Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tatsuya Hayato

Tatsuya Hayato


Idade : 25

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn835/835[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (835/835)
EN:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn830/830[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (830/830)
XP:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn10/1000[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (10/1000)

[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato   [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeSáb Jan 24 2015, 23:33



LOG HORIZON RPG
FICHA DE PERSONAGEM
 

Dados

Nome: Tatsuya Hayato
Idade: 18
Sexo: Masculino
Altura: 1,85
Peso: 85 kg
Sua capital: Akihabara
Raça: Elfo

Ficha de Personagem:

Level: 1
Classe: Arqueiro
Guilda Atual: N/a
Sub Classes: Pegas em on.

Personagem

Personalidade: Encara qualquer situação com calma e cautela. É muito tímido, procura fazer da melhor forma possível qualquer coisa e faz tudo silenciosamente.

Aparência: Pele muito branca, olhos verdes, cabelos negros longos.

Arma Inicial:

Nome: Arco simples
Dano: 1 ~ 2
Tipo: Arco simples
Restrição: N/a
Descrição: Arco feito de madeira comum, fios comuns, acompanhados de uma aljava feita de couro de vaca.
Aparência:
Spoiler:


Historia: Bom, meu nome é Tatsuya Hayato, apenas um jovem de 18 anos que acabara de entrar em sua faculdade. Eu tinha uma vida normal, vivia sozinho em um apartamento, onde apenas dormia e comia. Sempre fui apaixonado por tecnologia. Minha vida era simplesmente estudar durante o dia e jogar durante a noite, sempre fui chegado em jogos de fps onde conhecia todos os tipos de armas e suas vantagens e desvantagens. Em momentos livres adorava ir á uma floresta, não muito longe de onde eu morava e praticar tiro ao alvo ou jogar Paintball com os poucos amigos que tinha. Tinha muita habilidade com uma arma tanto no Paintball quanto em um jogo, adorava matar meus inimigos tão rapidamente ao ponto de que eles nem percebessem minha presença. Nunca havia tido nenhuma experiência com MMORPG antes, apesar de todos jogarem. Um dia decidi tentar jogar, procurei por vários até que encontrei um muito estranho por sinal, não havia registro de nada do jogo, apenas algumas informações básicas. Eu muito curioso por sinal decidi criar uma conta e jogar, mas como não havia armas lá, o mais próximo que tinha disso era o Arco e Flecha, não pensei duas vezes em pegar essa classe. Criei um personagem muito próximo da minha identidade real, e estava muito ansioso para jogar. Porém quando inicio o jogo, tudo ao meu redor havia sumido. Eu estava no corpo do meu personagem criado, em um mundo onde não conhecia nada. Encarar aquilo como um sonho ou pesadelo? Estar em um lugar onde poderia ser tudo que sempre quis, porém sem nenhuma notícia de como voltar ao meu mundo. Como não havia como sair dali, cheguei a conclusão de desfrutar a nova experiência, decidi ficar forte, superar a todos em meu caminho, conhecer novas pessoas e desfrutar das minhas experiências com as mesmas, e quem sabe um dia sair daquele lugar...

HP:835
EN:830

Ficha de Atributos

Começam com 10 pontos:

Força: 0
Agilidade: 8
Constituição: 0
Destreza: 9
Resistência: 0
Inteligência: 0


Fama & Reputação

Apelido:
Obtido em on.
Títulos: Obtidos em on.
Recompensa:
Lealdade:
Fidelidade a algum reino:


LOG HORIZON RPG

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn1175/1175[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn1200/1200[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn2904/5400[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (2904/5400)

[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato   [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeSáb Jan 24 2015, 23:54

SUA FICHA FOI...

APROVADA!!! 

- Esse é o novo link da sua ficha AQUI
- Você recebeu ( 10 ) de XP pela ficha.
- Você recebeu (10) Moedas VIP pela Ficha.
-

-
-


Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn1175/1175[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn1200/1200[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 2pzk9wn2904/5400[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato 21b0kux_th  (2904/5400)

[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato   [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitimeSáb Jan 24 2015, 23:55

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato   [Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de Personagem]~Tatsuya Hayato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Hayato Yukishuji
» [Ficha de Personagem]Jack the Hunter
» [ Ficha de Personagem ] ~ SiegLAw
» [Ficha de personagem] Yulai
» [Ficha de Personagem]Makoto Higurashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Banco de dados :: Fichas de jogadores :: Fichas Aprovadas-
Ir para: