Investida Cautelosa
Classe: Samurai
EN: 150
Nível:1
Dano: 210
Cooldown: 1 round.
Descrição: O samurai com a ponta de sua arma, faz vários ataques de perfuração, os golpes são executados a longa distancia.
Aura Saber
Classe: Samurai
EN: 250
Nível: 4
Dano: 400
Cooldown: 2 rounds.
Descrição: O usuário salta para o ar e da um poderoso golpe com sua espada no chão, criando uma onda de choque que danifica inimigos próximos.
Wide Spinning Slash
Classe: Samurai
EN: 350
Nível: 10
Dano: 550
Cooldown: 3 rounds
Descrição: Esta é uma técnica poderosa, onde o samurai gira sua espada e lança uma forte rajada, ela vai como um circulo em volta do mesmo causando grandes danos.
Desafio do samurai
Classe: Samurai
EN: 420
Nível: 15
Efeito: O oponente não pode atacar outro usuário além desse por três turnos.
Cooldown: 2 rounds
Descrição: Com um alcance de cerca de três metros, a habilidade não d nenhum dano, mas, como outras habilidades provocação, ele dá os inimigos a impressão de ser um duro golpe. É uma habilidade útil para a classe Samurai, pois permite que o jogador se concentrar a atenção dos inimigos em si mesmo, permitindo que seus aliados para atacar do lado de fora.
Corte da garganta
Classe: Samurai
EN : 600
Nível:20
Efeito: Impede o uso de técnicas por 2 rounds.
Cooldown: 4 rounds.
Descrição: Essa habilidade permite que um jogador possa desativar as habilidade de um alvo falar e lançar qualquer técnica por 15 segundos.
Whirlwind Slash
Classe: Samurai
EN: 800
Nível: 28
Dano: 1200
Cooldown: 3 rounds.
Descrição: Esta é uma técnica poderosa onde o samurai desaparece e executa uma série de golpes em até cinco oponentes, são três golpes não fatais sucessivos.
Interceptar
Classe: Samurai
EN : 1000
Defesa: 1300
Nível: 34
Cooldown: 2 rounds.
Descrição: Após ver os movimentos de seu oponente, o samurai, bloqueia seu golpe usando suas armas, reduzindo assim grande parte do dano.
Racha elmo
Classe: Samurai
EN: 1400
Dano: 1350
Nível: 41
Efeito: - 20% de armadura
Cooldown: 6 rounds.
Descrição:O usuário da um forte ataque na área da cabeça de seu oponente, que fica paralisado temporariamente e perder uma parte de sua defesa.
Armadura samurai
Classe: Samurai
EN: Passiva
Nível: 50
Bônus: 5% de resistência, e 1500 de hp.
Cooldown: Passiva
Descrição:Os samurais desde cedo, usam armaduras pesadas e resistentes, além do seu treinamento contra golpes, por isso quando eles usam uma armadura pesada ganham bônus em defesa e hp.
Bloquei com a bainha
Classe: Samurai
EN: 1500
Defesa: 1600
Nível: 55
Cooldown: Descrição:O samurai, pega sua bainha e com isso ele se protege bloqueando uma técnica ou ataque de um dos seus oponente, podendo usar essa técnica usando a sua espada e bainha ao mesmo tempo, para uma defesa maior.
Espada Trovão
Classe: Samurai
EN: 1300
Dano: 1500
Nível: 62
Cooldown: 5 rounds.
Descrição:O Samurai concentra energia em sua espada e então reveste sua espada, dando choques quando corta alguém com a mesma.
Cortar Tendão
Classe: Samurai
EN: 1700
Debuff: Impossibilita de usar uma das mãos.
Nível: 70
Cooldown: 4 rounds.
Descrição:O samurai corta o tendão da mão de um de seus oponentes, o impedindo de usar uma arma na quela mão, e diminuindo em 50% o dano de armas de duas mãos.
Finta
Classe: Samurai
EN: Dano: Nível:81
Cooldown: Descrição: O usuário segura a sua espada em uma mão e faz um movimento de corte em seu adversário, mas em vez de realmente atacar, tira uma finta. Enquanto isso, a katana real está caindo para a outra mão do usuário para criar um verdadeiro golpe, dando uma investida para frente e cortando o oponente na diagonal, depois o oponente é pego de surpresa, pois sua tentativa de esquivar-se do primeiro ataque foi falha pois o mesmo era uma finta.
Vacuum Slash
Classe: Samurai
EN: 2000
Nível: 89
Efeito: O oponente não pode atacar outro usuário além desse por dez rounds.
Dano: 2500
Cooldown: 6 rounds.
Descrição: Esta habilidade é um dos poucos ataques de longo alcance de samurais, também é um taunting, o ataque tem o limite do alcance da arma do Samurai.
Yamato
Classe: Samurai
EN: 3000
Nível: 91
Efeito: Destroi 30% da armadura do alvo, e de escudos e armas também caso sejam usados para defesa ou bloqueio.
Dano: 4000
Cooldown: 6 rounds.
Descrição: O samurai saca sua espada e então da um corte na altura da cintura do seu oponente, como se cortasse uma montanha ao meio, a técnica então destrói 30% da durabilidade da armadura do oponente.