Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40 |
|
Autor | Mensagem |
---|
Makoto Higurashi ASSASSINO
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1110/1110) EN: (1290/1290) XP: (2598/6500)
| Assunto: Re: Quest - Começando a Aventura - Ouji Nichi Qui Fev 05 2015, 21:16 | |
| ouji estava ficando fera em caçar javalis, avançava sobre o seu alvo e o atacava de todas as direções, o javali não tinha muito como se defender e era derrotado facilmente, enquanto que pra ouji chegava uma mensagem informando ao aventureiro seus loot. - Citação :
- Loot:
ouji: xp:300 moeda:4 Nome: Carne de javali Descrição: Um pedaço rosa, de carne de javali crua. Valor: 5 moedas de ouro. | |
| | | Ouji Nichi ESPADACHIM
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1175/1175) EN: (1200/1200) XP: (2904/5400)
| Assunto: Re: Quest - Começando a Aventura - Ouji Nichi Qui Fev 05 2015, 21:56 | |
| Então aceitava, logo após isso distribuía os 2 pontos que tinha por passar de nível em meus atributos(ja att). Então iria colocar a touca para não ser percebido, e iria me movimentar atrás do Boss Javali, tinha que encontra-lo, só faltava ele para eu terminar minhas quests atuais. - Citação :
- *Carne de javali 5/5
*Espada do Caçador 0/1 - Quests:
- Missões da Praça/NPC Lukas:
Nome: Churrasco saboroso - Então o que achou dessa carne de javali, gostosa né cara, posso te dar a receita se fizer um favor para mim, preciso da carne de cinco javalis, para fazer um jantar especial, com uma garota, se você me conseguir essas carnes te darei a receita. Objetivo: Traga 5 pedaços de carne de javali para ele. Recompensa: 20 moedas de ouro, receita de pedaço de carne de javali assada (Só serve para os que possuem sub classe de cheff, para os outros apenas da para vender), 250 de experiencia. Nível para pegar a missão: 3
- Missões do Campo Oeste/NPC Atulius:
Nome: Melhorando equipamento - Eu ouvi dizer que pode ganhar uma espada bem legal daquele javali grandão ali, que tal, você acha que pode matar ele e me trazer ela? Se poder fazer isso poderei caçar sem problemas. Objetivo: Leve a ele a Espada de Caçador. Recompensa: 620 moedas de ouro e 5020 de experiencia. Nível para pegar a missão: 4
- Armas/Itens:
- Armas:
- Florete Simples:
Nome: Florete Simples Durabilidade: 100/100 Quantidade: x2 Dano: 1 ~ 1 Energia: 110 Regeneração de EN: 1% Critico: 1 Bloqueio: 1 Restrição: 5 em agilidade. Descrição:Uma espada feita de ferro, mais leve que as outras (são armas de uma mão podendo ser equipadas duas ao mesmo tempo, caso a classe permita). Preço: 150 de ouro Aparência: - Spoiler:
- Itens:
- Passaro Dourado:
Nome:Pássaro Dourado Durabilidade: 100/100 Quantidade: x1 HP: 150 Efeito:Diminui 5% do tempo de recarga das técnicas Regenera 5% de hp por round Restrição: N/A Slot: () Descrição:Um colar que tem algo que lembra um pássaro dourado, de enfeite, é feito totalmente de ouro. Aparência:- Spoiler:
- Anel de Esmeralda Lendária:
Nome: Anel de Esmeralda Lendária Restrição: N/A Durabilidade: 100/100 Quantidade: x1 EN: 100 Descrição: Este anel tem uma pedra verde que emana uma pequena aura. Quem o utilizar ganha + 100 de EN total. Aparência: - Spoiler:
- Anel de Rubi Ancestral:
Nome: Anel de Rubi Ancestral Restrição: N/A Durabilidade: 100/100 Quantidade: x1 HP: 100 Descrição: Este anel tem uma pedra vermelha que emana uma pequena aura. Quem o utilizar ganha + 100 de HP total. Aparência: - Spoiler:
- Anel do Deus dos raios:
Nome: Anel do Deus dos raios Durabilidade: 100/100 Quantidade: x1 EN: 200 Restrição: N/A Descrição: Este anel foi embuido em uma antiga mágica apenas conhecida pelos mestres encantadores. A energia pulsante em seu interior concede a quem o utilizar um imenso poder.As lendas dizem que o coração do deus dos raios se partiu em mil pedaços ao tocar o chão. Estas pedras são os vestígios de um antigo deus. Preço: 200 Moedas VIP Aparência: - Spoiler:
- Vestimentos:
- Manto das sombras:
Nome: Manto das sombras Durabilidade: 100/100 Quantidade: x1 Restrição: N/A Descrição: Este manto esconde sua presença nas sombras. Todos os testes envolvendo furtividade decrescem 2 níveis de dificuldade. Aparência: - Spoiler:
| |
| | | Makoto Higurashi ASSASSINO
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1110/1110) EN: (1290/1290) XP: (2598/6500)
| Assunto: Re: Quest - Começando a Aventura - Ouji Nichi Sex Fev 06 2015, 17:03 | |
| ouji caminhava pelo campo inicial procurando pelo Boss javali, andava rumo ao lado sul, para nãos e percebido pelo outros mobs, usava seu manto, assim passava tranquilamente, sem ser perturbado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quest - Começando a Aventura - Ouji Nichi | |
| |
| | | | Quest - Começando a Aventura - Ouji Nichi | |
|