Cura
Classe: Cleric
MP: 150
Nível:1
Cura:250
Cooldown: 1 round.
Descrição: Apontando para um dos players cura uma parte do hp, do mesmo, uma luz azul encobre o player enquanto é curado.
Light Heall
Classe: Cleric
EN: 230
Nível: 5
Cura: 400
Cooldown: 1 round.
Descrição: Apontando seu dedo o usuario cura uma pequena parte de hp de um player, é a técnica mais fraca de cura do Cleric, ela encobre o usuário em uma luz amarela enquanto o cura.
Rajada de luz
Classe: Cleric
EN: 650
Nível:15
Cura: 800
Cooldown: 1 post.
Descrição: Após estender sua mão uma pequena esfera de luz é formada na palma de sua mão, a partir do qual um feixe é gerado e disparado em direção ao alvo, ela pode acertar até cinco alvos ao mesmo tempo.
Heal Switch
Classe: Cleric
EN: 800
Nível:20
Cura: 8% da HP.
Cooldown: 2 rounds.
Descrição: O cleric coloca um buff em um dos seus aliados, quando a hp do portador do buff chega a 70% o buff se ativa e cura uma parte da vida do mesmo.
HP Increase
Classe: Cleric
EN: 700
Nível:25
Bônus: 1000 de hp
Cooldown: 3 rounds.
Descrição: O cleric coloca um buff em um dos seus aliados, esse buff aumenta a vida total do mesmo em 1000.
Confusion
Classe: Cleric
EN: 1000
Nível:31
Efeito: Confunde a mente de um oponente por um turno
Cooldown: 2 rounds.
Descrição: O cleric lança uma esfera de luz que ao entrar na mente de seu oponente, faz com que o mesmo finque confuso e não consiga mais atacar.
Energy Division
Classe: Cleric
EN: 300
Nível:35
Bonus: Recupera a energia em 5%.
Cooldown: 3 rounds.
Descrição: Sugando a energia, de todos na parte, e depois a dividindo entre todos os membros o Cleric consegue auxiliar seus aliados, além de aumentar em 5% a energia de cada um.
Incentivo
Classe: Cleric
EN: 1500
Nível:39
Bônus:+10% de ataque
Cooldown: 8 rounds
Descrição: Usando sua energia o Cleric consegue aumentar o ataque de um de seus aliados, o incentivando durante as batalhas.
Flash
Classe: Cleric
MP: 1500
Nível:47
Debuff: Cega o oponente por um round
Cooldown: 2 rounds.
Descrição: O cleric da um pequeno sorriso e então faz aparecer uma forte luz atrás de si mesmo, ela cega todos a um redor de dois metros.
Proteção contra poder Mistico
Classe: Cleric
EN: 2000
Nível: 55
Cooldown: 1 post.
Descrição: Cleric, pode colocar uma barreira rosa em seus aliados, impedindo assim que os mesmos sejam afetados por debuffs, os debuffs que já estão ativos são cancelados.
Esfera de energia
Classe: Cleric
EN: 1800
Nível: 68
Dano: 1º turno 500, 2º turno 1500, 3º turno 2000.
Cooldown: 1 post.
Descrição: Cleric cria uma bola de energia azul, que ele pode acumular por até três turnos e então lançar ela contra o oponente causando um grande dano com uma enorme explosão, a cada turno o ataque fica maior.
Emergency Healing
Classe: Cleric
EN: 2100
Nível: 72
Cura: 40% da hp é curada.
Cooldown: 4 rounds.
Descrição: O cleric coloca um buff em um dos seus aliados, quando a hp do portador do buff chega a 20% o buff se ativa e cura uma parte da vida do mesmo.
Barrier of Absorption
Classe: Cleric
EN: 2500
Nível: 78
Defende: 20% do dano é absorvido pela barreira, dura 2 rounds.
Cooldown: 8 rounds
Descrição: Cleric coloca uma áurea amarela em seus aliados, essa áurea absorve uma parte do dano recebido pelo portador do buff, pode proteger o mesmo por até dois turnos.
Especialista em Energia de Ajuda
Classe: Cleric
MP: Passiva
Nível: 78
Cooldown: Passiva
Descrição: Clerics são especialistas em ajudar os outros por esse motivo, sempre que estão ajudando alguém o dano levado por eles é reduzido em 10%.
Take The Pain
Classe: Cleric
EN: 2000
Nível:78
Cooldown: 4 rounds.
Descrição: O cleric consegue absorver os danos de seus aliados para si próprio, como um especialista em usar a sua energia para ajudar os outros, toma todo dano e status negativos para si mesmo.
Second Chance
Classe: Cleric
EN: 2000
Nível:82
Cooldown: 4 rounds.
Descrição: O cleric coloca um buff em seu aliado, quando a hp do mesmo vai zerar, o buff se ativa e recupera 1% do hp do portador.
Ultimate Heal
Classe: Cleric
EN: 2500
Nível:87
Cura: 3000
Cooldown: 1 post.
Descrição: O cleric concentra energia em sua mão, e então solta uma rajada amarela que se divide, em pequenas partículas que caem e começam a curar seus aliados e a si mesmo, podendo curar 24 players.
Aurora Heal
Classe: Cleric
EN: 5.000
Nível:91
Cura: 4.500
Cooldown: 10 rounds.
Descrição: O cleric concentra energia e depois libera na forma de uma aurora curando todos os membros em uma área de cinco metros quadrados, além de curar a si mesmo.