Míssil Magico
Classe: Magos
EN: 120
Nível:1
Dano:150
Cooldown:1 round
Descrição: Uma esfera de energia que voa na direção que o mago atira, tem uma velocidade razoável para uma técnica de baixo nível.
Distancia: Cinco metros.
Flames whip
Classe: Magos
EN: 100
Nível:5
Dano:100
Cooldown:2 turnos
Descrição: Um chicote feito de fogo, que aprisiona os oponentes os queimando. O alvo fica impossibilitado de andar por um round.
Distancia: sete metros
Flash
Classe: Magos
EN: Nível:Dano:Cooldown:Descrição: Distancia: Mind Destruction
Classe: Magos
EN: Nível:Dano:Cooldown:Descrição: Distancia:Orb of Lava
Classe: Magos
EN: Nível:Dano:Cooldown:Descrição: Distancia:Hypnose
Classe: Magos
EN: Nível:Dano:Cooldown:Descrição:Coloca o alvo para dormir por um turno. Durante este período, o alvo não pode realizar nenhuma ação.
Distancia:Light Needle
Classe: Magos
EN: 150
Nível:8
Dano:170
Cooldown:1 round
Descrição: O mago estende sua mão para frente e dela então saem cinco agulhas feitas de luz que causam um pequeno dano.
Distancia: Sete metros.
Lança chamas
Classe: Mago
EN: 350
Nível:10
Dano: 550
Cooldown:1 round
Descrição: Uma rajada de fogo comum, ela vai em linha reta, é um dos ataques mais fracos dos elementalistas.
Distancia: Dez metros
Espada de raio
Classe: Magos
EN: 710
Nível:15
Buff: 5 % a mais de dano.
Cooldown:2 rounds
Descrição: O mago coloca uma áurea na arma de seu oponente e então aumenta o dano dele e dá uma chance de 20% de paralisar o mesmo, podendo colocar em até três alvos.
Distancia: sete metros.
Escudo de ventoClasse: Mago
EN: 850
Nível: 20
Defesa: 900
Cooldown: 2 rounds
Descrição: Um escudo de vento, o mesmo impede que a maior parte dos golpes entre, ele pode ser colocado no mago ou em um dos seus aliados.
Nuvem de Veneno
Classe: Magos
EN: 1300
Nível:40
Dano:500 de hp por round
Cooldown:12 turnos
Descrição: O mago lança uma rajada de veneno que cobre uma área de cinco metros quadrados, tal nuvem de veneno é extremamente letal, ela dura por sete turnos ou até que o alvo tome um antidoto.
Distancia: Cinco metros.
Névoa
Classe: Mago
EN: 1500
Nível:55
Cooldown: 6 turnos
Descrição: O usuário começa a soprar, e então uma névoa branca aparece, ela então cobre uma área de oito metros, ela deixa todos enxergando apenas a 10 centímetros a sua frente, apenas o mago pode ver claramente por todo local dentro da névoa, assim como saber quem esta nela, ela dura dois turnos.
Attract
Classe: Magos
EN: 2000
Nível:70
Dano:0
Cooldown:8 turnos
Descrição: Vários corações saem da arma do mago e vão na direção do alvo que ele escolher, o mago com isso poderá controlar o alvo por um turno (caso o alvo seja um npc).
Em players ele faz com que o alvo se volte contra seu parceiro. (Só funcionara se tiver mais de um player no time oponente).
Distancia: quinze metros.
Petrificar
Classe: Magos
EN: 2150
Nível:78
Dano:1700
Cooldown:10 turnos
Descrição: O usuário pode transformar um de seus oponentes em pedra por dois turnos, o que esta transformado não poderá se mover, mas ira ganhar um adicional de 500 de armadura.
Distancia: Sete metros.
Lanza Del Relâmpago
Classe: Magos
EN: 2700
Nível:85
Dano: 3200
Cooldown: 4 rounds
Descrição: O usuário cria uma lança de um metro e meio feita de pura mana, então arremessa a mesma em seu oponente, a mesma não pode ser destruída, apenas defendida.
Distancia: 25 metros
Rajada de Energia
Classe: Magos
EN: 2700
Nível:85
Dano: 3200
Cooldown: 4 rounds
Descrição: O usuário concentra sua energia em seu cajado ou mão e então lança uma forte rajada de luz rosa, a mesma causa um grande dano.
Distancia: 25 metros" />