Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Caminho das Rosas Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Caminho das Rosas Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Caminho das Rosas Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Caminho das Rosas Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Caminho das Rosas Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Caminho das Rosas Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Caminho das Rosas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jan 02 2015, 18:32

Caminho das Rosas Art-landscape-valley-rock-grass-rocks-flowers-pathway

Um longo caminho cheio de rosas ao seu redor, seguir esse caminho sairá na fronteira do reino humano, existem duas vilas ao longo do caminho, elas são bem perto uma da outra e estão sempre em guerra uma com a outra.Uma é a vila das pétalas onde reside os meio-coelhos, a outra é a vila dos espinhos onde reside os meio-esquilos. as duas vilas sempre estão em guerra uma com a outra, ninguém nunca sabe o real motivo disso, muitas historias foram inventadas, para tentar justificar a briga das vilas, a vila das pétalas é encontrada ao lado direito do caminho, enquanto a vila dos espinhos é encontrada ao lado esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jan 02 2015, 23:27




But you're a king and I'm a lionheart
Fazia um tempo que estava seguindo Makoto, como uma guardiã, como havia prometido... Mais como uma escudeira, realmente...
A armadura náo incomodava tanto, era uma versão bem menos pesada que a de antes.
Makoto parecia bem decidido, apenas seguiam os evitando alguns monstros e acabamos numa estrada com um caminho de rosas.
A grama tinha um tom vivido, e uma brisa suave passava pelos campos.
Admirava como mesmo dentro de um jogo a fragrância das Rosas permanecia.
Um olhar tristonho pairou sobre as rosas..
Tsubaki...a flor de camélia, a flor sem perfume, vazia. Destinada a mais horrível das mortes entre todas as flores.
Um sorriso conformado e olhei os passos deixados , já que Makoto ia na frente.
--Meu senhor, onde estamos indo agora? Vamos em alguma missão? Procurar suprimentos nas cidades? -- meus pés doiam, mas eu náo ia reclamar. Uma bota de ferro náo era bem a coisa mais confortável do mundo.



Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jan 02 2015, 23:41

Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.❝ Lari ❞
Paro e olho para a jovem com um sorriso, espero ate que ela se aproxime e digo:
-Bem Tsubaki-chan dizem que por esse caminho existem duas vilas, elas estão sempre em guerra uma com a outra, eu vi ver se podemos resolver isso e parar com toda essa guerra sem razão.Não se preocupe ja estamos quase chegando.Você quer parar um pouco Tsubaki-chan?
a perguntava enquanto a olhava nos olhos, havíamos andando a bastante tempo, ela poderia esta cansada, parar para descansar é uma boa ideia,começei a olhar em volta procurando um local onde poderíamos descansar sem ser incomodados.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 00:11




But you're a king and I'm a lionheart
Eolhei a minha volta. Podia ter alguma criatura estranha ali... Um lugar tao bonito merecia um guardião furioso...
Ao menos poderia ser assim em todos os mundos.
-- Náo irei atrasa-lo , meu senhor... Não é nada que náo suporte...-- dei um sorriso forçado, náo iria preocupa-lo desnecessariamente. --bem, tem certeza que podemos lidar com uma coisa dessas? Viemos evitando algumas batalhas... Ainda somos nivel 1! Eu não posso deixa-lo morrer -- dizia, desviando o foco para que continuassemos. -- é uma quest tao longe... Qual a recompensa?
Era obvio que eu andava mais devagar.
Jamais conseguiria pagar minha divida sendo um peso em suas viagens.



Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 00:23

Eu ja tinha desistido. Porque eu ainda me levanto ? Porque continuo lutando ? Porque.. se nao tenho mais motivo nenhum para viver ?❝ Lari ❞
Dei um sorriso para Tsubaki-chan e comecei a caminhar em direção a sobra de uma arvore próxima dali me sentei e disse:
-Tsubaki-chan não se preocupe podemos parar um pouco, não ache que esta atrapalhando, sobre a missão, bem não acho que temos uma recompensa, eu só soube sobre a historia, achei que pudesse ajudar, prometo que irei recompensa-la, venha descanse um pouco, daqui a pouco continuamos.
Mantinha meus olhos atento olhando todos os lados, sabia que havia alguns monstros por perto, eles gostavam do local, mesmo eles não sendo muito perigosos, um grande bando poderia nos causar problemas.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 00:54




But you're a king and I'm a lionheart
Eu o segui ate debaixo de uma arvore, fiquei uns segundos pensando se ficar perto era apropiado.
Sentei ao seu lado, era estranha a forma como passava uma confiança estar ao lado dele. Mesmo que surgisse uma criatura furiosa daqui a alguns segundos eu somente mantinha minha mente mexatamente ali e em cada segundo em que meu coração tinha paz.
Olhei de lado para ele, abraçando os joelhos. Me sentia bem melhor agora. Tinha milhares de perguntas, mas deveria realmente faze-las?

-- Senpai... Você não sente falta da vida fora daqui? Das pessoas que deixou pra trás? -- a pergunta saiu automaticamente.

Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 01:08

Não precisa jogar a si mesmo na escuridão… Há pessoas nesse mundo que preferem a solidão, mas não há ninguém que suporta ela.❝ Lari ❞
Ouvia a Tsubaki-chan dizendo, desviava meu olhar para um rosa que cresciam por perto, dava um leve sorriso e dizia:
-Tsubaki-chan não deixei ninguém para trás. mais e você sente falta? deixou muitas pessoas para trás?
Ficava olhando para a rosa, tocando-a com cuidado em suas petalas, a olhava enquanto meu sorriso ia se desfazendo aos poucos.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 01:25




But you're a king and I'm a lionheart
Eu apenasmsuspirei fundo, era a segunda vez que aquela sensação de tristeza tomava como uma tempestade.
Apoiei o queixo nos meus braços, minhas maos apertavam meus braços cruzados como se isso pudesse amenizar um pouco.
-- muita coisa.... minha familia precisava de mim, mas eu náo estou la... Sera que o tempo aqui e lá é o mesmo? Sera que quando voltar eu terei perdido tudo? -- -- a voz soava um pouco tremula e minha visão nublava das lagrimas que escorriam no breve silêncio, deslizando pelo rosto -- gomen... -- eu levei as maos ao rosto, pra me recompor rapidamente. Não queria me passar por uma criança chorona.
Eu apenas sorri. Um sorriso vazio digno de uma camélia. Como quem tenta comvencer ate a si mesma.

Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 01:46

"Eu me pergunto se eu posso acompanhar a velocidade do mundo sem você❝ Lari ❞
Olhei para a Tsubaki-chan e a notei escorrendo algumas lagrimas de seu rosto, sem pensa muito, levei minha mão a seu rosto e enxuguei as lagrimas, dei um sorriso amigável a ela e disse:
-Tsubaki-chan me perdoe. não se sinta assim, esta tudo bem, quando sairmos daqui ira encontrar sua família novamente, acho que os tempo não são iguais entre aqui e la.
Acaricia o rosto dela e sorria, me desculpava mais uma vez e entregava a ela uma rosa, dizendo em seguida:
-Tsubaki-chan Pegue, ela é linda parecida com você.Olha confie em mim, tudo ficara bem.
Dava um sorriso para ela, enquanto a olhava.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 02:47

]



But you're a king and I'm a lionheart
Sua mao estava quente o que fazia crer que tudo aquilo era bem real. Se era real, para onde foi o meu mundo?
Essa simples questão se perdeu sem resposta quando um sorriso, quase involuntário surgiu em minha face apenas pelas palavras doces de Makoto.
Eu peguei a rosa da sua mão, e meu rosto ficou rosado novamente. As pessoas reais náo costumam ser tao gentis... Fiquei intrigada com aquilo.
Queria saber mais... Mais daquela pessoa que me encantava.
Queria, mas mal conseguia olhar em seus olhos, uma súbita vergonha me atingiu.
Lembrei do dia em que derrotamos aquele odioso alquimista e ... A forma como os olhos do Makoto pareciam de um vermelho intenso como labaredas.
Abracei os joelhos novamente escondendo o rosto para voltar ao normal.
-- senpai... Como era sua vida fora daqui?
Eu náo ousei olha-lo diretamente, permaneci com o rosto abaixado. Ia enrolar um pouco, assim talvez náo notasse minha reação vergonhosa.

Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 03:01

"Não desista tão rápido. Mesmo se você estiver cansado, lute por aquilo que você deseja.❝ Lari ❞
Olhei para a céu e voltei a olhar a grama, uma pequena rajada de vento passava, eu olhei para a Tsubaki-chan e dei um sorriso sem graça, comecei então a dizer a ela:
-Bem minha vida, Eu moro sozinho, trabalho numa empresa. Não tem nada muito emocionante.pra dizer a verdade aqui é bem mais movimentada e divertida que a minha vida.
Voltei a olhar para Tsubaki-chan e pensei em levar minha mão a seu cabelo, parava antes de chegar e pensava comigo:
-Ah veja o que estou fazendo, ela esta com vergonha não devo deixa-la com mais vergonha ainda.
Então me levantei e disse:
-Tsubaki-chan Acho que podemos voltar a nossa caminhada né?  
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 03:41

]



But you're a king and I'm a lionheart
Foi um choque, eu me levantei devagar ainda me sentindo estranha.
Agora era obvia uma grande diferença entre idades ali. Era isso então?
Segui o restante em silêncio.
Algo se apoderava de mim e eu não queria mais descobrir o que era.
O caminho me agradava, mas agora eram somente flores.
Levava a rosa numa mão, não iria guarda-la no menu como um item qualquer.
Eu havia prometido segui-lo e guarda-lo e era só isso que iria fazer.
Qualquer que fosse meu pensamento, deveria morrer agora, antes de encontrar qualquer raio de sol.
-- tudo bem, meu senhor. Deixe-me ir pouco mais a frente -- apressei o passo e tomei a frente. -- eu acredito que para eventos assim náo seremos os únicos procurando estas vilas.


Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 03:56

"Lute por aqueles que perdeu e por aqueles que não quer perder❝ Lari ❞
Tsubaki-chan tomou a frente, ela estava certa talvez aparecesse outros atras de um evento desse ou ate mesmo algum monstro, eu fiquei bem próximo a ela, não deixaria algum mal acontecer a ela.Olhava para todos os lados estava atento a qualquer coisa que poderia acontecer, ate que notei que estávamos próximos a vilas, podíamos ver a primeira delas a vila das pétalas. Olhei para Tsubaki-chan sorrindo e disse:
-Tsubaki-chan chegamos olha so. ah antes que me esqueça, eu também quero saber sobre você.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 04:09




But you're a king and I'm a lionheart
Respondi de imediato.
-- Eu sou só o que aparento: uma garotinha. Mal terminei o colegial. Parei meus estudos pra ajudar minha familia no Japão. -- náo havia temor. A voz soava serena, indiferente.
Era isso, então.
A rosa perdeu algumas pétalas no caminho, mas eu só notei tarde demais.
Parei em frente ao portão do vilarejo e aguardei de braços cruzados.
Ha quem diga que ha dentro de nos duas personalidades distintas. A real e a que permanece mais tempo.
Meu olhar era frio, náo me importava mais do que poderia pensar. Havia me conformado ao que quer que levasse um julgamento.
"Me desculpe... Mas é preciso, senpai."


Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 03 2015, 05:02

"Sonhos, ilusões, são tudo o que eu tenho. Se eu viver sem eles, não terei nada.❝ Lari ❞
Ouvi o que Tsubaki-chan dizia, me calei por algum momento e a olhei. Olhei para a entrada do vilarejo  e disse:
-Tudo bem Tsubaki-chan, desculpe-me por pergunta.
Comecei a caminhar para dentro do vilarejo, podia-se ver vários meios coelhos  por ali, eles olhava para nos que estávamos entrando no vilarejo, eu caminhava lentamente enquanto observava, os habitantes pareciam estar curiosos com nossas presença.Observei bem o local e me aproximei de um dos habitantes e disse com um sorriso:
-Com Licença senhor, mais pode me informar o habitante mais antigo, tenho algumas perguntas para fazer.
Mantinha um sorriso para o senhor, enquanto ficava esperando pela sua resposta.O homem me olhava com curiosidade,parecia suspeitar de algo.Depois de um tempo me analisando ele falou:
- É o Sr. Bigodes que procura, ele mora na ultima casa da vila, seguindo a direta na praça central
Agradecei ao homem e fui andando para a direção que ele havia me dando, encontrar o mais antigo habitante, talvez ele pudesse nos dizer o por que de toda essa briga com a vila vizinha.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 22:18




But you're a king and I'm a lionheart
Dei uma gargalhada no mesmo momento em que escutei o homem coelho falando. Rapidamente coloquei a mão sobre os lábios abafando. Não queria soar desrespeitosa, mas eram criaturinhas ridículas. Orelhas e olhos estranhos e nomes cômicos.
-- desculpe... Eu..náo pude conter -- como é que alguem podia leva-los a sério? Comecei a imaginar qual seria o motivo da briga e mais e mais motivos ridículos vinham a mente.
Era algo que não havia notado antes. A forma determinada como Makoto falava, realmente como um líder.
Desviei o olhar por um instante ficando séria. O que eu estava pensando?
Eu temi tanto que ele me tratasse como criança pela diferença que ridiculamente agi como uma. Bah...
-- Meu senhor... Por que motivo acha que eles brigaram? -- eu tentei acompanha-lo puxando assunto, meu olhar tímido se mantinha nas ruas enquanto as criaturas olhavam como se nós fossemos os estranhos ali. Eu fiquei em silêncio. Ia entender se estivesse sem paciência, ou irritado pela forma como o tratei, apenas mantive cabisbaixa.


Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Jan 11 2015, 00:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 22:31

"Se você decidir não faz nada por que está com medo,as coisas ficaram assim para sempre❝ Lari ❞
Caminhava tranquilamente, quando ouvia a pergunta de Tsubaki-chan, olhei para ela com um sorriso gentil e disse:
-Bem Tsubaki-chan, sendo sincero acho que deve ter sido por alguma bobeira, sempre começa assim.
Me mantive sorrindo enquanto voltava a caminhar calmamente, pensei comigo:
-A Tsubaki-chan espero não ter dando nenhuma impressão errada a ela.
A casa do sr. bigodes ainda estava um pouco distante, caminhava olhando todos os lados, as pessoas do vilarejo ainda nos olhavam desconfiadas, eu tentava dar um boa impressão dando sorrisos gentis a todos que achava no caminho.A casa estava bem proxima agora, então parei a uns 20 metros dela e permanecia olhando calmamente.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 22:46




But you're a king and I'm a lionheart
Mais da metade do caminho passamos em silencio, os olhares bobos agora pareciam assustadores...
-- 16... -- eu disse quebrando o silencio -- eu tenho somente 16 anos, senpai.... -- meu rosto corou, estava pensando em me redimir -- desculpe por agora pouco... Foi somente um pensamento tolo... Náo precisa sorrir a todo momento... Se estiver bravo comigo. -- apenas disse isso e sem esperar a resposta andei em direção a casa  e bati na porta esperando que abrissem.
Talvez náo fossem confiar numa aventureira e teria de procurar mais informações pela cidade, catando fragmentos do que havia acontecido.
--senhor?! Tem alguem ai?!


Caminho das Rosas Separator

valeu @ carol!



Última edição por Tsubaki em Dom Jan 11 2015, 01:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 22:59

"O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele❝ Lari ❞
Comecei a seguir a Tsubaki-chan, ele chegou ate a porta e bateu nela, antes que alguem pudesse atender eu disse a Tsubaki-chan:
-Eu não estou bravo com você, Tsubaki-chan, me desculpe se a deixei brava comigo não foi minha intenção.
A porta se abriu e uma jovem meio coelho abriu a porta, ela olhou com uma cara assustada para nos e disse:
-Deixem meu avô em paz, ele não ira contar nada, ele que não quer se envolver, se quiserem ate vamos embora daqui, aceitamos a sua oferta, mais por favor nos deixe em paz.
A garotinha começa a chorar. parei por um momento a observando enquanto pensava comigo:
-Eu sabia que tinha algo errado, que essa briga toda tem algo a mais por trás.
Me abaixei ate ficar da altura da menina e sorri dizendo a ela:
-Não se preocupe não viemos aqui fazer mal, so queremos conversar com seu avô. vai ficar tudo bem.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 00:01




But you're a king and I'm a lionheart
Acriança começou a chorar.
--H..hey...náo precisa chorar...náo vamos te machucar... Estamos aqui pra ajudar...-- tentei acalmar a garotinha e olhei para Makoto. Era obvio que aquilo seria bem mais complicado.-- nós viemos ajudar o seu avô...
Fui ao lado de Makoto.
-- Eu vou ver se consigo algo mais por perto. Meu senhor...Assim que conseguir algo, me encontre na praça central. -- eu sai apos dar um sorriso para a menininha, náo lidava bem com situações complicadas.
A preocupação da menina só fez com que a lembrança da minha familia se tornasse um peso, uma lamina, que eu náo consegui conter.
Fui entre os moradores, mas eram coelhos, oras. Uma duzia de vezes confundi uma pessoa jovem pela pelagem branca.
Aos poucos fui afastando da mente o que me preocupava fora dali.


Caminho das Rosas Separator

Spoiler:


valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1110/1110Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Caminho das Rosas 2pzk9wn1290/1290Caminho das Rosas 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Caminho das Rosas 2pzk9wn2598/6500Caminho das Rosas 21b0kux_th  (2598/6500)

Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 00:18

"Nem que céus e terra venham abaixo… Eu não serei derrotado!❝ Lari ❞
Tsubaki-chan resolve ver se consegue alguma informação por perto, ela dizia para mima terminar ali e encontrara na praça, eu concordo e acalmo a jovem, ela me permite entrar onde vou conversar com o sr. bigodes.
-Entendo, então veio aqui para nos ajudar, eu sinto muito aventureiro mais tudo isso é culpa minha, afinal é meu filho não. sente-se a historia é um pouco longa.
Me sentava no sofá e ouvi atentamente a historia do senhor, ao final da narrativa dele me levantei e fiz uma reverencia respeitosa, dizendo a ele:
-Não se preocupe senhor, eu entendo tudo o que houve, irei cuidar disso.
Me despedi e sai da casa, comecei a caminhar ate a praça enquanto pensava comigo:
-Então foi isso tudo que houve, preciso dar um jeito nisso, espero que Tsubaki-chan esteja bem, acho que a menina acabou dizendo algo que a deixou desconfortável.melhor eu não perguntar nada, ela pode interpretar mal.
Cheguei a praça e me sente num banco a espera de Tsubaki-chan.
Makoto Higurashi
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caminho das Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Rosas   Caminho das Rosas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminho das Rosas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caminho Interno da Montanha
» Caminho Externo da Montanha
» Lista de monstros encontrados no caminho externo da montanha
» Lista de monstros encontrados no caminho interno da montanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Àrea OFF :: Área OFF-
Ir para: