Ficha de Personagem ( Player) HP: (1110/1110) EN: (1290/1290) XP: (2598/6500)
Assunto: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Dom Dez 28 2014, 11:35
Uma sala comum, com aproximadamente 30 carteiras, e um amplo espaço na frente das mesmas, cheias de panelas e fogões, tendo também alguns alimentos, algo apenas para demostrar os alunos como funciona a sub-classe.
Cheff: A subclasse Cheff permite ao jogador criar comida através da combinação de ingredientes através do menu de comando no jogo. Depois de dez segundos, o alimento desejado vai aparecer e vai ser idêntico ao seu homólogo da vida real. Depois de criar a comida, os jogadores podem vender para NPC comerciantes, que por sua vez pode vendê-lo para outros aventureiros. Segundo este sistema, a comida deve ser sempre feita com os mesmos ingredientes, e não importa quem cozinha, a comida sempre acaba tendo a mesma aparência e sabor.
Ao entrarem na sala, encontram com a professora, ela esta cozinhando alguma coisa num dos fogões e diz:
-Sejam Bem vindos, aqui aprenderam sobre a sub-classe Cheff. Sentem-se, eu serei sua professora é um prazer, meu nome é Laura.
Citação :
Nome da quest: Cozinhando feliz. - Rapaz, eu te ensinei o básico agora me mostre por favor, que aprendeu alguma coisa comigo, vamos lá e me mostre uma técnica de cheff. Recompensa: 500 de experiencia para a sub. classe cheff, um pedaço de carne de javali
Hikobane ADMINISTRADORES
Ficha de Personagem ( Player) HP: (845/845) EN: (820/820) XP: (900/1000)
Assunto: Re: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Seg Jan 19 2015, 02:20
You use your heart as a weapon And it hurts like heaven
E minha primeira impressão do jogo... Uma enorme quantidade de pessoas a minha frente, todas amontoadas entre risadas e trades pelas ruas do comercio. Ouvi duas garotas comentando sobre subclasses, ou classes, algo assim... E resolvi investigar. Logo na entrada procurei me informar do que eu poderia obter naquele prédio. Pensei que poderia ser Ferreira, mas definitivamente aquilo náo era pra mim. Preferi ir em busca do que já tinha talento fora daquela realidade virtual, explorar o que poderiam me oferecer, ou se haveria realmente algo novo a ensinar aplicável no mundo real. Subi as escadas pelo corredor que hora ou outra aparecia alguem, parecia náo ter horário certo para faze-lo. Cheguei a sala de cheff. --ola? Meu nome é.. Hikobane... Eu vim pegar minha subclasse. É aqui, náo é? Fui ate onde a mulher estava com um sorriso gentil, coloquei uma mao na cintura e esperei a resposta.
valeu @ carol!
Ouji Nichi ESPADACHIM
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1175/1175) EN: (1200/1200) XP: (2904/5400)
Assunto: Re: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Seg Jan 19 2015, 02:32
[Prof]-Bem vinda a sala da Sub-Class Cheff, vou lhe ensinar primeiro a fazer o básico, uma fogueira para cozinhar e um bolinho de arroz, olhe como faço tudo desde o começo e tente aprender por você mesmo, preste bastante atenção que vou mostrar apenas uma vez, e depois treine até achar que aprendeu.
Hikobane ADMINISTRADORES
Assunto: Re: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Seg Jan 19 2015, 12:48
Olhei com atenção, fiz questao de anotar mentalmente os detalhes. O menu agora possuia a opção da subclasse, os requisitos. Eu náo possuía nenhum daqueles itens. -- Onde posso conseguir esses itens para treinamento?
Era fácil conversar com NPCs, ficava pensando como funcionaria a database disponível em cada um deles, se haveriam respostas automáticas ou algo assim.
valeu @ carol!
Ouji Nichi ESPADACHIM
Assunto: Re: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Seg Jan 19 2015, 14:54
A Professora olhava Yulai ouvindo sua pergunta, então a respondia: [Prof]-Os itens para treinar as técnicas podem ser obtidos aqui na sala, temos todos os itens a disposição para ensinar nossos alunos. Porem caso você precise fazer algo para completar uma Quest, Vender ou até mesmo para seu personagem, os recursos devem ser obtidos com suas forças, alguns podem ser comprados, ou então encontrado com Mob's ou Recursos naturais do mundo de Log Horizon. Devo também avisa-la que os itens que fizer durante treinamento para aperfeiçoar suas técnicas não iram para sua mochila, mais ficaram guardados com nós, professores de classe e sub-class. Respondida, ela olhava como quem esperava para ver se Yulai começaria o treinamento ou teria outra questão.
Hikobane ADMINISTRADORES
Assunto: Re: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Seg Jan 19 2015, 17:20
A sala possuía o que eu precisava. No começo fiquei um pouco receosa de utilizar o que estava ali. Testei as duas habilidades, mostrando o que havia aprendido. Aqueles bolinhos pareciam deliciosos... HM... Quem sabe um só e.... Não, definitivamente náo! Sacudi a cabeça e coloquei aquele pequeno conjunto de bolinhos ao lado se minha professora. Notei que já estava ali a um bom tempo, onde estaria o Kazuki kun? Eu precisava me apressar. -- Acho que esta certo. Mais alguma coisa?
valeu @ carol!
Ouji Nichi ESPADACHIM
Assunto: Re: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Seg Jan 19 2015, 18:16
Yulai dava seu máximo para completar o treinamento, e mesmo querendo roubar uma lasquinha da comida, não o fazia, tendo feito bolinho de arroz entregava para professora. Ela o pegava e comia, primeiro um pedaço, depois outro, até que não existia mais bolinho de arroz: [Prof]- Olhe talvez você tenha um grande futuro como Cheff, está de parabéns garota, os bolinhos estão ótimos... Para uma novata é claro, observei tudo que fez passo a passo, e fez tudo direitinho, com um pouco de treino estará cozinho bolinhos como uma mestra. Agora se quiser aqui uma Quest para você Então aparecia a mensagem na tela de Yulai com a Quest da Mesma
Citação :
Nome da quest: Cozinhando feliz. - Eu te ensinei o básico agora me mostre por favor, que aprendeu alguma coisa comigo, vamos lá e me mostre uma técnica de cheff. Recompensa: 500 de experiencia para a sub. classe cheff, um pedaço de carne de javali
Hikobane ADMINISTRADORES
Assunto: Re: Sala 002 Sub-classe "Cheff " Seg Jan 19 2015, 19:21
E então, apos a mulher parar de falar uns ícones apareceram, sendo enviados ao meu inventorio. Sorri amigavelmente e agradeço saindo do local, indo logo para o prédio das classes. Atrasos não eram tolerados.