Goblin
Classe:Invocador
EN: 120
Nível:1
Dano: 150
Cooldown:1 round
Descrição: Um pequeno goblin é invocado para a batalha, invocado pela energia do invocador, ele o ajudara usando seu machado de pedra para atacar, a vantagem é que não são contados como invocações.
Sereia
Classe: Invocador
EN: 150
Nível:1
Dano: 180
Cooldown: 1 round
Descrição: O invocador usa sua energia e então consegue invocar uma sereia que pode usar uma técnica de água, que é uma grande rajada de água, é uma invocação que pode usar cosplay.
Sahuagin
Classe: Invocador
EN: 250
Nível: 5
Dano: 300
Cooldown: 1 round
Descrição: Uma criatura humanoide, especializada em lutas sub. aquáticas, ajuda o invocador com golpes de tridente, podendo até mesmo bloquear golpes com ele.
Golem
Classe: Invocador
EN: 350
Nível: 7
Dano: 400
Cooldown: 2 rounds
Descrição: O invocador pode chamar um grande golem feito de pedra, tendo 20 metros de altura e oito de largura, comumente e usado como escudo, seus ataques são fortes, porém lentos.
Yeti
Classe: Invocador
EN: 400
Nível: 10
Dano:450
Cooldown: 3 rounds
Descrição: Um grande monstro peludo, tem uma forte resistência a frio, suas técnicas são o soco de gelo e o sopro de gelo, além dos altos danos podem congelar seus oponentes.
Gnoll
Classe: Invocador
EN: 850
Nível:15
Dano: 650
Cooldown: 4 rounds
Descrição:Criaturas que lembram muito humanoides hienas, eles atacam seus oponentes com seu machado, e podem defender com seu escudo, podendo serem usados como ataque e defesa.
Mantis
Classe: Invocador
EN: 250
Nível:20
Dano: 500
Cooldown: 3 round
Descrição: Um inseto, que tem duas foices no lugar das mãos, seu corpo e magro e ágil, seus ataques são extremamente rápidos por esse motivo, mas sua defesa é baixa.
Dupla de guerreiros fada
Classe: Invocador
EN: 300
Debuff: Perna congelada por 4 turnos.
Nível:20
Dano: 650
Cooldown: 2 rounds
Descrição: Guerreiro fada, ele ataca seus oponentes com sua espada, sendo do mesmo nível de um espadachim humano.
Dupla de guerreiros fada
Classe: Invocador
EN: 800
Debuff: Perna congelada por 4 turnos.
Nível:25
Dano: 700
Cooldown: 4 rounds
Descrição: Guerreiros fada, que possuem um metro e oitenta, uma forte armadura, podem voar e atacar com suas espadas, são invocados dois, um costuma atacar enquanto o outro que possuem energia cura seus aliados, um deles desaparece depois de dois turnos.
Tartarek
Classe: Invocador
EN: 1000
Nível:30
Dano: 800
Cooldown: 3 rounds
Descrição: Um druida uma vez virara uma tartaruga humanoide, e esqueceu como voltar, ficando para sempre nessa forma, mas como ainda tem energia, o mesmo consegue tanto atacar com seu bastão como curar seus aliados.
Grupo de Goblins
Classe:Invocador
EN: 1300
Nível:35
Dano: 1000
Cooldown: 5 rounds
Descrição: Cinco pequenos goblins são invocados para a batalha, invocados pela energia do invocador, eles o ajudara usando seu machado de pedra para atacar, a cada round 2 goblins sumirão até ficar somente um.
Rotom
Classe: Invocador
EN: 1000
Nível:40
Dano: 700
Cooldown: 4 rounds
Descrição: um humanoide meio coruja,ele consegue usar energia para curar os aliados,mas nn consegue lutar
Frafdo
Classe: Invocador
EN: 1200
Nível: 45
Dano: 900
Cooldown: 5 rounds
Descrição: As lendas dizem que é um arqueiro que foi transformado em um homem pássaro pelos antigos elfos, o mesmo pode enxergar até 40 metros de distancia, e pode atirar flechas flamejantes em seus oponentes.
Frogman
Classe: Invocador
EN: 1100
Nível:55
Dano: 1300
Cooldown: 4 rounds
Descrição: Pequenos guerreiros sapos, ele são corajosos e atacam seus oponentes com sua espada, mas o seu pequeno tamanho e elevado peso, os atrapalha nos combates, tendo apenas sessenta centímetros.
Korg
Classe: Invocador
EN: 1600
Nível:64
Dano: 1400
Cooldown: 6 rounds
Descrição: Um pequeno guerreiro de terra, ele tem quarenta centímetros e empunha um escudo e lança, sendo útil tanto no ataque quanto na defesa.
Tigre dos punhos de aço
Classe: InvocadorEN: 2100
Nível:70
Dano: 1800
Cooldown: 6 rounds
Descrição: Um tigre forte, porém lento, ele usa duas bolas de ferro com espinhos em cada mão, seus ataques são lentos mas devastadores, cada golpe dele causa sangramento.
Rinoceronte Knight Velreth
Classe: Invocador
EN: 2500
Nível:80
Dano:2300
Cooldown: 6 rounds
Descrição: Um forte guerreiro pantera, ele ataca seus oponentes com suas fortes garras, elas são mais fortes até mesmo que o aço, com grande agilidade e destreza ele é uma das melhores invocações.
8 Soldados fada
Classe: Invocador
EN: 3000
Nível:91
Dano: 3500
Cooldown: 10 rounds
Descrição: Invocando dois soldados fadas que curam, mais três soldados fada que atacam com arcos e flechas, e mais três com dois escudos em cada mão, ajudando o invocador de todos os lados. o único problema é que só podem ficar em campo por um round.