Cleitin ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1715/1715) EN: (1070/1070) XP: (1284/5400)
| Assunto: asdasd Seg Dez 29 2014, 22:40 | |
| - Agua:
Míssil Magico Classe: Mago EN: 120 Nível:1 Dano:150 Cooldown:1 round Descrição: Um jato de água comum que causa leves danos aos oponentes, é uma das técnicas mais fracas dos elementalistas. Jato de água Classe: Elementalista EN: 650 Nível:11 Bonus: 10% a mais de dano. Cooldown:1 round Descrição: Cobre a arma do usuário, com gelo, aumentando o alcance dela em vinte centímetros, além de aumentar o dano causado por ela. Whirlpool Classe:Elementalista EN: 800 Nível: 29 Dano: 1200 Cooldown:3 rounds Descrição: Após concentrar energia, o corpo do elementalista brilha azulado, então um tornado feito de água, vai na direção do oponente, ele destrói o chão por onde passa. Parede de água Classe:Elementalista EN: 1200 Nível: 36 Defesa: 1300 Cooldown:2 rounds Descrição: Uma parede de água se levanta a frente do elementalista ou de seus aliados, ela pode ter até oito metros de largura e dois de altura, apesar de ser feita de água é extremamente potente como defesa. Frio amigável Classe: Elementalista EN: 1500 Nível:44 Cooldown:5 rounds Descrição: Após colocar energia elemental em um de seus aliados ou em si mesmo, o player ira sentir frio dentro de si mesmo e também aumentara dois atributos em 8% a escolha do elementalista, mas caso ele receba outro buff desse estilo ira ser cancelado o primeiro. Névoa Classe: Elementalista EN: 1500 Nível:55 Cooldown:10 rounds Descrição: O elementalista começa a soprar, e então uma névoa branca aparece, ela então cobre uma área de oito metros, ela deixa todos enxergando apenas a 10 centímetros a sua frente, apenas o elementalista pode ver claramente por todo local dentro da névoa, assim como saber quem esta nela. Lança de água Classe: Elementalista EN: 1500 Nível:67 Dano: 1800 Cooldown:3 rounds Descrição: O elementalista cria uma lança feita de água, ela tem um metro e oitenta, é sólida como se fosse feita de aço puro, o elementalista pode a lançar e controlar a mesma. Campo de gelo Classe: Elementalista EN: 1750 Nível: 72 Debuff: Congela os alvos por 2 rounds. Dano:900 Cooldown:5 rounds Descrição: Após concentrar sua energia em sua mão, o elementalista a congela, e depois a coloca no chão, em seguida congela todos os oponentes ao seu redor em uma área de 5 metros², além de congelar também o chão o deixando escorregadio.
- Fogo:
Lança chamas Classe: Elementalista EN: 120 Nível:1 Dano: 150 Cooldown:1 round Descrição: Uma rajada de fogo comum, ela vai em linha reta, é um dos ataques mais fracos dos elementalistas. Espiral de fogo Classe: Elementalista EN: 650 Nível:14 Dano:500, 25 de hp por turno Cooldown:2 rounds Descrição: Uma forte rajada de fogo que vai girando, assim que acerta o oponente, gira em torno do mesmo o incinerando, além de um alto dano deixa queimaduras que tirão hp por turno. Explosão de fogo Classe: Elementalista EN: 800 Nível:24 Dano:1000, 50 de dano por turno Cooldown:3 rounds Descrição: O elementalista abre a mão, e então uma chama brilha branca e em seguida, ele dispara uma chama branca que tem uma chama vermelho-alaranjado, em um formato espiral em torno. Assim que acerta o oponente uma forte explosão acontece. Barreira de fogo Classe: Elementalista EN: 1200 Nível:37 Defesa: 1300 Cooldown:1 round Descrição: Uma barreira de fogo se levanta a frente do elementalista ou de seus aliados, ela pode ter até oito metros de largura e dois de altura, por ser feita de fogo a mesma, destrói os ataques ou partes deles, antes de chegarem no elementalista. Calor da chama amiga Classe:Elementalista EN: 1500 Nível:41 Cooldown:5 rounds Descrição: Após colocar energia elemental em um de seus aliados ou em si mesmo, o player ira sentir calor dentro de si mesmo e também aumentara dois atributos em 8% a escolha do elementalista, mas caso ele receba outro buff desse estilo ira ser cancelado o primeiro. Esfera de lava Classe: Mago EN: 1500 Nível:57 Dano: 1800, 300 por queimadura Cooldown:4 rounds Descrição: A energia do mago é concentrada dentro em sua mão criando uma esfera de lava pura de trinta centímetros, ela pode ser controlada pelo mesmo. Erupção Classe:Mago EN: 1800 Nível:71 Dano:2100 Cooldown:5 rounds Descrição: Após concentrar sua energia no chão, abaixo do local escolhido pelo elementalista, ira subir uma forte rajada de fogo, na forma de lava.. Esferas de calor Classe:Mago EN: 2500 Nível:91 Dano:2800 Cooldown:1 round Descrição:Três esferas de fogo, elas medem trinta e cinco centímetros, o elementalista podem as controlar, após acertar o seu oponente causa queimaduras graves por turno.
- Eletricidade:
Arma de raio Classe:Arqueiro EN: 170 Nível:1 Buff: 5 % a mais de dano Cooldown:1 round Descrição: O elementalista coloca uma áurea na arma de seu oponente e então aumenta o dano dele e dá uma chance de 20% de paralisar o mesmo. Discos de raio Classe:Mago EN: 500 Nível:10 Dano: 700 Cooldown:2 rounds Descrição: O elementalista solta uma rajada de discos feitos de raio, além de pequenos cortes, eles explodem causando pequenas descargas. Rajada de eletricidade Classe: Mago EN: 1200 Nível:35 Defesa: 1300 Cooldown:2 rounds Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo, ela atinge quinze metros de distancia, só que somente vai em linha reta. Armadilha do trovão Classe:Elementalista EN: 1500 Nível:42 Cooldown:5 rounds Descrição: O elementalista coloca eletricidade a sua volta, em um circulo de três metros, qualquer um que não seja o elementalista que pisar ali tomara uma descarga. Impacto do Relâmpago Classe:Elementalista EN: 1500 Nível:58 Dano:1800 Cooldown:1 round Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então libera uma rajada, que quando golpeia seu alvo causa um impacto explosivo. Teia de raio Classe:Elementalista EN: 1850 Nível:64 Paralisa:Por 2 rounds. Cooldown:3 rounds Descrição: Uma teia feita totalmente de raio, assim que o oponente é pego por ela, ficara paralisado. Descarga de trovão Classe:Elementalista EN: 1800 Nível:77 Dano:2100 Cooldown:1 round Descrição: Uma forte descarga cai na área onde o usuário escolhe, ela pode atingir uma área de 3m², no local uma cratera aparece, e os acertados são paralisados. Pantera Trovão Classe:Elementalista EN: 2500 Nível:91 Dano:2800 Cooldown:1 round Descrição: Esta técnica cria uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia.
- Vento:
Onda de Vento Classe:Elementalista EN: 120 Nível:1 Dano:150 Cooldown:1 round Descrição: O usuário dispara uma forte rajada de vento da sua boca, essa rajada joga o oponente para longe causando grandes danos. Balas de vento Classe:Elementalista EN: 500 Nível:19 Dano:700 Cooldown:2 rounds Descrição: Varias esferas feitas de vento puro, quando acertam o oponente elas explodem e os jogam para longe. Lamina de vento Classe: Elementalista EN: 1200 Nível:30 Dano: 1450 Cooldown:3 rounds Descrição: O elementalista move sua arma e então libera uma grande rajada de vento, que age como uma lamina cortando o chão, a velocidade da técnica é incrível assim como o seu dano. Furacão Classe:Elementalista EN: 1500 Nível:40 Dano:1750 Cooldown:4 rounds Descrição: Um enorme furacão é criando e então vai na direção do oponente, esse furacão arremessa o oponente para longe, além de o deixar confuso. Leveza do vento Classe:Elementalista EN: 1500 Nível:55 Cooldown:1 round Descrição: Após colocar energia elemental em um de seus aliados ou em si mesmo, o player ira sentir leveza dentro de si mesmo e também ira aumentar sua agilidade em 20% e diminuirá seu peso, aumentando sua velocidade em 50%. Ajuda do vento Classe:Elementalista EN: 1500 Nível:59 Cooldown:1 round Descrição: Após colocar energia elemental em um de seus aliados ou em si mesmo, o player ira sentir leveza dentro de si mesmo e também aumentara dois atributos em 8% a escolha do elementalista, mas caso ele receba outro buff desse estilo ira ser cancelado o primeiro. Escudo de vento Classe:Elementalista EN: 1550 Nível:64 Dano:1650 Cooldown:2 rounds Descrição: Um escudo de vento, o mesmo impede que a maior parte dos golpes entre, ele pode ser colocado no elementalista ou em um dos seus aliados, apesar de ser transparente é extremamente resistente. Balas de vento Classe:Elementalista EN: 120 Nível:71 Dano:Cooldown:1 round Descrição: Varias esferas feitas de vento puro, quando acertam o oponente elas explodem e os jogam para longe. Vendaval Classe:Elementalista EN: 1800 Nível:81 Dano:2100 Cooldown:1 round Descrição: O usuário solta uma rajada de vento, que causa pequenos cortes, no oponente. Fusões:- Água e vento:
Torre de água e gelo Classe:Elementalista EN: 120 Nível: Dano: Cooldown:1 round Descrição: O elementalista começa fazendo uma torre de água aparecer em um local, logo após ele pode usar o vento para congelar a água.
Laminas de gelo Classe:Elementalista EN: 120 Nível: Dano:81 Cooldown:1 round Descrição: Após lançar uma rajada de cinco laminas de água, elas tem quarenta centímetros cada, após as lançar usa vento para as congelar e aumentar sua velocidade.
- Água e raio:
Fusão de eletricidade Classe:Elementalista EN: 120 Nível: Dano: Cooldown:1 round Descrição: O elementalista lança uma rajada de água que vai girando, então coloca eletricidade na mesma, fazendo ela um golpe poderoso.
Discos de eletro shock Classe:Elementalista EN: 120 Nível: Dano:81 Cooldown:1 round Descrição: Lança uma rajada de cinquenta discos de água eletrificada, elas dão fortes descargas assim que acertam o seu oponente, cada disco tem 10 centímetros.
- Água e Fogo:
Rajada fervente Classe:Elementalista EN: 120 Nível:81 Dano:Cooldown:1 round Descrição: Uma forte rajada de água, fervente, diminui os atributos dos players em 10%, além de um alto dano. - Citação :
Gêiser Classe:Elementalista EN: 120 Nível: Dano:81 Cooldown:1 round Descrição: Faz uma coluna de água quente e vapor para cima, ela causa grandes queimaduras além de danificar a armadura do oponente em 50%.
- Raio e Fogo:
- Citação :
- Esfera de plasma e calor
Classe:Elementalista EN: 120 Nível:81 Dano: Cooldown:1 round Descrição: Uma esfera de cinquenta centímetros, ela é feita de eletricidade pura, e ao seu redor tem uma camada de vinte centímetros, ao acertar o oponente paralisa ele, e depois o queima. - Citação :
Discos de raio incandecentes Classe:Elementalista EN: 120 Nível: Dano:81 Cooldown:1 round Descrição: cria dez discos feitos de eletricidade e mais dez discos de fogo eles tem cinco centímetros cada, que se juntam formando apenas dez discos de dez centímetros, compostos de fogo e raio, que explodem no alvo quando acertam.
- Vento e Fogo:
- Citação :
Grande esfera de fogo Classe:Elementalista EN: 120 Nível:81 Dano: Cooldown:1 round Descrição: Uma bola de fogo de dois metros, ela destrói o chão por onde passa, quando acerta um alvo causa severas queimaduras e destrói 20% de sua armadura. - Citação :
Grande rajada de fogo Classe:Elementalista EN: 120 Nível: Dano:81 Cooldown:1 round Descrição: Após combinar energia elemental de vento e fogo, em sua boca, o elementalista lança uma rajada de fogo que pode atingir até vinte metros de distancia, seu dano é baixo mas o alcance é longo.
- Vento e Raio:
- Citação :
X Scisor Classe:Elementalista EN: 120 Nível:81 Dano: Cooldown:1 round Descrição: Duas laminas que vão na forma de um x, um é feito de eletricidade pura, e o outro de vento, eles causam sangramento e paralisia. - Citação :
Tornado e Trovões Classe:Elementalista EN: Nível: Dano: Cooldown:1 round Descrição: Um tornado de quatro metros de altura, que atira bolas de eletricidade, enquanto o tornado gira.
Os magos começam com um elemento pegando o segundo no level 30. Ao evoluir ganha:2 pontos para distribuir onde desejar. Força Constituição 0 Destreza 2 Resistência 0 Agilidade 1 Inteligência 4 HP: 25. EN: 60. | |
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