Espadachin Profissional
Classe: Espadachim
EN: Passiva
Bônus: 120 a mais de dano.
Cooldown: Passiva
Descrição: O espadachim por usar duas espadas ao mesmo tempo, ganha um bônus de 120 a mais em cada ataque.
Estocada
Classe: Espadachim
EN: 80
Nível:1
Dano: 100
Cooldown: 1 round
Descrição: Um movimento simples, que consiste em um rápido ataque em linha reta.
Bloqueio espadachim
Classe: Espadachim
EN: 150
Nível:5
Defesa: bloqueia até 300 de dano.
Cooldown: Descrição: Esta habilidade pode ser usada para interromper um ataque de um oponente, bloqueando o movimento do mesmo.
Retirada Estratégica
Classe: Espadachim
EN: 800
Nível: 15
Bônus: +50% em agilidade e destreza, dura por um turno
Cooldown: 2 rounds
Descrição: O espadachim começa correr em alta velocidade, deixando clones atrás de si mesmo, com isso ele consegue desviar de movimentos.
Gust Step
Classe: Espadachim
EN: 1220
Nível: 20
Buff: Avança até 3 metros em extremamente rápido.
Cooldown: Descrição: Uma técnica na qual o espadachim corre tentando desviar de um golpe do oponente ou o atacar, enquanto corre ele imagens suas aparecem em câmera lenta.
Corpo treinado
Classe: Espadachim
EN: Passiva
Nível: 25
Bônus: 5 % em agilidade e destreza.
Cooldown: Passiva
Descrição: O player com suas pernas e braços treinados, após muitas batalhas, ganha um bônus de 5 % em agilidade e destreza.
Viper Slash
Classe: Espadachim
EN: 900
Nível: 30
Dano: 1100
Cooldown: 2 rounds
Descrição: O usuário ataca seu oponente, com um rápido golpe de espada, o mesmo tem uma luz avermelhada, que causa grandes danos a seu oponente.
Cutting Gale
Classe: Espadachim
EN: 1300
Nível: 39
Dano: 1300, 100 de sangramento por round.
Cooldown: 4 rounds
Descrição: Movimento sua espada de baixo para cima, o espadachim da um golpe tão rápido que chega a deixar imagens de sua arma atrás do golpe, fazendo com que o oponente ganhe um debuff de sangramento.
Golpe Baixo
Classe: Espadachim
EN: 1700
Nível: 50
Dano: 1200, 100 de sangramento por round.
Debuff: - 10% na defesa da armadura.
Cooldown: 5 rounds
Descrição: Após analisar seu oponente por um turno o espadachim realiza rápidos cortes que além de ignorar 20% da armadura do usuário, deixam um debuff de sangramento e também na defesa do mesmo.
Blood Piercing
Classe: Espadachim
EN: 1500
Nível: 53
Dano: 1400, 200 de sangramento por round
Cooldown: 2 rounds
Descrição: Após dar uma rápida investida com sua espada, o espadachim causa sangramentos ao seu oponente, o fazendo perder hp por turno.
Rajada Ascendente
Classe: Espadachim
EN: 2000
Nível: 62
Dano: 1800, 130 de por queimadura por round.
Cooldown: 4 rounds
Descrição: O espadachim move sua arma tão rápido, que o atrito com o ar, lança uma rajada de fogo que vai na forma de um bumerangue, deixando uma queimadura que tira hp por turno.
Ferroada
Classe: Espadachim
EN: 2500
Nível:70
Dano: 1900
Debuff: -10% de agilidade e destreza.
Cooldown: 3 rounds
Descrição: O espadachim, acerta quatro golpes em seu oponente, um em cada um dos braços e um em cada uma das pernas, ferindo o seu oponente e dando um debuff de agilidade e destreza para os mesmos.
Applying Weaknesses
Classe: Espadachim
EN: 3100
Nível: 79
Dano: 2200
Debuff:-10% em todos atributos
Cooldown: 7 rounds
Descrição: O espadachim, acerta vários golpes com sua espada pegando fogo, acerta todo o corpo de seu oponente, diminuindo assim todos os atributos de seu oponente em 10%.
Rajada de estrelas
Classe: Espadachim
EN: 2000
Nível: 81
Dano: 2300
Cooldown: 3 turnos
Descrição: O usuário pula no ar e desencadeia uma série de ataques ao girar em pleno ar, após acertar causa uma paralisia breve no oponente, enquanto ataca a lamina do usuário brilha, e ele desfere nove golpes certeiros.
Nome Tempestade de lâminas
Classe: Espadachim
EN: 2650
Nível:91
Dano: 3100
Cooldown: 7 rounds
Descrição:O espadachim saca sua espada e então corta seu oponente dez vezes, depois embainha sua espada novamente, seu oponente só sente os golpes depois de um tempo, o ataque é tão rápido que seu oponente apenas vê ele sacando sua espada.