Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Praça Winterhowl Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Praça Winterhowl Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Praça Winterhowl Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Praça Winterhowl Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Praça Winterhowl Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Praça Winterhowl

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hikobane
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Hikobane



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn845/845Praça Winterhowl 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn820/820Praça Winterhowl 21b0kux_th  (820/820)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn900/1000Praça Winterhowl 21b0kux_th  (900/1000)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 15:58

Praça Winterhowl Konachancom20-208407420armor20masakichi20original20tagme
Esta praça tem uma grande quantidade de comerciantes para todos os lados, fica no centro da cidade, um lugar movimentado onde o povo da terra tem bastante contato com os players.
Qualquer tipo de item pode ser encontrado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 19:19




But you're a king and I'm a lionheart
As ruas estavam cheias, o comercio bem movimentado chamava minha atenção. Eu mal tinha dinheiro para pagar uma bebida numa taverna, mas quem sabe pudesse obter uma informação para o meu problema.
Aquela situação degradante começava a pesar em minhas ações e como o restante das pessoas me viam. Uma menina chegou a se aproximar com outras intenções na taverna e o desfecho foi realmente embaraçoso para ambas.
Eu apenas desejava jogar com um personagem, e era para ser só isso. Agora estou presa numa aparência que não me pertence...
Vaguei pelas barracas buscando informações que pareciam um ciclo sem fim, me redirecionando a vendedores e mais vendedores numa caçada a uma poção para mudar aquela aparência.
Ja era quase final de tarde.
Me sentei num banco no centro da praça. A armadura pesada fez um som metálico quando recostei-me.
Corpo e alma , numa exaustão que desconhecia ser possível. Olhei a minha volta, buscando uma ultima ajuda antes de desistir.



valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 20:03

O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça? Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me tornaria mau e derrotaria o mal maior❝ Lari ❞
Estava caminhando pela praça. vários mercadores chamava a atenção das pessoas, fazendo o local ficar bem movimentando, mantinha um olha a meia altura. caminhava tranquilamente olhando a volta, prestando atenção nos mínimos detalhes, ainda não havia decidido o que faria dali pra frente, esta perdido em seus próprios pensamentos, o fim de tarde se aproximava, ainda estava buscando que caminho seguir, não tinha nada planejado. Talvez algo acontecesse por ali, imaginava que pudesse acontecer, algo que mudaria seu destino, como em vários livros e historias antigas. Destino algo que ninguém entendia direito, alguns acreditam, outros não. Respirava fundo lentamente, já havia andando por toda a praça, estava um pouco cansado, olhei a minha volta e notei que estava bem no centro dela. Descansar um pouco não parecia uma ideia ruim. Caminhei lentamente ate uns bancos que haviam ali perto, um player estava sentado no banco do meio, parecia procurar por alguém, olhava para todos os lados. Passei e dei um sorriso amigável. caminhei ate o banco próximo ao que estava e me sentei nele.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 20:26




But you're a king and I'm a lionheart
Um jogador se aproximou, provavelmente cansado tanto quanto eu.
Seus olhos eram brasas, estranhos como os de fera, mas tinha um sorriso gentil. Eu sorri em resposta.
Esperei alguns instantes antes de dirigir a palavra ao rapaz. Nem todo mundo estaria disposto a ajudar.
Por um segundo imaginei ele rindo ao escutar a minha voz como o restante, mas admiti em silencio que até mesmo eu riria de uma coisa dessas.
Meu olhar vagou entre a tristeza e o medo, que sempre me pareceram ter a mesma sombra em momentos como esse.
Olhei de canto, não sabia que tipo de pessoa era, ou com quem estaria lidando, mas nao seria pior do que com quem eu ja andava.
-- P..poderia me ajudar...por favor? -- "droga, droga, não demonstre fraqueza!" pensava comigo mesma, me dando uma bronca por ter gaguejado. A voz de uma garota de 16 anos no corpo de um rapaz alto de quase 1,90m.Digna de piada.O rosto cobria-se de um tom rosado embora fizesse esforço para manter séria. Que situação lastimável, pedir ajuda a estranhos. -- Sabe onde consigo um item pra mudar a forma do personagem? -- eu ia desistir, ia sim, não me restava mais nada além de aceitar. Andava estranhamente, nunca fui tão alta na vida, não era pra ser. Aquilo podia ser um sonho ruim, foi o que pensei, mas se passou muito tempo e a dor era real.Quando notei, uma lagrima deslizou pelo rosto e tocou a minha mão. Limpei o rosto rapidamente me desculpando em um tom baixo.



valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 20:40

Não precisa mudar tudo imediatamente. Você deve progredir com calma. Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo. O passo em direção ao futuro.❝ Lari ❞
Ojogador se aproxima de mim, eu olhei em sua direção e sorri amigável mais vez. Ele se aproximou e me diz num tom agudo, Ele pedia ajudar, informações onde poderia encontrar um item, ao ouvir sua voz pensei comigo:
-Uma menina, sera que ele é uma menina?
Levantei-me do banco e notei uma lagrima deslizar sobre seu rosto e para na mão dele, ele limpava o rosto e se desculpava num tom baixo. Eu dava um sorriso amigável e dizia:
-Não se desculpe e não fique assim, daremos um jeito nisso. bem eu irei ajuda,me chamo Makoto Higurashi é um prazer.
Estendia a mão buscando um aperto e dava um sorriso bem amigável. Então completava dizendo:
-Venha comigo, vamos procurar pelo item que precisa.Não se preocupe, não tenho a intenção de fazer-lhe mal.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 21:12




But you're a king and I'm a lionheart
Olhei incrédula por alguns instantes e estendi-lhe a mão, cumprimentando.
-- Meu nome é Tsubaki, Tsubaki Yugurei... é um prazer conhece-lo, senpai. -- "finalmente uma boa alma!  chora"  -- me desculpe, sei que deve estar cansado... eu não quero causar incomodo. Só... fiquei presa numa situação complicada -- disse olhando para minhas próprias mãos num tom triste.
Eu não tinha como pagar alguém que me ajudasse e aquilo virou uma leve preocupação...
"OMG E AGORAAAA!???? E se ele for de um outro grupo de PKs ? Não quero morrer como homem!!!  "
Foi quando pareceu ler minha mente.

"não tenho a intenção de fazer-lhe mal"
Por mais simples que fossem, aquelas palavras trouxeram certa paz de espirito.
-- Eu não faço nem ideia de por onde começar... eu só ouvi um rumor que poderia reverter... pensei que vindo pra cá, onde é mais movimentado, pudesse achar alguém com esse item..mas as pessoas que me escutam só riem. -- dizia enquanto seguia o rapaz. 
Abri a interface do jogo e enviei uma solicitação de amizade. Não iria deixar um ato assim passar. Assim que tivesse algum nível, daria algo de valor equivalente, um item, uma arma, o que fosse, mas gostaria de expressar minha gratidão, mas ates eu precisaria saber... -- Higurashi-senpai... se importa se eu perguntar..qual a sua classe?






valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 21:29

Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.❝ Lari ❞
Começava a caminhar lentamente, enquanto ouvia a apresentação, dava um sorriso e dizia ao ouvia-la chama-lo de senpai:
-Senpai? rsrsrs ninguém nunca me chamou assim Yugurei-chan. Não ligue pra essas pessoas que riem, elas podiam ajudar mais escolheram rir de alguém, o mundo esta difícil.
Enquanto caminhava devagar notava que havia chegado um convite de amizade dela, aceitei e continuei andando olhando para todos os lados, ate ouvi-la perguntar que classe eu era. parei por um instante e a olhei. Desvie o olhar para o chão, sabia que sua classe era acostumada a ser vista como de PKs, então a olhava com os olhos baixo e dizia:
-Não me importo de perguntar, pode perguntar o que quiser. Yugurei-chan minha classe é assassino. Desculpe mais também gostaria de saber a sua.
A olhava com um pequeno sorriso sem graça, levantava um pouco os olhos e a olhava nos olhos, olhando para baixo logo em seguida.Enquanto esperava pela resposta.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 21:51




But you're a king and I'm a lionheart
Seu olhar pareceu meio tristonho por alguns segundos quando falava de sua classe. Haveria algo por trás disso? Uma memoria ruim, talvez?
-- Algo errado, senpai? -- as pessoas passavam esbarrando. Apressadas para fazerem suas compras antes do anoitecer.-- foi algo que eu disse, nao foi? -- eu dei um suspiro de pesar -- eu sou uma guardiã.. ou guardião... como quiser chamar -- eu forcei um sorriso ao dizer isso, era realmente incomodo -- me agrada a ideia de poder proteger as pessoas... na primeira chance que vi escolhi essa classe, entao nao tenho nem ideia das outras por completo.
O comercio ja fechava, apenas lojas vendendo comidas eram vistas, iluminadas por lanternas redondas japonesas que me lembravam o quanto eu adoraria estar em casa.
--Hah...seria dificil julgar por aparência.Você foi tão gentil que a ultima coisa que pensaria seria num assassino. -- nao era para soar assim, mas acabei falando o que era apenas para ficar em minha mente. -- er... de qualquer forma... v..você tem um grupo ou uma guilda?


valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 22:04

“No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.❝ Lari ❞
Ovi a jovem me perguntando se tinha dito algo errado, então a olhei e sorri de maneira acolhedora dizendo:
-Não Yugurei-chan, desculpe são só pensamentos voando sozinhos.
continuava sorrindo para ela e ia caminhando, notava que anoitecera e a maioria dos comerciantes estavam fechando, precisa perguntar a alguém sobre o tal item, tinha que ajuda-la, então ouvia ela pergunta, sobre eu ter grupo ou guilda.A olhei nos olhos e disse:
-Bem ainda não, estou pensando no que devo fazer primeiro.
Dei mais um sorriso para ela, quando olhei para um comerciante de porções fechando sua loja. Olhe Yugurei-chan mais uma vez e disse a ela:
-Me de licença Yugurei-chan, eu já volto.
Corri ate ele e perguntei, se ele tinha alguma informação sobre o item que procurávamos.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 22:34




But you're a king and I'm a lionheart
Ele se afastou. Eu permaneci no mesmo local, imaginando se estaria com sorte. Otimismo não era bem o meu forte esses ultimos dias.
O vendedor era uma homem belo, cabelos negros de olhos azul safira e tinha ao seu lado uma menininha que provavelmente era sua irmã.
Em frente a sua loja estavam comidas tentadoramente deliciosas. Tipicas da culinaria japonesa, onde alguns players já se encontravam na bancada. A comida do povo da terra não tinha um gosto muito agradável, assim como a comida feita pelos players.
Embora aos olhos fossem extremamente convidativas.
--Em que posso ajudá-lo, senhor?-- o homem sorriu, suas vestes pareciam um uniforme de cheff e a menininha trajada de maid dava um ar de parceria entre ele e sua miniatura. -- eu ouvi falar de algo assim, mas acredito que quem tenha seja o alquimista. Lionel. Tsc.. ele sempre cobra muito caro pelas coisas. Não é a pessoa mais confiável daqui. -- a ultima frase soou mais como um alerta. 


Praça Winterhowl Separator
Eu me aproximei, sei que havia dito para ficar, mas pela expressão do homem pareceu algo sério.
-- Senpai... tudo bem se não conseguir algo.Eu tentei o dia todo. -- lancei um sorriso gentil. Seria o melhor a fazer naquele momento, diante a resposta que esperava... quando a pessoa ao lado me reconheceu.
Um espadachin de vestes negras e um manto sobre os ombros que aparentava pele de urso. 
-- Hey... Tsubaki. Quem é esse com você?? -- o homem lançou um olhar suspeito e um sorriso maligno, pela aparência eram obviamente PKs
Eu congelei. Se Makoto pudesse ver minha face seria de pavor. Eu não ousei sequer virar na direção do homem.
-- Fica quieto, cara, deve ser a missão que o patrao deu pra ele, não é Tsubaki-kun? -- um deles comentou mas logo foi interrompido pelo outro que apenas sussurrou para seu parceiro.
-- O Tsu vai matar ele pra entrar na guilda?


valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Dez 21 2014, 21:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeSáb Dez 20 2014, 22:51

“Desistir no meio do caminho é pior do que nunca ao menos ter tentado❝ Lari ❞
Dei um sorriso para o vendedor e o agradeci pela informação. Ouvi alguns players falando perto, pareciam conhecer a Yugurei-chan, me virei lentamente para eles e  os encarei com um sorriso e disse:
-Olá senhores, eu sou Makoto Higurashi. Devo supor que são amigos do Tsubaki, estou ajudando ele.
Mantinha minhas mão perto de minha katana, sabia quem era aqueles caras, em toda a cidade os players só falavam sobre isso. Me mantinha sorrindo amigavelmente para eles, enquanto pensava:
-Yugurei-chan,esta com eles. então ela é uma Pk? Talvez esteja apenas me levando para uma armadilha.
Então olhava para Yugurei-chan,ficava surpreso ao ver a face de pavor dela. voltei a olhar para os players, agora parava de sorri e os encarava serio pensando comigo:
-Não ela não esta com eles, ela parece apavorada. vamos makoto, o que fará. parece que realmente aconteceu algo para fazer eu escolher de uma vez meu destino. então vamos la, não vou decepcionar.
Encarei serio mais uma vez os players ali na nossa frente então disse a eles:
-Querem alguma coisa? senão podem se retirar.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 00:17




But you're a king and I'm a lionheart
Eu via imóvel o desfecho daquele confronto que náo seria nada agradável. Aquele grupo de pks eram como ratos. Estavam em todos os becos escuros da cidade, tornando cada vez mais insuportável a nossa presença para o povo da terra que nos julgava como um bando de criaturas estranhas. E o que éramos, afinal?
-- Acho melhor sairmos daqui.... -- sem pensar direito puxei o rapaz pela manga  sem nem olhar pata os PKs que davam risinhos de deboche da minha voz. Ao menoa serviu para tirar um pouco da tensao do momento, e foi o sificiente para que pudesse sair sem confusão. Olhei para o chão por alguns segundos diante ao rapaz. Dei uma breve pausa -- sei o que parece, mas não é tão ruim... A maioria do meu grupo é mais amigavel que esses 3. Bem, ao menos comigo... Me desculpe por isso. Eles não vão causar problemas se não tentarmos nada contra eles... -- foi o momento em que percebi que talvez tivesse falado demais. O que poderia estar pensando? Quem anda na companhia de pessoas assim é no minimo suspeita. -- eu só fiquei surpresa por eles aparecerem tao cedo... Voccê está bem? --estava obviamente preocupada com o que poderia ter ocorrido ou com o que poderia ocorrer. Eu poderia me perdoar se fossem atras dele depois? Os PKs atacavam em grandes grupos pessoas que andavam sozinhas... E se vissem que eu "fracassei" e resolvessem terminar o serviço?
Um bom coraçao nao te faz mais forte, faz? Claro que não. A quem estou tentando convencer?
Me dei conta que ainda segurava a manga de suas vestes e soltei rapidamente pedindo desculpas.
Eu até iria dizer algo mais, mas me pareceu que já havia estragado o suficiente.


valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Dez 21 2014, 00:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 00:31

“"Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas."❝ Lari ❞
Olhei para a Yugurei-chan e sorri de modo amigável, segurei na mão dela e disse:
-Yugurei-chan, não devia andar com essas pessoas, Eu estou bem não se preocupe, vamos a procura do alquimista.
Começava a caminhar lentamente enquanto pensava.
-Aqueles caras. poderão ser problemas mais tarde. Não só pra mim, mais podem tentar algo contra ela. Melhor eu ficar bem atento.
Depois olhei para a Yugurei-chan e perguntei:
-Yugurei-chan, como acabou se juntando a esses caras? Desculpe-me pela pergunta.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 12:47




But you're a king and I'm a lionheart
Minha face ficou completamente vermelha num instante. Abaixei a cabeça pra tentar disfarçar quando a pergunta pareceu me atingir, me despertando.
-- Acho que da mesma forma que cheguei até você. -- disse num tom triste -- eu precisava de ajuda e disseram que se trabalhasse pra eles eles me arranjariam o item... mas ninguém realmente me ajudou ate agora... Por favor, não me julgue mal...
Naquele momento pensei um pouco no que realmente estava fazendo, sendo covarde aquele tempo todo.
Eu só estava com medo, só isso.
Higurashi passava certa confiança.  Por alguns segundos eu sorri, me dando conta da pessoa que eu realmente gostaria de ser. Do tipo de pessoa que eu tinha em mente proteger.
Eu gostaria de ser como ele.
Uma loja estranha estava a nossa frente, com inumeros apanhadores de sonhos com pedras no cestro que se assemelhavam a olhos de gato, acompanhando nossos movimentos. O lugar dava calafrios, e uma luz estava acesa no interior, revelando um velho, aparentemente um mordomo com longos cabelos brancos jogados para trás e pele pálida.
Virou sem rosto em direção a porta lentamente, como se pressentisse nossa aproximação. Um de seus olhos era castanho claro, comum, e o outro tinha a mesma aparência das pedras ao lado de fora, o que dava um tom sombrio aquele local.
Obviamente um lugar assim nao era muito visitado.
O homem abriu a porta e sorriu. seus dentes pareciam ter sido cerrados para aparentarem aos de um tubarão. Aquela era definitivamente a figura mais bizarra que eu ja havia visto entre o povo da terra.
-- Boa noite, caros aventureiros... o que posso fazer por vocês? -- ele distanciou-se da porta num gesto convidativo para que entrássemos-- sejam bem vindos a loja de alquimia do Lionel. Não existe poção que eu não possua.
As  paredes eram repletas de prateleiras, com os mais variados tipos de frascos de cores vibrantes e potes com ingredientes .


valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Dez 21 2014, 13:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 13:18

SE VOCÊ SE MACHUCAR EU IREI TE AJUDAR. SE VOCÊ ESTIVER COM DOR EU IREI TOMÁ-LA PARA MIM! AFINAL, SOMOS AMIGOS NÃO SOMOS?❝ Lari ❞
Lvanto delicadamente a cabeça de Tsubaki-chan e dou um sorriso para ela dizendo:
-Não irei julga-la. Não se preocupe com isso garanto que iremos achar o item.
Virei para a loja onde um senhor nos atendera, o segui para dentro da mesma e coloquei-me a explica-lhe a situação:
-Olá Senhor, eu sou Makoto Higurashi, é um prazer conhece-lo. Bem eu e meu amigo, estamos procurando um item, talvez o senhor possa nos ajudar.
Expliquei a ele sobre o item, enquanto mantinha olhando tudo ao redor. Mantendo-se sempre atento, parei um pouco e olhei para Tsubaki-chan  dando um sorriso confiante para ela.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 14:00




But you're a king and I'm a lionheart
O homem escutou atentamente e quando Higurashi mencionou o item um sorriso macabro tomou sua face.
-- Ora ora ora... outra vítima, não é? Veja... -- indo até o balcão o homem pegou uma pequena caixa de madeira e a abriu. Dentro havia um minúsculo frasco. -- eu só possuo mais um único frasco dessa poção. Tem vendido muito ultimamente. Parece que ninguém esta satisfeito com nada,não é? é um material raro e vai custar caro... -- ele andou pela loja, colocando o frasco contra a luz. Seu interior era um vermelho escuro, como rubi liquido. -- mas vejam bem... podemos chegar a um acordo melhor. Vocês são aventureiros e eu preciso de alguém que cuide de um grande problema para mim... Se conseguirem até o amanhecer, o frasco é de vocês.
A voz do homem fazia sor como se estivesse fazendo um contrato com um demônio pelas intenções sombrias.



Praça Winterhowl Separator
Vasculhava as prateleiras, procurando algo que pudesse ajudar quando o homem colocou sobre a mesa aquele bau de madeira que aparentava uma das caixinhas de musica que minha mãe possuía. Um frasco pequeno e o tom da conversa logo mudou. 
Parecia que não importava o problema... Makoto estava sempre sorrindo.
Mas aquele homem parecia mais um aproveitador, eu me aproximei de braços cruzados. O que quer que fosse dizer deveríamos ter cuidado ao aceitar.
Lancei um olhar de desconfiança evidente para aquele homem.


-- E que tipo de "problema" você esta falando?-- já não me importava mais se fosse rir ou não. Eu precisava ser forte. Eu deveria ser forte. Agora sabia em quem me espelhar.


-- Bem... eu costumava ter um animal de estimação aqui, mas ele adentrou a floresta e eu ouvi o uivo dos lobos. Eu não me arrisco, então é melhor mandar alguém fazer o trabalho. Tudo o que tem que fazer é trazer até aqui e eu colocarei ele de volta nas correntes -- conforme o homem ia se afastando mostrou grossas correntes atrás do  balcão. Ali também havia o chão chamuscado e marcas de garras no piso de madeira. O homem colocou o frasco na caixinha e guardou -- nada muito perigoso, claro, não para vocês...


valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Dez 21 2014, 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 14:14

Eu não luto porque acho que vou vencer, eu luto porque tenho que vencer.❝ Lari ❞
Ficava ouvindo tudo que o homem dizia, seus modos não me agradavam, mais precisava ajudar a Tsubaki-chan. ouvi tudo atentamente então me aproximei do homem, sorria para ele e falei:
-Podemos ate fazer o que pediu, precisamos desse item, mais lembre-se se você me enganar. não haverá lugar onde poderá se esconder, eu juro que sera a ultima vez que fara algo assim.
Olhei para as correntes e pensei comigo:
-Esse cara não é nada confiável. mais por enquanto seguirei fazendo o que pediu, depois irei decidir o que realmente farei.
Virei-me e comecei a caminhar lentamente para a porta, passei perto de Tsubaki-chan e deu um sorriso amigável dizendo a ela:
-É melhor irmos atras do tal animal.
Logo continue caminhando pensando comigo:
-Espero não ter assustado a Tsubaki-chan com minha atitude, talvez ela ate pense que sou uma pessoa ruim, mais esse cara não confio nele, vou descobrir o que ele planeja.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 15:07




But you're a king and I'm a lionheart
Makoto pareceu bem decidido e tinha um tom de fúria em sua voz ou seria somente impressão minha?

Lionel ficou serio no mesmo instante e apertou a corrente em sua mão como quem fosse atacar.

Fiquei no caminho e dei as costas para aquele homem perverso. Era obvio que a criatura odiava aquele local. Fiquei me perguntando o que deveria acontecer ali e o motivo da criatura fugir tão desesperadamente. Será que seria mesmo certo retornar qualquer animal para aquelas correntes?

--Certo... que tipo de bicho você acha que é...? Quero dizer...eu já faço uma ideia, mas... como se perde algo assim?-- A pequena cidade possuía muros baixos em relação aos da capital. Ao passar pelos grandes portões de madeira a escuridão da noite e o barulho da floresta, entre feras a espreita causavam-me certa paranoia.
Olhei para Makoto, aqueles olhos davam a impressão de reluzir através das trevas.
Logo a frente havia uma arvore cujo caule havia sido chamuscado e um rastro de sangue . Um animal ferido. As marcas fundas no chão pareciam de cães. Me lembrei do homem estranho mencionando uivos. 
-- E se acharmos o bicho morto?? Ele...nao vai aceitar, nao é?


valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 15:21

Ser forte não significa que você sempre obter a vitória.❝ Lari ❞
Ovia o que Tsubaki-chan me dizia, ela perguntava o que eu achava sobre o bicho, sorri para ela e disse:
-Talvez não tenha sido perdido, ele pode ter fugido. Se ele fugiu então nosso senhor ali não é boa coisa, pra dizer a verdade não estou com muita vontade de devolver o animal a ele.
Andávamos e encontramos uma arvore cujo caule havia sido chamuscado e um rastro de sangue. Tsubaki-chan me perguntava o que faríamos se achássemos o bicho morto, parei um pouco e olhei para ela sorrindo então disse:
-Bem levamos ele, ele so nos disse para leva-lo de volta, mais vamos acha-lo vivo e o ajudaremos.
Ficava parado olhando para a jovem com um sorriso, então dizia:
-Tsubaki-chan, me desculpe mais acho melhor nos prepararmos, pode muitas coisas acontecer, precisamos ter cuidado.eu irei um pouco frente.

Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 15:51




But you're a king and I'm a lionheart
Uma sombra passou em frente a estrada, um lobo ferido agonizando em seus últimos segundos com uma perna arrancada, sua pelagem estava repleta se manchas de sangue fresco e mesmo assim a criatura rosnava no meio do caminho, como quem não fosse se render tão facilmente, nem mesmo perto do fim.
As palavras ficaram na minha mente, mas com outro significado.
Eu era uma guardiã ,mas me sentia um estorvo naquele momento. Incapaz de resolver meus problemas sozinha e incapaz de proteger ninguém.
Eu precisava tomar uma atitude.
-- Higurashi-senpai... -- disse, olhando de longe o lobo. -- parece que tem algo bem mais perigoso por ai... -- disse num tom sério. -- se acabarmos tendo de lutar... pode contar comigo. Eu... ainda sou nível 1, mas eu irei te proteger. -- havia certo tom de determinação. "Eu definitivamente não deixaria algo acontecer ao Makoto-kun... mas o que... não posso nem pensar em chama-lo assim."
O som de rosnados vinha da direita, assim como o som de galhos quebrando. Pequenas brasas foram lavadas pelo vento até onde estávamos, bailando num vento forte ao som do bater de asas.

valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Dez 21 2014, 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 16:09

Nenhum ser humano da sociedade deveria ser considerado menos valioso que os outros.❝ Lari ❞
Fiquei ouvindo o que Tsubaki-chan dizia. havia algo vindo, era justamente o que eu estava imaginando, o animal que fugiu do homem, Peguei minha katana e rapidamente fiquei a frente de Tsubaki-chan,dizendo a ela:
-Toma cuidado Tsubaki-chan,parece que achamos o que vimos buscar.
Eu a olhei e dei um sorriso tentando fazer parecer que a situação estava sobre controle, enquanto pensava comigo mesmo:
-Como aquele homem, conseguiu tal animal.Não é hora de pensar nisso, precisamos leva-lo e volta, ainda tem o lobo espero que ele fuja, não dará para ajuda-lo e se ele ficar talvez nos veja como inimigos também, preciso proteger a Tsubaki-chan.
Com minha katana em punho, dou cinco passos na direção do animal, analisando a situação com calma, talvez ele não nos atacasse.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 17:36




But you're a king and I'm a lionheart
Passos pesados eram escutados vindo em nossa direção, mas não havia nada ali, nada que pudéssemos ver.
os lobos saíram correndo, os que ainda podiam fazê-lo, deixando seu companheiro para trás fadado a morte, sozinho.
A criatura se aproximava num som de galhos se partindo, mas a floresta parecia intacta.
Desembainhei a espada quando um urro logo a nossa frente veio como uma rajada de vento, como se a criatura estivesse a poucos metros de nós, mas nada era visto.
Protegi o rosto com o braço. Enquanto via os lobos passarem extremamente amedrontados.
Senti meu coração pulsar em pavor, minhas pernas não se moviam por alguns segundos e um status apareceu abaixo da minha barra de HP: "Fear"
-- MAKOTO! -- eu apenas consegui gritar forçando meu corpo a se mover quando dentes pontiagudos rasgaram o lobo caído ao chão, jogando a criatura para os lados que nem teve chance de resistir.
Um conjunto de dentes ensanguentados agora vinha em nossa direção e uma lingua bifurcada passava entre eles limpando por completo o vestígio de sangue, fazendo a criatura sumir novamente a poucos metros de nós.


valeu @ carol!

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 17:51

“Eu estava chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Fiz escolhas ruins várias vezes. Mas você me ajudou a encontrar o meu caminho e a segui-lo.❝ Lari ❞
Fiquei por alguns segundos parado olhando toda aquela cena, precisava fazer algo, eu pensava:
-Eu sabia, precisamos dele, tenho que detê-lo. Tsubaki-chan não irei decepciona-la.
Segurei mais firme a minha katana. enquanto olhava rapidamente para Tsubaki-chan com um sorriso eu dizia:
-Tsubaki-chan, não se preocupe se sairemos bem dessa, fique sempre atenta e tenha cuidado.
Logo me virava para o local onde o animal desapareceu, olhava atentamente ao redor, quando usei a minha técnica Night Vision. Olhava com cuidado para encontrar o bicho, então começava a caminhar na direção onde ele havia ido. segura mais firma ainda minha katana se preparando para um combate certo.


Técnica Usada:
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 18:21




But you're a king and I'm a lionheart
Claro como o dia, tudo parecia bem mais detalhado agora. Haviam marcas no chão além do rastro de sangue e dos lobos que passaram pela lama. Marcas patas de um animal maior como um grande lagarto. tinham uma trajetória reta até uma distancia de 5 metros exatos de Makoto. Sua habilidade permitia que visse o local de onde veio, havia um  caçador no chão, provavelmente do povo da terra, morto, ao lado de uma poça de sangue.

Finalmente consegui me mover. Era estranho não ter realmente controle do meu próprio corpo mesmo que por alguns segundos quando o som dos passos acelerou, como se corresse em nossa direção.
Me posicionei a frete de Makoto, um guardião teria melhor defesa que um assassino, isso era meio obvio ate mesmo pra mim. Olhei para todos os lados sem saber o que estava acontecendo, atenta ao minimo aparecimento de alguma criatura quando um bufar da respiração do monstro atingiu meu rosto .

Praça Winterhowl Separator
Um dragão bipede de quase 2 metros, provavelmente um filhote começava a aparecer. Sua pele era semelhante a de um camaleão, estranhamente coberta por uma camada que parecia muito com casca de árvore. A criatura abriu lentamente suas asas que lembravam grandes folhas verdes, um tanto transparentes, em sua cauda havia uma especie de musgo, como uma crina, e a ponta em formato de folha. A luz da lua sua pele incomum fazia parecer parte daquela imensa floresta, talvez até uma criatura dali, mas em seu pescoço havia uma marca, tipica de uma coleira que apertara seu pescoço por muito tempo, assim como suas asas e patas. os olhos verde neon brilharam como vaga-lumes.
A criatura aproximou a face e eu recuei. Ela não havia atacado, mas eu mantinha a espada em mãos.
-- Entendo o que quer dizer.. -- apenas olhei de canto para Makoto. Estava tao perto de me livrar daquilo...


valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Dez 21 2014, 21:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1110/1110Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Praça Winterhowl 2pzk9wn1290/1290Praça Winterhowl 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Praça Winterhowl 2pzk9wn2598/6500Praça Winterhowl 21b0kux_th  (2598/6500)

Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitimeDom Dez 21 2014, 18:38

“Se hoje é o pior dia, então você sabe com certeza que amanhã será melhor.❝ Lari ❞
Coloquei minha katana para baixo e fui me aproximando lentamente do dragão. era lindo passei pela Tsubaki-chan sem fazer movimentos brutos.então pensava comigo:
-É lindo, imagina so o que aquele cara fez com ele. eu não vou deixo ficar com algo que nasceu para ser livre.
Fui me aproximando bem devagar enquanto dizia baixinho, num tom bem amigável, tentando mostrar que não eramos ameaça:
-Olá amigo, fique calmo não estamos aqui para te machucar, acalme-se esta tudo bem.
Ficava a frente de Tsubaki-chan olhando diretamente para o dragão, dava um leve sorriso. mostrando muita calma para que ele não se sentisse ameaçado.então dizia para a Tsubaki-chan:
-Tsubaki-chan é lindo. é apenas um bebe talvez se não nos mostramos como uma ameaça ele, não nos ataque.
Dava alguns passos bem devagar na direção do dragão, calmamente.

Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Praça Winterhowl Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Winterhowl   Praça Winterhowl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça Winterhowl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praça - Yuuto
» Praça da cidade inicial
» Praça Inicial Quest's ~ Magic
» [Edsert] Passando pela praça do agreste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Àrea OFF :: Área OFF-
Ir para: