Ficha de Personagem ( Player) HP: (890/890) EN: (840/840) XP: (1273/3200)
Assunto: Ficha de TrevorXdX Sáb Jan 03 2015, 21:33
LOG HORIZON RPG
FICHA DE PERSONAGEM
Dados
Nome:TrevorXdX Idade:17 Sexo:Masculino Altura:1,83 Peso:70,2 Sua capital:Akihabara Raça:Humano
Ficha de Personagem:
Level: 3 Classe:Espadachim Guilda Atual: Sub Classes:
Personagem
Personalidade:inteligente, ousado e carismático e espirituoso Qual a personalidade do seu personagem.
Aparência:Uso um casaco azul escuro com capuz, colete e calças com polainas de couro para mais informações acesse a foto abaixo:
Spoiler:
Arma Inicial:Espada Simples (Escolha uma por favor). Nome:Espada Dano:2 1 ~ 2 Tipo:Espada simples Restrição: N/a Descrição:Espada de 45 Centimetros feita de aço reforçado Aparência:
Spoiler:
Speed Boots:
Speed Boots Aumento de velocidade de movimento em 50% Aumenta 20% de ouro ganho. Slot: () Restrição: 15 em agilidade
Historia:quanto tinha 15 anos eu trabalhava como entregador de cartas,geralmente entregava cartas para familias ricas ou de classe media,um dia os meus pais foram viajar a negocios e me deixaram cuidando do meu cachorro chamado Sparks,na manha seguinte eu fiquei sabendo meus pais foram assassinados por assassinos no meio da estrada,o mordomo da casa me disse que o meu pai tinha me deixado uma carta que ele me entregaria depois da viajem,a carta estava dentro de uma bau com uma espada e umas vestes de roupas,a carta estava dizendo que nossa familia era uma linhagem de habilidosos espadachins,depois de ler essa carta fiquei 2 anos treinando tecnicas de espada,quando tinha 17 anos de idade vesti as vestes que meu pai me deu e sai para uma aventura para se tornar o melhor espadachim do mundo
Fama & Reputação Apelido: Obtido em on. Títulos: Obtidos em on. Recompensa: Lealdade: Fidelidade a algum reino:
Técnica de Sub.classe:
Roubar (mob) Sub. Classe: Ladrão. EN ou MP gasta: N/a Cooldown: Só pode ser usado uma vez no mesmo mob. Level: 1 Descrição: Usuário tem 50% de chance de roubar um item e 40% de levar 10% do ouro dropado pelo mob.
✖ LOG HORIZON RPG ✖
@Lilah
Makoto Higurashi ASSASSINO
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1110/1110) EN: (1290/1290) XP: (2598/6500)
Assunto: Re: Ficha de TrevorXdX Sáb Jan 03 2015, 21:40
Assunto: Re: Ficha de TrevorXdX Sáb Jan 03 2015, 21:41
SUA FICHA FOI...
APROVADA!!!
- Você recebeu ( 10 ) de XP pela ficha.
- Você recebeu(10)Moedas VIP pela Ficha.
-
-
-
Assunto: Re: Ficha de TrevorXdX Seg Jan 19 2015, 20:46
Técnicas da Classe Espadachim Aprendidas:
Espadachin Profissional:
Espadachin Profissional Classe: Espadachim EN: Passiva Bônus: 120 a mais de dano. Cooldown: Passiva Descrição: O espadachim por usar duas espadas ao mesmo tempo, ganha um bônus de 120 a mais em cada ataque.
Estocada:
Estocada Classe: Espadachim EN: 80 Nível:1 Dano: 100 Cooldown: 1 round Descrição: Um movimento simples, que consiste em um rápido ataque em linha reta.