COM A SUA FILHA!". Por alguns instantes, todos os lutadores viraram seus olhares para o garoto, sem entender o motivo dele ter dito aquilo. Parecia loucura. No momento em que voltaram sua atenção de volta para o guerreiro, o viram completamente imóvel, de olhos focados no bardo. De dentro de seu capacete era possível ver sua íris tremendo, como se estivesse completamente impactado com a frase do garoto.

Não levou muito tempo para que os lutadores percebessem que deveriam agir naquele momento para proteger seu companheiro, e tanto Makoto quanto Ouji, agora equipado com a espada do guardião, correram na direção do guerreiro de armadura negra para atacá-lo.

O homem engoliu a seco, com os olhos presos no bardo. De repente começou a sentir sua visão ofuscar. Seus sentidos pareciam desligar-se, um a um, e aos poucos ele perdia o controle sobre seu corpo. Já próximos o suficiente, Makoto e Ouji iniciaram seus ataques. Ouji aproximou-se da esquerda numa estocada, cortando o braço e o lado esquerdo do peito do guerreiro em ferimentos profundos. Do lado oposto, Makoto realiza um corte preciso sobre as costas do homem, que espirra um jato de sangue no rosto do assassino, e em seguida acerta seu tornozelo num corte horizontal.

Apesar de todos os esforços, o homem parecia não sentir dor alguma. Seu único foco era o bardo, e todos os cortes, sangramentos e afins não demonstravam nenhum efeito sob seu corpo. Num único e longo grito de fúria, o guerreiro, com as veias da face saltadas, deu uma ombrada no peito de Makoto, arremessando-o para longe, e segurou Ouji pelo pescoço com a mão esquerda, num aperto que fez o garoto soltar sua espada e perder a consciência por alguns breves segundos. Em seguida, colocou-se numa investida feroz na direção do bardo, que levantou uma onda de poeira ao seu redor, com sua espada esfregando o chão de concreto.

Jesper, repetindo o movimento anterior, lança diversas notas musicais cortantes como adagas contra o corpo do guerreiro na tentativa de se defender, que assim como nos ataques anteriores pareceu não ter causado efeito algum.

- Você vai pagar pelo que fez com ela. Vai pagar pelo que fez com ela. Mesmo que eu tenha que morrer aqui, vou ter minha vingança! - gritou, alcançando o bardo que o assistia sem reação. O guerreiro balançou sua espada da esquerda para a direita na altura do peito do garoto, derrubando-o ao chão num corte profundo. O homem colocou-se em cima do corpo caído de Jesper, segurando o cabo de sua lâmina com as duas mãos sob seu peito. - Traga a minha menina de volta pra mim... - disse, com os olhos cheios d'água, e fincou a lâmina vermelha de sua espada no coração do bardo, que perdeu a expressão no mesmo momento. Naquele instante, as piores lembranças de sua vida na terra vieram à mente de Jesper, que, envolto em uma luz esverdeada, desapareceu numa agonia insuportável, deixando somente a espada de seu assassino fincada no chão.

O guerreiro, chorando, debruçou-se sobre o cabo da espada, com as pernas tremendo devido aos ferimentos causados pelos outros garotos e, sem forças, despencou ao chão. Tudo parecia ter acabado.

- Ora ora, então era você quem estava causando tanta confusão por aqui. Como foi que eu não imaginei? - disse uma voz gasta com um sotaque nobre forçado, vinda das costas do grupo. Ao olharem para trás, os aventureiros avistaram um homem gordo de cabelos negros e roupas extravagantes [Imagem] acompanhado de quatro soldados vestidos com armaduras leves azuis e equipados com lanças. O homem do meio segurava uma corda curta que amarrava as mãos de uma garota de cerca de 20 anos, de cabelos longos e esverdeados, visivelmente violentada, com hematomas distribuídos pelo corpo. No momento que os olhos da garota cruzaram-se com o do guerreiro, ela brilhou os olhos e correu na direção dele. - Pai! - gritou ela, sendo imediatamente interrompida por um tapa no rosto vindo do nobre, que a derrubou ao chão. O guerreiro estremeceu e tentou levantar-se, ficando apoiado em seu joelho, mas não tinha forças para ficar em pé.

- Eu espero que você compreenda a situação em que nós estávamos, eu não tinha escolha. Eu simplesmente não poderia deixar de ter essa linda menina ao meu lado, afinal de contas é o meu direito de nobre. É uma pena que ela tenha se tornado uma escrava tão desobediente. - disse o homem, acariciando o rosto da garota enquanto lançava olhares para o guerreiro. O nobre fitou os olhos de cada um dos aventureiros presentes com um sorriso no rosto. - Eu realmente aprecio o esforço de vocês em detê-lo. É uma pena que seus amigos tenham se machucado. Vamos fazer um favor a nós mesmos e acabar com o sofrimento desse homem agora mesmo! - disse, arrancando das costas de um dos guardas um arco e uma flecha, encaixando-a na corda e puxando-a com uma visível dificuldade, mirando o homem sem forças que não tinha maneira de se defender.

Status

Cleitin
HP: 500/850
EN: 850/850
Ferimentos: sangramento curado.

Makoto Higurashi
HP: 820/835
EN: 730/850
Ferimentos: pequeno sangramento na barriga, cortes leves no peito.

TrevorXdX
HP: 780/845
EN: 740/820
Ferimentos: cortes leves na barriga e no braço esquerdo.

Ouji Nichi
HP: 795/835
EN: 650/830
Ferimentos: enfraquecido devido ao desmaio.

Misato Hasegawa
HP: 830/830
EN: 705/855

Jesper - morto, enviado para a catedral.
HP: ---/830
EN: ---/855
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1715/1715Área Central 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central 2pzk9wn1070/1070Área Central 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central 2pzk9wn1284/5400Área Central 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQui Jan 08 2015, 12:47

Cleitin se levantava e começava a caminhar na direção do homem, colocaria suas mãos nos bolsos, e então andaria em linha reta, ele falaria alto:

- Senhor nobre, hum mas é teremos uma recompensa por ter parado ele? Nós vamos ganhar algo?

Falaria dando rápidos passos, até que quando estivesse próximo aos guardas, usaria o resto que sobrara de suas forças e agarraria o nobre pela garganta, enquanto gritaria:

- Misato por favor cure ele, e quanto a vocês guardas acho melhor soltarem ela, e se renderem, ou o pudim de banha aqui morre.

Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn970/970Área Central 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central 2pzk9wn2195/2195Área Central 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central 2pzk9wn1933/5400Área Central 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeQui Jan 08 2015, 22:30

Cleitin levantou de uma forma bruta, estava todo ensaguentado, mas os dois buracos que a pouco tinham se formado em seu peito e nas suas costas haviam desaparecido, ele não falou absolutamente nada, mas dava para ver o por que, a batalha estava em nível critico, não era hora para gratidão, Jesper havia falado algo que Misato não tinha ouvido por se concentrar em curar Cleitin como Makoto havia pedido, mas seja lá o que for enfureceu o cavaleiro negro de uma forma incrível, o vento soprou e por um segundo tudo ficou parado, até que um grito de fúria tomou conta do campo de batalha, o cavaleiro estava tomado pela raiva e avançava em direção ao bardo, Makoto e Ouji se moveram assim que viram o que aconteceria, Ouji acertou vários golpes usando a espada de Cleitin, mas nada fez efeito, ele se movia como se nada pudesse para-lo, Makoto por outro lado tentou uma abordagem mais interceptiva, tentando parar o cavaleiro, mas foi jogado para longe por uma força incrível.

- Não! - Gritou a garota enquanto entrava em disparada na direção do amigo, que parecia ainda não ter se recuperado do golpe, passou por todos os seus amigos em  direção ao menino, até que escorregou um pouco e se pôs de joelhos ao lado dele, parecia um pouco entorpecido ainda, algo normal depois de ser jogado para longe daquele jeito, a garota olhou para ver se ele possuía ferimentos sérios, mas só um sangramento na barriga e uns cortes no peito, nada muito grande para se preocupar - Você está... - Antes de acabar a frase, uma explosão aconteceu perto da menina, que paralisou novamente, o Bardo havia morrido e em seu lugar só sobrará algumas luzes fluorecentes em forma de placas que se dissiparam em meio ao ar, o cavaleiro se pôs de joelhos pedindo sua filha de volta... Parece que tudo estava terminado, sua vingança tinha se completado, e todos ali sabíamos que os mortos não voltam a vida... a não ser que não estejam Mortos

Em meio a destruição da cidade aparecia um homem, velho e roliço, ao lado dele quatro outros homens com aparência forte e com armaduras, e uma menina que parecia ter sido violada e estava cheia de hematomas, Misato se levantou com uma raiva incrédula, ela tinha cada vez mais raiva do cavaleiro, mas sentia pena da pequena garota, porém, quem deveria morrer primeiro era o nobre gordo, Cleitin avançou como um amigo, mas logo depois agarrou a garganta do homem, e começou a fazer as exigências para os nobres, Cleitin pediu para Misato curar o Lancelot, mas a Skill estava em cooldown, então ela chegou perto do ouvido do cavaleiro, de uma forma bem próxima e começou a falar -  Mate ele, vamos lá, mate aquele gordo, ela é sua filha não é? tem que protegê-la, já matou tantos , cavaleiro, mate os verdadeiros responsáveis, nos ajude a eliminá-los, a salvar sua filha, não é isso que você quer? Matou meu amigo, que não tinha nada a ver com isso, mas agora nada vai impedi-lo de matar os verdadeiros culpados, banhe sua espada com o sangue da vingança. - E depois concluiu se afastando do mesmo, esperando que toda aquela fúria retorna-se, e que aquele monstro voltasse para se vingar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central 2pzk9wn1175/1175Área Central 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Área Central 2pzk9wn1200/1200Área Central 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Área Central 2pzk9wn2904/5400Área Central 21b0kux_th  (2904/5400)

Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 00:21

Após o bardo chamar a atenção do Cavaleiro, eu e Makoto tentamos avançar para para-lo, bom tenho que admitir, tudo em vão, Makoto é jogado longe e o Cavaleiro me agarra pela garganta, naquelas poucos segundo que minha respiração parou, senti um aperto no peito, sentia medo, sera que ele me mataria, por sorte ele só me desacorda por alguns segundo, fiquei diante da morte, não sabia o que aconteceria caso morresse naquele maldito jogo, meu corpo estava paralisado, por um acaso não acabei morto, mais e se aquele monstro fosse um nvl mais alto, e se estivesse querendo a mim, pensava que como qualquer outro jogo eu me sairia bem, mais aquela batalha estava me mostrando outro lado, eu posso morrer, estou jogando um jogo mortal.
Escuto passos atrás de mim, Misato correndo para o socorro de Makoto, então logo a frente, via a lamina do Cavaleiro, se banhando em sangue novamente, no sangue do Bardo, enquanto o cortava, sentia pena do mesmo, mais talvez um pingo de felicidade, felicidade por não ser eu, então o Bardo desaparecia no ar em brilhos, sua vida acabara? Ele teria sido mandando para casa? Independente do que aconteceu ele se foi, e agora... Poderia ser eu o próximo, talvez Makoto, quem sabe Trevor ou Misato, afinal estávamos diante de um monstro, então um conforto me chegava quando via o Cavaleiro em dores cair no chão, após a raiva passar os ataques surtiram efeito, ele não podia mais se mover, mais estava feliz, feliz por pensar que vingou sua filha.
Então atrás de nós, falando algumas palavras, surgia um que se dizia ser nobre, mais de nobre nada tinha, em volta de 4 guardas, trazia uma menina abusada em todos os sentidos, ela era jovem, talvez fosse essa a filha dele, talvez não, o nobre em suas palavras confirmava o que havia dito, ele causou tudo, o Cavaleiro não era inocente, mais merecia uma vingança, então via Cleitin se levantar e conseguir se aproximar agarrando o pescoço do nobre e fazendo algumas exigências, Misato falava com o Cavaleiro parecia tentar motiva-lo a lutar, então eu me levantava, mesmo não estando totalmente bem, conseguia me mover bem, porem após me levantar, mesmo com as espadas em ambas as mãos, tremia, estava ainda temendo, caso eu perdesse ali, morrer para sempre, meu futuro, meus sonhos, aqueles caras não pareciam ser de nada, mais e se fossem fortes, o que eu faria, uma menina abusada estava precisando ser salva na minha frente e um Nobre Cavaleiro de joelhos no chão atrás de mim que tudo que queria era a filha salva, e mesmo assim não me movia:
[Ouji]"Mova-se... Mova-se... Mova-se... Caramba eu nunca... Nunca fui corajoso... Nunca tive amigos de verdade... As pessoas que sempre me rodearam... Eram minhas amigas só pelos benefícios que isso traziam... Ninguém nunca se importou comigo de verdade... E eu sempre me dizia que seria diferentes deles, que protegeria os outros caso algum deles precisa-se, mesmo não merecendo, mesmo que eu não conheça a pessoa, eu ajudaria, mas nunca tive a chance de ajudar ninguém, e agora que tenho to tão assustado que não me movo, mais que merda..."
[Ouji]-"MOVA-SE MERDAAA" - Gritava enquanto fazia um corte em X na altura do coração, não era fundo o suficiente pra causar danos sérios, mais era um corte que quando fechado deixaria uma cicatriz, um corte que fazia meu sangue jorrar para os lados, o corte começava logo abaixo do ombro, e se alongava, se encontrando no centro do peito e terminando um pouco acima da barriga.
Então com aquilo, finalmente, mesmo sangrando um pouco, ele não doía tanto, não me machucava, era como se estivesse cortando uma fruta e a lamina da faca corta-se meu dedo, mais finalmente, podia me mover.
Então começava a correr, ia em direção aos guardas o mais rápido que meu corpo permiti-se, enquanto gritava:
[Ouji]-Lancelot, tua filha está logo ali, ficara no chão até quando? Não quer a cabeça do gordo maldito que abusou dela, então vá pegar, levante-se Guerreiro e LUTE
Então quando me aproxima-se dos guardas iria começar a me mover em Zig-Zag, pela formação estava cada um em uma ponta referente ao Nobre, sabia que os lanceiros da frente tentaria me furar com sua laminas, então esperaria a hora certa, quando eles tentassem me furar, daria um pulo, e usaria a lança como apoio, para dar outro salto e ficar acima deles, Estocada, diria enquanto mirava no braço de um deles, tentaria fazer com que não pudesse mais lutar, então após usar a técnica, quando estivesse no chão, iria girar segurando a lamina, mirando acerta o outro guarda na altura das pernas, assim fazendo-o cair no chão, então cravaria a espada de Cleitin no chão perto dele, para ele usar, e tentaria achar uma brecha para pegar a garota e tira-la de perto dos guardas, e me posicionaria na frente dela, para protege-la.

Técnicas:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área Central Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área Central
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Rpg :: Cidade do inicio :: Área Central-
Ir para: