Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Estalagem Sabertooth

Ir para baixo 
+2
Kazuki
Rick Allen
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rick Allen
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES




Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn100/100Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (100/100)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn100/100Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (100/100)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn100/100Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (100/100)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Nov 27 2014, 23:55

Estalagem Sabertooth 1251662253867

Um lugar um pouco rústico. Embaixo tem um pequeno bar restaurante para refeições simples e beber álcool. Em cima possui quarto pequenos e sem luxos, mas com camas confortáveis e boa ventilação para passar a noite.

Seu dono é Sir. Jackson Crawford.

Custo da estadia:
10 por noite quarto simples.
20 por noite quarto médio.
35 por noite quarto luxuoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn10/1000Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (10/1000)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 00:00

A ultima missão não rendeu nada, nem do monstro, nem de quem o designou para o campo inicial. Precisava dar um jeito de apressar as coisas, ou acabaria ficando para trás. Foi a taverna para ver se encontrava alguém que parecesse minimamente confiável para fazer party. Se sentou em uma mesa vazia e se pós a observar, procurando algum aventureiro que pudesse ajudar.

Não fez menção de pedir nada para comer ou beber, iria esperar um pouco. Não estava muito confiante, certo de que só encontraria pks e outros tipos de bandidos, mas não custava nada tentar. Começa a cantar bem baixo:

"Suddenly I stop
But I know it's too late
I'm lost in a forest
All alone"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 16:29




But you're a king and I'm a lionheart
Havia passado pela cidade, o restante parecia náo ter notado ainda e era um segredo que deveria manter para não causar pânico nas pessoas a minha volta. Segui pedindo informaçoes mas parecia que ninguém tinha tido contato com um GM antes.
Minha busca parecia sem fim, fui para o lugar mais próximo, uma estalagem, que estava repleta de aventureiros quando cheguei.
Afinal era final de tarde, todos já estariam cansados e procurariam um local assim. Até um GM, não ? Deixar a conta num local seguro.
Me aproximei da primeira mesa, havia um rapaz destacado dos demais grupos.
Era loiro e parecia que estava conversando com alguem da lista de amigos ou falando sozinho mesmo.
-- Com licença? Senhor, por acaso viu algum GM por aqui? É realmente urgente. Desculpe te interromper.

Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn10/1000Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (10/1000)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 17:41

Por desatenção não viu a mulher se aproximar. Quando se virou e olhou em seus olhos, não conseguiu mais desviar.  Perdeu o raciocínio e a fala por alguns segundos olhando em seus olhos, antes de perceber o quão idiota deveria estar parecendo. Ele se levanta abruptamente com o rosto rubro, mas disfarçou o máximo possível.

-- Não sei onde o GM esta mas... -- Disse simpático apesar de fazer força para formular as frases. Sempre foi tímido com as mulheres -- Sou Jesper... Estou preso neste mundo assim como você. Por favor, se sente e conte o que esta havendo, deixe-me ajudar a sairmos daqui -- Foi até a cadeira em frente a sua e a puxou, convidando a guardiã.

Ao que parecia a garota estava com importantes informações sobre o que aconteceu e precisava encontrar um GM, aquilo valia muito mais a pena do que caçar monstros, ou aprender habilidades. Em meio a tantas ilusões finalmente poderia encontrar algo verdadeiro. Esperaria até que ela se sentasse para retornar a seu acento.

-- Sei que me conheceu agora e não tem porque confiar em mim... -- Sentia que precisava se abrir antes de pedir algo -- A verdade é que não sou isso aqui... Jesper diz tudo o que quer, é corajoso e exibido... Eu sou só um cara qualquer -- Fala sentindo que aqueles olhos verdes, sem maldade alguma, estavam funcionando como um soro da verdade. "Será algum tipo de magia?" Se perguntou por alguns segundos.

-- Este mundo é uma prisão... nem mesmo a morte nos tira daqui... Não conte a ninguém por enquanto... eu morri e voltei para a catedral -- Seus olhos ficaram tristonhos -- Por isso quero te ajudar se for para buscarmos uma saída, também quero encontrar o GM! -- Olhou determinado.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 17:50

Tsubaki escreveu:



But you're a king and I'm a lionheart
Presos neste mundo. Aquilo era a única coisa que fazia sentido.
Ainda era um jogo? Claro que náo poderia ser.
Insano, tudo parecia um sonho.
-- é um prazer conhece-lo Jesper -- fiz a reverencia como de costume no Japão, talvez estes mesmos costumes tradicionais chatos delatassem minha cida fora dali. Logo que ele puxou a cadeira, sentei-me. Disse que estava disposto a ajudar.....
Foi quando num tom triste sua voz causou um choque naquela combinação de palavras impossíveis para o mundo real.
--como assim? Você... Morreu pra algum monstro, foi isso? -- mantive o tom de voz baixo, náo queria que mais ninguem soubesse do ocorrido. -- Jesper... Precisamos de um GM urgentemente... O que foi que aconteceu na sua morte? O HP chegou ao zero e você reapareceu em outro lugar automaticamente?
Eu precisava de mais informações.

Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn10/1000Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (10/1000)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 18:25

Se inclinou um pouco cara frente. Estar ali fazia com que aquilo que viu não tivesse importância, simplesmente não doía mais. Respirou fundo e a olhou nos olhos.

-- Existe um mundo intermediário... -- Pensou um pouco melhor -- ... Pelo menos parece que existe, pode ter sido coisa do meu subconsciente... Tive que me confrontar com meus erros e depois fui para o que parecia o servidor teste que seria como a lua! -- Colocou os dois braços na mesa -- Difícil explicar bem, mas garanto que não é divertido... muitos pensariam que é tudo só uma brincadeira Ficou sério.

Não sabia ao certo se ela estava apenas curiosa, preocupada, ou se queria apenas conversar. Porém a atenção que ela dirigia o mantinha com o rosto rubro -- Não contei nada disso pra ninguém... e você nem me disse que seu nome é Tsubaki -- Disse olhando seu nick pelo menu -- ...Vejo que é japonesa... esse é seu nome real? -- Sorriu, sentia falta de falar com as pessoas sem papeis ou personagens para interpretar

Por ficar constrangido acaba mudando de assunto do nada -- Acha que os GMs estariam escondidos? Devem haver muitos players atrás deles -- Segurou o queixo reflexivamente -- Tem alguma pista? -- Quando formulou a pergunta se deu conta que a tarefa da guardiã era quase impossível, ela realmente precisa de muita ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 19:14




But you're a king and I'm a lionheart
Pescutei o que Jesper tinha a dizer. Talvez tenha sido destino enconyra-lo ali logo apos aquele estranho acontecimento.
Ele me surpreende, ao saber meu nome.
-- Sim... Foi um pouco rude nao me apresentar. Algumas pessoas náo gostam muito de usar o nome real, náo e? Você fala do seu personagem desta maneira... Qual o seu nome, então? -- eu sorri um tanto sem graça -- meu nome é Tsubaki, e eu...moro no Japão com minha familia.... Morava.
Apertei minhas mãos contendo aquele sentimento de panico que começava a me dominar.
-- Jesper.... O que quer que seja este outro mundo, náo deve ser boa coisa.... Você disse... Na lua? Isso é... -- fiz uma pausa, havia sido um dia exaustivo e aquele tipo de informação só piorava. -- nas campinas... Você já foi em alguma missão inicial? Os animais.... Jesper... Eu temo que isso náo seja somente um jogo...as criaturas que matamos são... Reais...-- dei um olhar serio para Jesper, sabia que com uma informação dessas seria difícil de aceitar, mas era preciso. Ele já havia passado por muita coisa. -- Você tem informações muito importantes, te peço que náo espalhe por ai... As pessoas podem ficar loucas... -- lembrei-me da pequena Misa -- tem crianças presas nesse mundo ...
Abri o menu e enviei um pedido de amizade.
-- u vou em busca do GM pela manha, você gostaria de vir comigo?

Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn970/970Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2195/2195Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1933/5400Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1933/5400)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 19:32

Misato Hasegawa..

Estalagem Sabertooth Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

Misato já havia feito todas as coisas que poderia no dia, a garota estava entediada e muito triste andando sozinha - Espera!, Tenho amigos agora! - Dizia a menina enquanto abria o menu, lá ela viu um nome, Jesper, ela lembrava daquele nome, era o nome do Bardo que havia morrido por Lancelot, ele foi o único que morreu naquele dia que era um aventureiro, parece que já havia se passado tanto tempo, mas na verdade só tinha passado alguns dias, a garota ignorou aqueles sentimentos de tristeza e clicou em ligar para Tsubaki, que havia adotado como mãe, a segunda pessoa que realmente conheceu no jogo - Alô, Tsu-chan, aonde você está? Pode falar agora? - Perguntava a menina torcendo para que ela respondesse.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn10/1000Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (10/1000)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 20:25

Estava a muito tempo sem falar com ninguém, talvez por isso tenha baixado a guarda e dito tudo o que pensava, revelando tudo sem se pensar que aquilo poderia ser demais para ela. Realmente não deveria dizer tudo o que pensa e sempre mostrar ser forte, ou as pessoas ao redor cairiam. Se levantou e segurou em seus ombros com firmeza olhando fixamente.

-- Desculpe por dizer tantas coisas perturbadoras assim de repente Tsubaki. Juro que enquanto eu for vivo lutarei para que voltemos ao nosso mundo e para que nada de mau lhe aconteça -- Súbito voltou à si corando totalmente e se sentou desviando o olhar -- É meu dever como bardo... Sem contar que não temos certeza absoluta sobre muita coisa, não adianta se desesperar. Lutei contra um javali mas seus olhos eram vermelhos e vazios --

Respirou fundo e fechou os olhos -- Eu fiz tudo errado... Tentei salvar um jogador, mas acabei morrendo diante de uma garotinha, sem contar com os NPCs que não pude proteger -- Aquilo o incomodava profundamente mas falou como se só estivesse constatando fatos, não queria mais ninguém além de si mesmo preocupado -- Nós temos mãos para forjar o mundo como quisermos, mas percebi que ninguém vai muito longe sozinho... não quero repetir o mesmo erro, eu vou com você! -- Clicou em "aceitar" e sorriu para ela -- Amanha? Onde estão seus equipamentos? Do que precisa? -- Perguntou calmo

Bateu na testa percebendo que havia se esquecido de algo -- Quase que me esquecia... Meu nome é Kenichi e eu sou de Fukushima, eu tentei, mas não pude ser bardo no nosso mundo -- Estendeu a mão para a guardiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 21:02

Tsubaki escreveu:



But you're a king and I'm a lionheart
F
Iquei completamente vermelha num segundo olhando em seus olhos, como se ficasse paralisada, envergonhada, náo ousava me mover.
Dei um passo pra traz, com um olhar tímido assim que se afastou.
--Bem... Não se culpe tanto. Tenho certeza que será forte. -- cumprimentei o rapaz apertando sua mão, tipico ocidental.
Quando ele mencionou, eu me lembrei que havia deixado a espada presa ao javali. Rapidamente procurei na listagem e para meu azar ela náo estava lá. Oh...droga!
Eu me levantei afobada, precisava or busca-la mas pelo tempo alguem deve ter encontrado.
-- droga droga... Perdi minha espada... Deixei ela num javali no campo inicial... Preciso voltar para busca-la antes que..
Um ícone apareceu na tela.
"Chamada de Misato Hasegawa"
Aceitei no mesmo instante.
--Misa, o que aconteceu? Você esta bem? Estou na estalagem com um amigo. Avise ao Makoto pra náo entrar em batalha por enquanto...
Estava obviamente preocupada. Náo sabia se os resultados poderiam ser os mesmos. E se Makoto morresse... E náo pudesse voltar?
Náo poderia deixar riscos desnecessários serem tomados do momento em que Jasper havia me dado aquela informação.
Abri uma outra tela, convidando-o para fazer parte do grupo.


Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn10/1000Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (10/1000)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQua Jan 14 2015, 22:07

Observou que havia constrangido a garota e resolveu não a assustar demais. Quando se levantou dizendo ter perdido a espada ele se levantou rápido para a seguir. Desarmada ficaria vulnerável, como se já não bastasse estar sem armadura nenhuma. Mas ficou em silêncio ao ver que eles estava falando com outra pessoa. Seria o grupo dela? A resposta veio rapidamente quando ela o convidou para o grupo. Aceitou vendo logo os membros que faziam parte: "Misato" e "Makoto". Jesper os tinha visto antes, porém pelas circunstâncias não se preocupou com nome algum. Notou preocupado que a diferença de leveis da guardiã para os outros membros era de 2 leveis, poderiam a envolver em perigos que estivessem além do poder dela, sem armamentos bons ela só estaria se arriscando.

Vendo que tinha terminado a conversa tentou segurar sua mão para chamar sua atenção, mas recua apenas passando os dedos em suas mãos -- Seus amigos são fortes, deveria se preocupar mais com você mesmo... -- Coça a cabeça sem graça procurando o que falar -- Sei que acabamos de nos conhecer e não deveria sair dando palpites... Mas realmente acho muito arriscado fazer party com jogadores mais fortes sem equipamento algum -- Se sentia cada vez mais abusado -- ... Eu poderia te emprestar dinheiro e você pode me pagar conforme for ficando mais forte e conseguindo itens... --

Sabia que era o cumulo da folga, mas não queria ser responsável pela morte de ninguém além de sua própria. Mesmo que fosse odiado por isso, ou olhado com desconfiança, não poderia a deixar correndo tantos riscos sem peso na consciência caso ela morresse. Talvez ninguém além dele entendesse que mesmo voltando a vida, a morte ali era real de alguma forma. Agradeceu aos céus por não ter dito o que pensava sobre perder parte das memorias ao perder a vida.

-- Agora fazemos parte de um grupo, devemos cuidar um do outro não é? Espero que me proteja também -- Sorriu simpático
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn970/970Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2195/2195Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1933/5400Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1933/5400)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 00:37

Misato Hasegawa..

Estalagem Sabertooth Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

- Espera Tsu-chan, aonde vocês está? - Dizia a menina entrando na estalagem, ela nem sabia ao certo aonde estava indo, mas entrou pela porta do mesmo jeito, lá dentro viu Tsubaki, que coincidência, ela se aproximou da mãe adotiva feliz pára mostrar tudo que tinha comprado, estava com a armadura de gatinha, mas quando chegou perto da mesa, seu coração bateu forte e uma onda de choque passou pelo seu corpo rapidamente, não conseguia se mover, seus olhos encaravam o garoto da mesa com susto e confusão, mas o que afinal estava acontecendo ali, aquele garoto, Jesper... Foi ele não foi, o Bardo, os status dele não mentiam, ele era o bardo morto pela espada vermelha de Lancelot durante a batalha na área central, seu rosto surpreso passou para um rosto agressivo, sua mão começou a se mover no cinto onde estava a adaga - Espere, se eu avançar posso chamar atenção indesejada, mas esse homem morreu, como pode estar aqui? - A menina sabia que havia sistema de renascimento, mas não sabia que isso ainda funcionava depois do apocalipse, de qualquer forma, como poderia saber se quele era mesmo o Bardo que morreu? A garota pegou a mão de Tsubaki e se manteve parada fixando os olhos em Jesper, ainda não acreditando.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 14:40




But you're a king and I'm a lionheart
Misa teve uma reação completamente estranha. De uma garotinha fofinha a um gato arisco que iria esfaquear jesper.
-- Misa chan? O que foi? Náo se pode brigar dentro das cidades, Misa... Tenha calma -- eu segurei sua mãozinha que parecia pronta para puxar a adaga. -- Este é o amigo de quem falei, Jesper. Ele tem umas informações importantes pro Makoto-senpai.
Olhei para Misa preocupada, seu olhar determinado indicava que ela sabia de alguma coisa, de um ponto crucial, talvez.
Fiquei ao lado dela. O que quer que fosse, deveria ser esclarecido, ou pessoas iriam ter que catar as próprias tripas do chão.
Rapidamente procurei na lista de contatos por Makoto e iniciei uma chamada.
--meu senhor? Esta ai? Precisamos de você aqui. Esta muito ocupado?


Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn970/970Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2195/2195Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1933/5400Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1933/5400)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 15:36

Misato Hasegawa..

Estalagem Sabertooth Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

A garota se viu com sangue nas mãos, aquele cheiro de devastação e sangue estava mais uma vez pairando no ar, e um cavaleiro, um cavaleiro negro se movia no meio da batalha, em sua frente estava Cleitin, morrendo, uma poça de sangue formando-se no chão e suas pernas sendo engolidas pelo material vermelho, o sonho avançava e lá estava o Bardo, atraindo a atenção, em poucos instantes, estava morto, ela lembrava cada detalhe, Makoto no chão, o cavaleiro chorando pela sua filha e corpos de mortos espalhados, e também de Jesper sendo destruído em sua frente, e então ela voltava a si, lá estava ele, novamente, sentado na mesa, aquilo não era possível, tinha algo errado, ele deveria estar morto, mas estava vivo e com lv 2, status normal, não havia explicação, só poderia ser uma ilusão, será que ela que estava ficando doida? Tsubaki segurou sua mão, e então ela caiu em seus braços, tendo outro sonho ruim, nele uma espada atravessava seu corpo, e o corpo de Makoto, junto com Trevor, Ouji e Cleitin, queimavam entre o fogo da destruição, ela olhava para os olhos de Lancelot, e sentia seu sangue descer por seu corpo.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn10/1000Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (10/1000)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 16:00

Jesper arregalou os olhos quando viu a mesma curandeira que encontrara com os aventureiros que lutavam contra Lancelot. Ela era muito nova e impulsiva, talvez se contasse se espantasse e revelasse tudo para as pessoas da estalagem, as deixando espalhar a noticia como uma epidemia. No calor da batalha adicionara a menina para lhe fazer um pedido, agora aquilo parecia ter sido uma ação tola que só servia para o denunciar. Se abaixou ficando de cocoras na frente da garota, com a guarda totalmente aberta.

-- Sim, era eu naquele dia! Desculpe por ter te assustado assim -- Sorriu e falou calmo -- Eu não morri, deixei que o guerreiro me golpeasse e antes do meu HP chegar a zero usei um item raro de teleporte que eu tinha. Assim ele pensaria ter feito justiça e pararia com a matança... Ele não era um homem mal, só estava fora de si... -- Imaginou ter construído um discurso convincente. Mas foi interrompido quando a pequena desmaiou.

Jesper foi ágil caindo de joelhos e segurando a cabeça dela para que não se chocasse no chão, pelo level dela isso não seria nada, mesmo assim era praticamente uma criança. Abaixou a cabeça com os olhos vaziou e valou baixo -- Foi tudo minha culpa! Eu fiz isso com ela... é isso o que acontece com todos que se aproximam de mim... -- Fechou os olhos -- Não consigo proteger ninguém Tsubaki-chan, seu grupo fica melhor sem mim --
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 17:57

Tsubaki escreveu:



But you're a king and I'm a lionheart
Finalmente ele havia respondido .
-- meu senhor...estamos na estalagem da cidade tem algo muito estranho acontecendo e... __ foi quando misa desabou e acabei gritando em desespero --MISA CHAN! AFASTE-SE DELA! --peguei Misa em meus braços -- ela pode ter sido envenenada. Misa?! Acorde!
Eu notei que a chamada ainda estava ativa, havia ignorado por alguns instantes pelo estado de Misato.
-- senpai. Venha rapido.
Desliguei a chamada e olhei para Jesper.
-- Náo é hora pra isso. Faça algo! Nos estamos aqui para ajudarmos uns aos outros, náo estamos? -- estava logicamente abalada pela simples ideia que me ocorreu do estado dela.
Misato era somente uma criança e eu havia dito que iria protege-la.....eu...falhei?
Olhei sua barra de HP. Estava intacta.
O que veio a minha mente foi uma possibilidade horrível:

O que aconteceria com os corpos que usamos aqui quando retornarmos a nossa terra? Seriam cascas vazias?

Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki
SAMURAI
SAMURAI
Kazuki



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn845/845Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (845/845)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn10/1000Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (10/1000)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 18:27

Jesper correu foi ao balcão e nele deixou 35 moedas -- Quero o melhor quarto que tiver -- Pegando a chave foi até as duas. Deixou a chave cair ao lado da guardiã e saiu do grupo.

-- A deixe descansar o quanto precisar... Ela está em boas mãos -- Sorriu. -- Eu posso ver que só vou trazer problemas... Você já pode contar o que disse ao seu amigo e se eu ver algum GM te aviso -- Foi caminhando lentamente até a porta.

A simples presença do bardo fazia a menina se lembrar de todos os horror que presenciara e os membros daquele grupo a haviam adotado por assim dizer. Era o melhor para todos, mesmo assim parou quando abriu a porta.

-- Você não fez nada errado... Sera uma grande guardiã um dia! -- Falou sem olhar para trás -- Foi bom ter te conhecido! Obrigado... -- Enfim saiu dali para a deixar cuidando da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1110/1110Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1290/1290Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2598/6500Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2598/6500)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 20:00

Chegava ate a Estalagem Sabertooth, havia corrido o caminho todo, ainda bem não era muito longe e logo fui entrado, atendo a qualquer inimigo, preparado para pegar a minha katana,notei Tsubaki-chan junto de misato, ela parecia estar desmaiada, corri ate la e chegando dizia:

[Makoto]Tsubaki-chan o que houve? Misato Misato, acorde.

A pegava no colo e olhava ao redor, precisava de um pouco de água para jogar no rosto dela, corri ate o estaleiro e pedi um pouco de água, quando o homem me deu numa pequena bacia, joguei sobre o rosto de misato e disse:

[Makoto]Misato, Misato, vamos la acorde, você precisa acordar por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn970/970Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2195/2195Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1933/5400Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1933/5400)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 20:14

Misato Hasegawa..

Estalagem Sabertooth Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

A menina acordou toda molhada de seu sonho, estava assutada até que viu Makoto, estava psicologicamente afetada, mas estava ativa e aquilo era o importante - Makoto... - Dizia a menina se encolhendo em seu colo - Ele está vivo... mas como? - Dizia a menina confusa - Eu vi ele morrer... como ele não morreu? Depois eu vi Lancelot, e você, e os outros, todos mortos. - Dizia a menina fechando os olhos aos poucos e sendo tomada pela escuridão, mas tentava se manter ativa a cima de tudo, ela não via mais o Bardo, o que era um alivio, mas era difícil de acreditar que ele estava vivo, e ninguém que estivesse no lv 1 poderia ter um item que previna da morte, isso era impossível, apesar de cansada, a menina se manteve ativa e buscando respostas, olhava para Tsubaki esperando alguma reação, afinal ela estava conversando com ele, mas não um olhar perturbador, e sim um olhar apreensivo, buscando algo para que pudesse entender aquilo, mortos tem que permanecerem mortos.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 21:32




But you're a king and I'm a lionheart
Estava claro agora.. Eu era fraca demais para proteger qualquer um.
O maior dano da pt era de makoto e misa ainda teve de me curar pois meu HP era insuficiente para qualquer coisa que pensasse. Se eles náo estivessem ali eu morreria naquele grupo de javalis e estaria destinada a vagar entre os mundos.
Apenas suspirei, cabisbaixa.
-- Misa... Que bom que esta bem . -- forcei um sorriso -- náo nos de mais esse susto. Achei que tinha morrido -- no meio de um sorriso lágrimas vertiam lentamente tocando o chao.
Peguei a mao de Misa.
Eu náo seria capaz de proteger ninguém, e diante aquilo tudo eu náo tinha mais coragem de enfrentar .
Limpei as lágrimas rapidamente para náo notarem.
-- Senpai.. Obrigada por vir . Acho que a Misa chan precisa descansar... O Jesper deixou um quarto pago. Aqui. -- entreguei-lhe a chave.
Abri o menu para uma ultima chamada para Makoto. náo queria que Misato escutasse aquilo.

Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1110/1110Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1290/1290Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2598/6500Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2598/6500)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 22:02

Pegava a chave que Tsubaki-chan me dava, então levava misato ate o quarto e a deixava la deitada, fechava a porta e saia, notava uma chamada de Tsubaki-chan, então ia ate ela sem atender, quando chegava perto dela dizia:

[Makoto]Ela esta bem Tsubaki-chan, não se preocupe, você quer conversar comigo?


dava um sorriso simples, enquanto a observava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 22:20

Tsubaki escreveu:



But you're a king and I'm a lionheart
Ele se aproximou sem atender e eu apenas cancelei a chamada. Era inútil assim.
-- claro. -- disse seria -- se prefere desta maneira. Acredito que haja mais coisas estranhas ocorrendo alem dos animais, senpai. Parece que os jogadores voltam a vida de uma maneira estranha em um servidor na lua, o que me leva a crer que haja uma coexistência do nosso mundo, assim pudemos ser transportados com memorias e personalidade, talvez mais ate. Mas isso náo vem ao caso -- falava de braços cruzados -- Misa chan ficou muito estranha na presença do Jesper... Ele disse que havia morrido no jogo. Depois disse que havia um item que o salvava, o que acho pouco provável.
Continuei olhando para Makoto.
Nossa conversa já chamava a atenção de alguns aventureiros no balcao, mas prossegui.
--ainda náo sei os resultados de quando se morre, temi que misa pudesse acabar em algo como um coma ou algo assim.
Dei uma pausa. Lembrando de minha condição.
--eu náo irei arriscar mais nada. Náo pude proteger nenhum de vocês e náo quero ser responsavel por suas mortes. Eu náo posso cuidar de Misa -- era verdade, nem mesmo da minha própria irma eu conseguia cuidar, ela ficou muito doente enquanto minha mae lidava com seus problemas nos EUA e agora, mais uma vez eu me via naquela situação -- se náo puder protege-la, acredito que alguns jogadores já devem estar cientes do que esta acontecendo, alguem já deve estar tomando alguma providencia e Misa vai precisar de apoio.-- estendo a mao lentamente ao canto esquerdo da tela. --era somente isso que queria lhe dizer. Lhe avisar... -- eu sorri e cliquei no ícone onde apareceu uma opção " Desfazer grupo" . -- tome cuidado, senpai..
Apenas um clique e náo via mais a listagem ao lado. Passei ao lado de Makoto sem dizer mais nada, indo para fora da estalagem.
Eu náo sou uma guardiã. Isso náo é um jogo.

Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1110/1110Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1290/1290Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2598/6500Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2598/6500)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 22:25

Viu Tsubaki saindo e antes que ela pudesse ir de vez dizia a ela:

[Makoto]Não se vá. cuide da misa, olha eu quero muito resolver isso, quero ficar ao lado de vocês duas, garanto que vocês duas poderão me ajudar a resolver isso, a saber por que meus comandos de gm não estão funcionando, você é muito capaz de proteger sim.Tsubaki eu ...

Parava de falar, meus olhos estavam triste, então olhei para minha tela e mandei uma mensagem para tsubaki dizendo:


Citação :
Não quero que se vá, precisamos de você.acredite é um grande guardiã. por favor fique.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 22:38

Tsubaki escreveu:
Tsubaki escreveu:



But you're a king and I'm a lionheart
Eu enviei uma mensagem logo em seguida , parando na porta mas sem olhar para trás, apenas teclando.

Tsubaki escreveu:

Eu náo sou uma guardiã, Makoto, se é que é realmente seu nome.
Eu sou só uma garota presa num jogo idiota, talvez num mundo idiota.
Eu náo vou continuar brincando com minha própria vida por ai fingindo ser uma guardia.
De onde eu venho as pessoas morrem.
Eu quero acordar desse pesadelo. Continue nele o quanto quiser.

Depois escreveria algo pra Misa. Ela havia sido extremamente gentil e seria muito pior me despedir dela tendo fracassado assim.
Sai pela porta um pouco sem rumo. E aquelas amargas palavras ficaram como meu adeus.

Estalagem Sabertooth Separator



valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1110/1110Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn1290/1290Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Estalagem Sabertooth 2pzk9wn2598/6500Estalagem Sabertooth 21b0kux_th  (2598/6500)

Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitimeSex Jan 16 2015, 03:21

Ouvia atentamente o que Tsubaki dizia, apos ficava calado, com os olhos no chão, enquanto algumas gotas deslizavam pelo rosto, caiando no chão da estalagem, uma cena rara, um assassino, ele estava chorando calado olhando para o chão, o sorriso que sempre carregara em seus lábios, agora sumira, ficara imóvel, enquanto via mais e mais gotas de lagrimas molharem o chão, seu coração parecia apertado, um homem serio com uma classe conhecida por jamais mostra tais emoções, estava ali arrasado, devastado, alguém importante para ele se fora,apos alguns minutos murro algumas palavras baixo, parecia que falava somente para si mesmo:

[Makoto]Tsubaki-chan, me perdoe. eu devia ter dito a você, tudo o que se passa em meu... talvez pudesse te ficado, agora é tarde. um assassino, somente isso.

Somente pronunciava essas palavras e ficava ali parado, imóvel, npcs e aventureiros passavam por ele, ate sumir sem rastros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estalagem Sabertooth Empty
MensagemAssunto: Re: Estalagem Sabertooth   Estalagem Sabertooth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estalagem Sabertooth
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Rpg :: Cidade do inicio-
Ir para: