Makoto Higurashi ASSASSINO
Ficha de Personagem ( Player) HP: (1110/1110) EN: (1290/1290) XP: (2598/6500)
| Assunto: Sala 011 Sub-classe "Alfaiate " Seg Dez 29 2014, 13:28 | |
| Uma sala comum, com aproximadamente 30 carteiras, e um amplo espaço na frente das mesmas, algum material, algo apenas para demostrar os alunos como funciona a sub-classe.
Alfaiate:Subclasse Tailor permite que um jogador deve ser capaz de fabricar artigos fora de tecido e couro. Os tipos de itens que o jogador é capaz de produzir varia de acordo com seu nível de habilidade, mas são conhecidos por incluir armadura e aventais.
Mais habilidades avançadas em estilos de costura e de vestuário. Esta evolução foi muito bem recebido por todos os jogadores do sexo feminino.
Ao entrarem na sala, encontram com a professora, ela esta sentada numa das mesas que tem na sala e diz:
-Sejam Bem vindos, aqui aprenderam sobre a sub-classe Alfaiate. Sentem-se, eu serei seu professor é um prazer, meu nome é Stella. - Citação :
- Nome da quest: Começando a costurar.
- Rapaz, eu te ensinei o básico agora me mostre por favor, que aprendeu alguma coisa comigo, vamos lá e me mostre uma técnica de alfaiate. Recompensa: 500 de experiencia para a sub. classe alfaiate, um couro bom. | |
|