Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Praça Winterhowl

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hikobane
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Hikobane



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn845/845Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn820/820Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (820/820)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn900/1000Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (900/1000)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 15:58

Relembrando a primeira mensagem :

Praça Winterhowl - Página 2 Konachancom20-208407420armor20masakichi20original20tagme
Esta praça tem uma grande quantidade de comerciantes para todos os lados, fica no centro da cidade, um lugar movimentado onde o povo da terra tem bastante contato com os players.
Qualquer tipo de item pode ser encontrado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:13




But you're a king and I'm a lionheart
Certamente makoto tinha fascinio por aquelas criaturas, se aproximou sem medo nenhum do animal que apenas abaixou , fazendo um som de ganlhos que haviamos escutado antes, como se seu corpo se contorcesse para se locomover como as arvores ao redor. Sua musculatura pareceu deslocar, fazendo aparentar um quadrupede. Estendeu o focinho na direção do rapaz.
O Homem caido no chão a poucos metros dali agora estava completamente a vista nesse angulo. Seu pescoço havia sido mordido por um logo que jazia ao seu lado com varias flechas fincadas.
O dragão abaixou as asas deixando revelar duas flechas presas a sua casca resistente, que havia parado o ataque.
A criatura pareceu amigável. Dei um suspiro aliviada. Agora não tinha mais que um metro e meio, era como um grande lagarto gordinho e coberto de musgo e cascas de arvore.Embainhei a espada.
-- O que faremos com ele? -- disse me aproximando e podendo ver melhor umas marcas estranhas no seu pescoço. Um  tom de tristeza deixou o meu olhar vazio. Por um lado a criatura presa a seu dono, sofrendo, por outro lado meu desespero de estar presa nesse mundo, presa nesse corpo... era obvia a resposta se fosse uma pessoa realmente... mas era um jogo, nao era? Tinha que ser...Eu olhei para Makoto como quem buscava respostas para o que ficara somente em pensamentos... como quem olha para um líder.


valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:25

“Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo.❝ Lari ❞
Quardei a minha katana e comecei a acariciar a cabeça do dragão, estava fascinado, enquanto o acariciava ia me aproximando sempre devagar para não assusta-lo. fui ate suas asas e retirei as flechas que estavam ali, o acariciei mais um apouco e olhei para Tsubaki-chan com um sorriso, dizendo a ela:
-Bem acho melhor o levarmos de volta, assim conseguiremos o item que precisa.
Acaricia mais uma vez o dragão dizendo a ele:
-Então garoto que tal no seguir em, venha conosco, precisamos muito de você.
Sorri para ele enquanto pensava comigo:
-Não vou deixa-lo com aquele homem, mais preciso leva-lo para mostra a ele e ele nos dar o item.
comecei a caminhar devagar para ver se o dragão acompanhava enquanto dizia para Tsubaki-chan:
-Tsubaki-chan parece que conseguimos, agora só volta voltarmos e pegamos o item.
Dando um largo sorriso para ela. enquanto tentava fazer o dragão nos seguir, acariciando sua cabeça bem devagar.

Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 20:11




But you're a king and I'm a lionheart
O pequeno dragão seguiu Makoto, era como um filhote realmente sendo convencido por carinhos que provavelmente seu dono não lhe dava. Quando chegou ao portão da cidade a criatura parou, como se reconhecesse para onde estava sendo levada, dando grunhidos estranhos e se afastando, parecendo tentar alertar-nos.
-- Sabia que não ia ser tão fácil... Senpai... isso... não é certo... Pode até ser só um jogo, mas parece que estou condenando alguém... você tem um plano, não é? -- fui ate a criatura e me arrisquei a toca-la para que te acalmasse. Sua pele era gelada e seus olhos gigantes me encaravam, fazendo a decisão ser ainda mais dificil. -- Eu não vou entregar ele... --minha aparência incomoda era refletida nos olhos da criatura, para quem não importava o que eu parecia.
Um som característico ecoou pela rua praticamente vazia se não fosse por nós e uma figura que vinha com seus sapatos com um pequeno salto de madeira, fazendo barulho no chão. O homem trajado de roupas formais cartola e uma bengala com uma caveira em seu adorno. Uma brisa passou levando seus cabelos brancos jogados para trás. O olhar sombrio e aquele olhar de fera que reluzia no escuro se aproximava.
O pequeno dragão inutilmente se escondeu atrás de Makoto, dando um rosnado e faíscas começaram a sair de sua boca. O animal obviamente ia tentar com todas as forças se defender de seu dono cruel.



valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 20:27

“E daquele dia em diante, eu aprendi da pior maneira o que realmente importava para mim.❝ Lari ❞
Tsubaki-chan falava comigo, eu olhava para ela e simplesmente sorria. Podias notar o dono do dragão se aproximando, o jovem dragão tentava se esconder atras de mim, enquanto eu encarava o homem que caminhava em nossa direção. Antes que ele pudesse chegar muito perto eu disse para ele em voz alta:
-Fique ai. Nos comprimo nossa parte do acordo, agora cumpra a sua, entregue o item.
Eu estendia uma mão para pegar o item, enquanto levava a outra na minha katana. Eu olhava para o homem mais prestando total atenção ao redor.Esta preparado para um combate ali mesmo.ativei mais uma vez minha técnica Night Vision, para ter certeza senão tinha nenhuma armadilha por ali.


Técnica Usada:
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22 2014, 11:52




But you're a king and I'm a lionheart
O homem parou e ajustou a cartola.
--É claro... como sempre... vocês aventureiros tem uma ambição incrivel, não? Infelizmente acho que deixei o frasco na loja... Se me companharem, podemos realizar a troca bem antes do amanhecer. -- ele olhou diretamente para a criatura -- eu não esperava que voltassem vivos, na verdade nem esperava que voltassem. Um pobre homem do povo da terra não poderia fazer mal a aventureiros. Não como essas criaturas imundas fazem...
O homem aguardou a resposta, parecia ter tudo sob controle.
As ruas estavam vazias. Não haviam inimigos escondidos ao que Makoto podia notar com suas habilidades.
Praça Winterhowl - Página 2 Separator
Coloquei a mão sobre o cabo da espada.
O que me impedia de matar uma unica pessoa do povo da terra?
Mas aquele homem parecia muito estranho...
Após um silêncio ele continuou.
-- Vejam... eu não correria riscos desnecessários. -- disse, em sua pose elegante e apontou para o animal -- essa criatura é um dos ingredientes principais para a fabricação dessas poções. Ele assume formas do que estiver ao seu redor... se ele está na floresta, se parece com ela -- ele bateu a bengala no chão de pedra cinzenta -- se ele esta na cidade, sua pele parece rocha... um ingrediente raro o sangue desse dragão. Vocês jamais vão encontrar essa poção em outra cidade. è uma criatura rara... e magnifica. Não sou um tolo, crianças... se não me entregarem o dragão, é o seu povo que continua sofrendo.



valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22 2014, 12:19

“Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas.❝ Lari ❞
Ouvia atentamente o que o homem dizia.Me virei para o dragão e o acariciei novamente.Depois tornei a encarar o homem e comecei a dizer a ele:
-Meu povo? Senhor esta enganado, o povo da terra, os aventureiros e ate mesmo as criaturas, todos eles tem o mesmo valor para mim, tem o mesmo direito de liberdade e igualdade. Algumas pessoas podem tratar diferente, mais eu sempre irei trata-los iguais, como um semelhante.Pelo o que da pra notar o senhor trata muito mal essa magnifica criatura. não vou permitir que fique com ela. Se quiser outra coisa como pagamento do item tudo bem, mais não esse dragão. senão quiser não faz diferença iremos procurar outra pessoa que tenha o item, tenha uma boa noite senhor.
Acaricie o dragão no pescoço e me virei para Tsubaki-chan com um sorriso e disse a ela:
-Desculpe-me Tsubaki-chan, mais prometo que a ajudarei a encontrar outra pessoa que esteja disposta a vender o item, não irei a lugar nenhum enquanto não conseguir. aceita meus serviços senhorita?
Mantive-me atento para as ações do homem, para ver se ele tentaria alguma coisa, enquanto esperava pela resposta da Tsubaki-chan.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22 2014, 13:57




But you're a king and I'm a lionheart
E u definitivamente poderia ficar brava comigo mesma por tudo aquilo, uma situação complicada, nada agradável, perigosa e eu havia arrastado um rapaz comigo .
Makoto tinha num belo sorriso, mas me deixava evidentemente envergonhada. Meu rosto ficou vermelho novamente .
-- ..esta bem... Makoto..kun... -- desviei o olhar encarando o perverso homem. "Ah, droga, se concentra  nooo  você é um guerreiro forte e poderoso agora, não uma menininha!" pensava já desembainhando a espada novamente. -- ele nao vai levar o dragao... Vou proteger vocês. -- tinha o olhar determinando. Todos diziam que o povo da terra náo era capaz de enfrentar os aventureiros, pois eram muito fracos... Tínhamos a vantagem e em maior numero. Uma coisa a qual podia me assegurar... Ou foi o que pensei.

O homem parou e ajustou a cartola.
--Náo esperaria menos.. Que seja então, não me importo de ter que passar por cima de vocês. -- ele virou a bengala ao contrario e quebrou o detalhe de caveira como se fosse feito de vidro. tinha o mesmo liquido escarlate do frasco que havia mostrado na loja, mas ao tocar o chão se transformou numa nevoa avermelhada que rapidamente envolveu seu corpo . A cartola caiu ao chão enquanto o homem se curvava. Uma cauda e garras eram vistas através da densa nevoa que encobria seu corpo. Dando um passo a frente o homem havia trasformado-se numa espécie de meio demônio. Tinha chifres curvados para trás e cascos estranhos, sua face ravia mudado e ele agora parecia bem mais alto, mais alto ate que o dragão na forma bípede. Sua pele havia sido coberta por uma fina pelagem e sua face havia sido desfigurada por completo fazendo aparentar uma espécie de baphomet. Ele deu um urro em nosssa direção. Seus olhos agora eram ambos de fera. O que me levava a crer que antes já era parte disso, afinal.
Algumas casas começaram a acender suas luzes, escutando a batalha que iniciara. Curiosos, alguns aventureiros abriram as janelas.

Praça Winterhowl - Página 2 Separator

Lionel avançou a toda velocidade dando um impulso e preparando para fatiar o que viesse pela frente com suas estranhas garras.

For1,res3,agi2,int 2 cons2, dext2

valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Seg Dez 22 2014, 15:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1715/1715Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1070/1070Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1284/5400Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1284/5400)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22 2014, 13:57

O membro 'Tsubaki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23 2014, 09:59

“Tenho fé, que chegará um tempo, onde as pessoas entenderão umas as outras ."❝ Lari ❞
Comecei a sorrir e disse enquanto empunhava a minha katana:
-Ate que enfim mostrou quem realmente é, espero que possa pelo menos matar meu tédio.
Com minha katana nas mãos avance sobre a fera, enquanto pensava comigo:
-Eu preciso proteger a Tsubaki-chan e o dragão, não posso falhar, tenho que deixa-los a salvos.
Avançei sobre a fera com toda minha velocidade, Quando estive pelo menos a 2 metros dela mudaria o rumo indo pela direita, sempre olhando diretamente para a fera, buscando qualquer informação que pudesse ajudar na luta, iria me aproximar em velocidade usando a katana para defender as garras da fera, buscaria ficar bem próximo a ele, então utilizar a técnica Quick Assault, buscando acertar seu peito, logo depois desviaria para a esquerda e  tentaria acerta-lo em seu calcanhar direito, tentando restringir os movimentos dele.

Técnica usada:

Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26 2014, 23:01

Rolando os dados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Cleitings





Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn0/0Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (0/0)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn100/100Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (100/100)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn100/100Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (100/100)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26 2014, 23:01

O membro 'Makoto Higurashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29 2014, 01:03




But you're a king and I'm a lionheart
E num único movimento Makoto acertou o peito da criatura que começou a sangrar. Suas pele rachou e O sangue escarlate pintava no chão de pedra cinzenta. O impacto do corte fez com que parasse de correr.
A toda velocidade Makoto cortou o tornozelo da criatura, atingindo o tendão.
No visor era possível perceber o HP  diminuir rapidamente.
O povo,da terra não era tão resistente.
A criatura caiu de joelhos. Dando um urro que estremeceu o local.
-- VOCÊS ACHAM QUE ISSO VAI SALVAR VOCÊS. MALDITOS....EU VOU EXPULSAR VOCÊS DAS NOSSAS TERRAS...!. VOCES NÃO TEM O DIREITO.. NAO PODEM TOMAR O QUE É NOSSO! -- o homem tentou levantar-se mas o ferimento rachava cada vez mais como se destruisse uma carapaça. O HP agora estava nos 20%...
A criatura caiu para frente, seu corpo pesado levantou uma nuvem de poeira.
Ele olhava incrédulo para frente onde estava o dragão .
Seu olhar se tornou de total fúria e em suas ultimas forças ele arrastou-se rapidamente na direção do dragão como se pudesse reaver seu escravo naquela tentativa impensada. Não havia medo, não havia arrependimento. Ele reconhecia o fim, mas não o aceitava.
Makoto havia sido duas vezes mais rápido que o homem, que mal conseguiu ter tempo de reagir.
A criatura rastejou rapidamente na minha direção, como uma serpente. O rastro de sangue  se estendia pelo chão onde passava e suas garras deixava, marcas a cada movimento brutal.
Eu não poderia deixar. Minhas pernas tremiam. No mundo fora dali nunca fui um exemplo de coragem, realmente. Era estranho encarar monstros assim, como filmes de terror.
Os segundos pareceram lentos .
O que era aquilontudo afinal? Sentia a lamina da espada arrastar no chão e meu corpo se movia sozinho. Indo de encontro a fera.
Quem envia os monstros para nos matar e, ao mesmo tempo, diz que nunca vamos morrer? Quem pode dizer o valor de uma vida, real, irreal, e quem nos ensina com o que  não se importar? Quem decides quem vai viver ou morrer se defendendo? ... Quem nos acorrenta e quem tem a chave para nos libertar?
Eu olhei para a criatura, seus olhos vidrados no prêmio inalcançável. A lâmina da espada tomou um brilho azulado, deixando um rastro azul neon na noite.
Não havia nenhum guarda. Apenas jogadores atônitos, olhando entre as brechas de janelas e portas.Como havia feito aquilo? Era uma habilidade de antes, slash, náo era? Meu corpo havia se movido sozinho.

Uma pequena janela anunciou os itens da morte de Lionel. Um frasco caiu no chão, rolando aos pés de Makoto enquanto seu oponente se desfazia como um monstro comum.
Algumas moedas e um coração realista , feito de vidro, que parecia um frasco. Dentro havia um liquido rubi.
"Coração do tirano : esta poção é feita com o sangue do tirano de mil faces, conhecido por sua capacidade de mudar de forma para qualquer criatura que tenha bebido o sangue. Quem consumir este item pode trocar sua aparência para o que quiser, mas apenas uma vez, permanente."

O dragão poderia estar escondido em qualquer lugar, mas não era mais visto. Talvez tivesse fugido no começo da batalha enquanto distraímos.



valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29 2014, 01:41

“Eu não quero ver você chorar. Tambem não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso."❝ Lari ❞
Olho na direção de Tsubaki-chan para ver se ela estava bem, noto que o dragão havia sumido, penso comigo:
-coitado deve ter ficado assustado e acabou fugindo, achando que esse monstro iria machuca-lo novamente, mais agora Lionel não machucara mais ninguém.
Guardo a minha katana e pego o item que havia rolado ate meus pés, o olho e dou um leve sorriso, começo a caminhar em direção a Tsubaki-chan. Ao chegar perto dela dou um sorriso bem simpático e digo:
-Você esta bem Tsubaki-chan? Lionel ele. ah bem acho que esse é o item que procura Tsubaki-chan.
Entrego a ela o item em forma de coração, enquanto a olho com um sorriso.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31 2014, 15:40

Tsubaki escreveu:



But you're a king and I'm a lionheart
Eu toquei em apenas uma moeda no chão e
As outras desapareceram em seguida fazendo surgir uma mensagem numa caixa de texto na tela que apareceu a minha frente avisando o ganho de 100 moedas de ouro.
Minhas chances haviam sido destruídas.
Olhei a minha volta me dando conta que nem mesmo o animal permanecera ali.
Fiquei abaixada. Estranhamente o rastro do sangue náo havia desaparecido.
Talvez fosse isso mesmo, carma, castigo, por alguma coisa em meu passado. Estaria fadada a ter aquela aparência pelo resto da minha existência naquele local.
Makoto se aproximou e apenas olhei de canto, náo co seguia afastar a tristeza que assombrava meu olhar, embora outro corpo, o interior sempre fora mais transparente.

Praça Winterhowl - Página 2 Separator
Meus olhos brilharam e levantei-me num segundo quando apresentou-me o frasco de vidro. Eu sorri, um sorriso pleno.Eu ia chorar? Meu coração parecia mais leve. Era o fim daquele jogo de azar.
Olhei a descrição do item.
-- obrigada...Makoto-senpai...-- eu olhei para o frasco , minha voz estava tremula de quem realmente iria chorar naquele momento -- ate me perguntaria se não era veneno, mas eu acho que a descrição do item não estaria tão errada, náo é? -- foi quando me lembrei de seu juramento. As exatas palavras.
Era um assassino. A maioria dos jogadores que escolhem esta classe preferem trabalhar sozinhos, sem interrupções desnecessárias. Não precisavam de uma armadura barulhenta em sua sombra. Era isso mesmo, enstão. Meu olhar tounou-se tristonho e o sorriso se desfez.
-- E se eu abrir isso? O que acontece depois?

valeu @ carol!

Código:
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31 2014, 16:13

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade."❝ Lari ❞
Não Tirava os olhos de Tsubaki-chan, ela parecia ter ficado triste, ficava imaginado o que se passava pela cabeça dela, nos conseguimos, imagino que tomaríamos nosso caminhos agora, algo que eu não gostaria de fazer.Pensei comigo mesmo:
-Acho que terminamos. foi divertido ter uma companhia tão agradável.provavelmente ela já tem um grupo ou coisa assim.espero pode encontra-la uma próxima vez.
Sorri para ela e levei dois dedos ate sua testa, a toquei e disse num tom bem amável.
-Não fique triste Tsubaki-chan, nos conseguimos, temos o item. precisa usa-lo, agora não terá mais que se preocupar em fazer parte daquela guilda, não precisa mais deles.Acho que sera uma grande guardiã. Ainda vou ouvirei falar sobre todos os feitos que realizara. Tsubaki-chan eu adorei ajuda-la. obrigado por permitir.Eu irei procurar pelo dragão, se eu o achar levarei ate um local seguro, onde ninguém poderá fazer mal a ele.Bem você começara a sua aventura por ai né. Tomara que se divirta e tome cuidado Tsubaki-chan. Eu quero muito encontra-la uma outra vez.se precisar de mim pode entrar em contado que eu irei ajuda-la.
Meu sorriso começa a se desfazer, ficando um pouco triste, abaixei os olhos e olhei o chão, tirei meus dedos da testa dela. havia uma tristeza em meu olhar, assim mesmo sorri para ela e disse por ultimo:
-Tsubaki-chan... bem... Eu.
Logo parei e a olhei nos olhos então disse:
-Eu vou indo.Felicidades no caminho que escolher.Espero voltar a ve-la em, não suma.
Dava um largo sorriso para ela e olhava em volta.então começava a caminhar lentamente em direção a saída da cidade.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01 2015, 18:03




But you're a king and I'm a lionheart
Eu me senti triste com suas palavras. Makoto jamais teve obrigação nenhuma de ajudar-me, e mesmo assim estava disposto a faze-lo por alguem que acabara de conhecer... Não era como um assassino comum, imparcial, indiferente.
Parecia querer dizer algo... Mas se despediu gentilmente e virou as costas.
Abri o frasco num segundo e a nevoa vermelha saiu , mais parecia um fino véu enrolando-se no corpo.


Praça Winterhowl - Página 2 Separator

Makoto se distanciava, notei minhas maos  pequenas, dedos finos e a armadura parecia sobrar aos montes agora. A nevoa ia moldando as vestes e se desfazendo em seus segundos restantes.
Eu andei mais rápido. Só o que via era se distanciar mais.
Num ato impensado corri e segurei sua capa.
Fiquei uns instantes em silencio, não havia pensado muito bem no que dizer.
Permaneci de cabeça baixa e soltei suas vestes.
-- ...espera... Eu... -- dei um passo pra traz, era mais fácil me mover assim, notei que ele era mais alto, ou eu que havia ficado mais baixinha mesmo?  -- senpai... Você salvou a minha vida, náo somente uma vez hoje...  Se me permitir, eu gostaria de retribuir. Deixe-me andar ao seu lado e irei protege-lo. Eu serei uma boa guardiã.
A tanto tempo náo escutava minha voz normal. Pareciam séculos...mas eu náo consegui sorrir...


valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01 2015, 18:14

“Não importa a cor do céu, quem faz o dia mais bonito é você."❝ Lari ❞
Caminhava para a saida da cidade, ate que fui impedido, olhei para trás e era um linda jovem, ela abaixava sua cabeça e encarava o chão, começando a falar comigo, Tsubaki-chan havia conseguindo, ela era realmente linda, a olhei por algum tempo, ate que a respondi.
-Tsubaki-chan não precisa retribuir, bem na verdade não sei se serei uma boa companhia, se quiser assim mesmo. eu irei adorar a sua companhia.
Olhei para ela com um sorriso e levei minha mão ate seu queixo, levantei sua cabeça e a olhei nos olhos dizendo:
-Assim esta bem melhor. esta linda Tsubaki-chan. Bem então vai mesmo comigo?
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01 2015, 21:15




But you're a king and I'm a lionheart
E o que foi aquilo? Um movimento não previsto, fui pega de surpresa , estampada em minha face.
Uma mistura de vergonha, minha face tomou um tom rosado e me afastei rapidamente tirando sua mão do meu rosto e lançando-lhe um olhar furioso.
-- Não me toque assim! É embaraçoso! -- Desviei o olhar. Mas que audácia! Poderia acerta-lo naquele momento, a espada estava ao alcance de minhas mãos, mas não era pra tanto. Dei um suspiro, deixando aquela sensação de ira passar . -- É uma promessa, um juramento como um cavaleiro a um rei, -- senti meu coração livrar-se de um grande peso, o desatar das correntes do que me fazia andar com pessoas cruéis para me livrar de um triste destino... Eu sorri e meus olhos vidrados aos olhos estranhos de fera que ele possuía, centelhas das chamas de um dragão, e disse-lhe com um tom confiante -- eu irei te proteger com minha vida, meu senhor -- fiz uma leve reverência, como um sinal de respeito , me curvando.


Praça Winterhowl - Página 2 Separator

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl - Página 2 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01 2015, 21:33

“Não foi fácil admitir meus sentimentos. Mesmo que eu a tenha decepcionado… não há como eu não amá-la. Mesmo que eu não seja correspondido…"❝ Lari ❞
Observei os movimentos da jovem, ela começava a se curva, fiz uma cara de espanto e disse a ela:
-Tsubaki-chan não faça isso. seremos dois amigos, dois iguais se aventurando juntos.Nada de cavaleiro ou Rei, my lady. Perdoe te-la tocado, não tive a intenção de ser audacioso.
Sorri para ele enquanto a olhava nos olhos, pensava comigo mesmo:
-eu prometo a mim mesmo que irei protege-la. custe o que custar.
começava a sorrir e dizer, enquanto caminhava em direção a saída:
-É melhor irmos my lady, esta bem tarde já. Alias é melhor acharmos um local para dormir, amanhã sairmos em aventura se desejar é claro.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Praça Winterhowl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça Winterhowl
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Praça - Yuuto
» Praça da cidade inicial
» Praça Inicial Quest's ~ Magic
» [Edsert] Passando pela praça do agreste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Àrea OFF :: Área OFF-
Ir para: