Flechada certeira
Classe:Arqueiro
EN: 100
Nível:1
Dano:150
Cooldown:1 round
Descrição: Uma rápida flechada, que acerta um alvo somente causando grandes danos, alcance de 15 metros.
Olhos de falcão
Classe: Arqueiro
EN: Passiva
Nível:1
Bônus: +10% no alcance das técnicas, também consegue enxergar players a até 50 metros de distancia.
Cooldown: Passiva
Descrição: Graças a sua boa pontaria, e grande treinamento visual, os arqueiros podem ver de longe o seus alvos, tendo assim grande vantagem.
Armadilha de caçador
Classe: Arqueiro
EN: 450
Nível: 7
Dano: 200
Debuff: - 15% de velocidade e agilidade.
Cooldown: 2 rounds
Descrição: O arqueiro esconde uma armadilha e a camufla, quando o oponente pisa nela, a mesma prende em seu pé causando sangramento e debuff de agilidade e velocidade.
Companheiro de caçada
Classe: Arqueiro
EN: N/a
Nível: 10
Cooldown: N/a
Descrição: O arqueiro consegue domar um animal selvagem, para ser seu companheiro de caça, e o ajudar nos combates.
Multi Arrows
Classe: Arqueiro
EN: 700
Nível:21
Dano: 1100
Cooldown: 2 rounds
Descrição: A flecha vai amarelada, carregada de energia, então a mesma explode em vários fragmentos de luz que acertam o alvo causando danos e sangramento, pode acertar até cinco alvos.
Flecha envenenada
Classe: Arqueiro
EN: 850
Nível: 29
Dano: 900 de dano, - 50 de hp por round.
Cooldown: 4 rounds
Descrição: O arqueiro solta uma forte flechada que pode ir até vinte metros, a flecha tem sua ponta roxa, e assim que acerta seu oponente, causa um envenenamento que ira retirar uma parte de seu hp por turno.
Armadilha Congelante
Classe: Arqueiro
EN: 750
Debuff: Perna congelada por 4 rounds.
Nível:34
Dano: 200
Cooldown: 3 rounds
Descrição: O arqueiro esconde uma armadilha, que assim que seu oponente pisa, congela a perna de seu oponente, impedindo o mesmo de usar ela.
Ice Arrow
Classe: Arqueiro
EN: 1300
Nível:39
Debuff: Congela a área atingida por um round.
Dano: 1300
Cooldown: 2 rounds
Descrição: Concentrando energia em sua flecha, o arqueiro solta uma flecha azul que assim que acerta o oponente, congela a área na qual acerta por um turno, causando danos consideráveis, tem um alcance de dez metros.
Triple Arrow
Classe: Arqueiro
EN: 1200
Nível:45
Dano: 500 por flecha
Cooldown: 1 round
Descrição: O arqueiro coloca três flechas na mira, e então solta rapidamente as três ao mesmo tempo, alcance de 12 metros.
Gust Step
Classe: Arqueiro
EN: 1000
Nível: 50
Buff: +50% em agilidade e destreza, dura por um turno.
Cooldown: 2 rounds
Descrição: Uma técnica na qual o arqueiro corre tentando desviar de um golpe do oponente ou o atacar, enquanto corre ele imagens suas aparecem em câmera lenta.
Camuflagem
Classe: Arqueiro
EN: 1300
Nível: 54
Buff: Torna se invisível.
Cooldown: 5 turnos
Descrição: O arqueiro com o tempo consegue usar seus poderes, para se camuflar, tornando se invisível, para alguns players, quando esta nessa forma seus ataques tem um aumento de 20% de dano, após o primeiro ataque sua invisibilidade é cancelada, não pode se tornar invisível estando no raio de visão de um oponente, e se chegar perto de uma pessoa (em um raio de 5 metros) sem ser escondido em algum local como matos e outros, sua invisibilidade é cancelada.
Flecha flamejante
Classe: Arqueiro
EN: 1500
Nível:60
Dano: 1800, -50 por queimadura.
Cooldown: 1 round
Descrição: O arqueiro quando acerta o seu oponente consegue fazer com que o mesmo comece a pegar fogo, causando dor intensa e grandes danos por turno.
Movimento Furtivo
Classe: Arqueiro
EN: 1500
Nível: 70
Cooldown: 3 rounds
Descrição: O arqueiro se move rapidamente, indo para qualquer lado que deseje em silencio e rapidamente, podendo andar três metros assim.
Alvo marcado
Classe: Arqueiro
EN: 2200
Nível:81
Cooldown: 2500
Descrição: O arqueiro marca um alvo e então carrega um tiro por um round, então no próximo round dele, o mesmo solta uma forte flechada que joga o alvo para trás com sangramento, distancia 25 metros.
Disparo Rápido
Classe: Arqueiro
EN: 2500
Nível:91
Dano: 3200
Cooldown: Descrição: Concentrando energia em uma flecha, o arqueiro lança um forte tiro, a flecha ganha 3 vezes o seu tamanho, e assim que atinge o alvo explode no mesmo causando grandes danos, seu alcance é de 30 metros.