Cleitings
Ficha de Personagem ( Player) HP: (0/0) EN: (100/100) XP: (100/100)
| Assunto: Praça da cidade inicial Qua Nov 12 2014, 23:21 | |
| Na praça podem ser vistos todos tipos de pessoas, desde os comerciantes gritando e exibindo seus produtos, até mesmo crianças brincando de correr, algumas pessoas oferecem missões para os que estiverem dispostos a se arriscar, o local tem uma fonte no meio dela, e também vários locais com gramados e árvores para relaxar, tem muitos bancos por lá também.Npcs:- Spoiler:
DadosNome: Lukas Idade: 28 Sexo: Masculino Altura: 1,75 Peso: 85 kg Sua capital: Cidade inicial Ficha de Guerreiro:Level: 5 Classe: Guilda Atual: N/a PersonagemPersonalidade: Aparência: Arma Inicial: Nome: Espada simples Dano: 1 ~ 2 Tipo: Espada de uma mão Restrição: Classe guerreira Descrição: Espada comum de ferro. Aparência: - Spoiler:
Historia: HP:800 EN:500 Ficha de AtributosFísico Força:10 Agilidade: 5 Constituição: 6 Destreza: 10 Resistência: 5 Inteligência: 20 Quest passada por ele: Nome: Dando uma lição nos goblins. - Cara você não sabe a raiva que eu estou, estava caçando uns javalis, e então aqueles goblins, me atacaram e roubaram minha caça, poderia vencer eles para mim? Se eu não estivesse com minha espada quebrada faria o serviço, preciso concertar ela, e aqueles safados não podem se safar impunes assim, matando oito deles acho que já sera o bastante para aprenderem uma lição. Objetivo: Derrote 8 goblins para ele. Recompensa: 8 moedas de ouro, pedaço de carne de javali assada (Sabor real), 150 de experiencia. Nível para pegar a missão: 1 2 Quest: Quest passada por ele: Nome: Churrasco saboroso - Então o que achou dessa carne de javali, gostosa né cara, posso te dar a receita se fizer um favor para mim, preciso da carne de cinco javalis, para fazer um jantar especial, com uma garota, se você me conseguir essas carnes te darei a receita. Objetivo: Traga 5 pedaços de carne de javali para ele. Recompensa: 20 moedas de ouro, receita de pedaço de carne de javali assada (Só serve para os que possuem sub classe de cheff, para os outros apenas da para vender), 250 de experiencia. Nível para pegar a missão: 3
- Spoiler:
DadosNome: The flash. Idade: Desconhecido Sexo: Feminino Altura: Desconhecido Peso: Desconhecido Sua capital: Desconhecido Ficha de Guerreiro:Level: 100 Classe: Precursora espadachim Guilda Atual: N/a PersonagemPersonalidade: Aparência: HP:800 EN:500 Ficha de AtributosFísico Força: 100 Agilidade: 80 Constituição: 20 Destreza: 150 Resistência: 150 Inteligência: 0 Fama & Reputação Apelido: The flash Títulos: Recompensa: Quest passada por ela: Nome: Começando a caçada - Hum, fiquei sabendo que você é forte, que tal provar? Lá fora tem o líder dos javalis, ele é meio difícil de achar, mas te digo vale a pena, vencer ele, caso consiga vencer ele para mim, poderei fazer valer a pena. Objetivo: Vença o chefe dos javalis para ela. Recompensa: 80 moedas de ouro, titulo Caçador de javalis, 1800 de experiencia. Nível para pegar a missão: 5
- Spoiler:
DadosNome: Marina Idade: 08 Sexo: Feminino Altura: Desconhecido Peso: Desconhecido Sua capital: Cidade inicial Ficha de Guerreiro:Level: 1 Classe: Povo da terra Guilda Atual: N/a PersonagemPersonalidade: Aparência: HP:100 EN:200 Ficha de AtributosFísico Força: 0 Agilidade: 0 Constituição: 0 Destreza: 0 Resistência: 0 Inteligência: 0 Fama & Reputação Apelido: Títulos: Recompensa: Quest passada por ela: Nome: Resgate inesperado - Preciso encontrar meu pai no campo inicial, mas os goblins não me deixam passar por favor me ajuda, buaaaa. Objetivo: Acompanhar e escoltar ela em segurança até seu pai. Recompensa: 100 de experiencia. Nível para pegar a missão: 1
- Spoiler:
DadosNome: Luciana Idade: 18 Sexo: Feminino Altura: Desconhecido Peso: Desconhecido Sua capital: Cidade inicial Ficha de Guerreiro:Level: 1 Classe: Povo da terra Guilda Atual: N/a PersonagemPersonalidade: Aparência: HP:100 EN:200 Ficha de AtributosFísico Força: 0 Agilidade: 0 Constituição: 0 Destreza: 0 Resistência: 0 Inteligência: 0 Fama & Reputação Apelido: Títulos: Recompensa: Quest passada por ela: Nome: Gosto estranho - Eu vi aqueles goblins, e bem, eu gostei do gorro que eles tem, gostaria de um, por favor pegue para mim, posso te pagar por isso. Objetivo: Conseguir um gorro dos goblins para ela. Recompensa: 200 de experiencia e 20 de ouro. Nível para pegar a missão: 1
- Spoiler:
DadosNome: Juan Idade: 68 Sexo: Masculino Altura: Desconhecido Peso: Desconhecido Sua capital: Cidade inicial Ficha de Guerreiro:Level: 45 Classe: Povo da terra Guilda Atual: N/a PersonagemPersonalidade: Aparência: HP:1200 EN:3000 Ficha de AtributosFísico Força: 0 Agilidade: 0 Constituição: 0 Destreza: 0 Resistência: 0 Inteligência: 50 Fama & Reputação Apelido: Títulos: Recompensa: Quest passada por ela: Nome: Entrega Rápida - Meu jovem, eu preciso entregar esse prato de assado para meu amigo joan, ele mora no lado sul da cidade, poderia me ajudar? Após falar isso ele lhe entrega um prato de assado. Objetivo: Ir até o lado sul da cidade e entregar o prato para Joan. Recompensa: 4.100 de experiencia, 150 moedas de ouro, anel de prata. - Spoiler:
Nome: Anel de prata Atributo: 250 de hp Restrição: N/a Descrição: um pequeno anel de prata. - Spoiler:
Nível para pegar a missão: 6 2 Quest:Nome: Conseguindo um item raro - Meu jovem, você conquistou minha confiança, tem um lagarto bem raro e incomum, o nome dele é lagarto briba, consiga três pedaços de couro dele e poderei lhe fazer uma mochila bem rara. Objetivo: Consiga 3 pedaços de couro de Lagarto Libra Recompensa: 5.300 de experiencia, 150 moedas de ouro, mochila de aventureiro. - Spoiler:
Nome: Mochila de aventureiro Restrição: N/a Descrição: Uma mochila que tem espaço para trinta itens, ela tem um poder especial, só pode ser aberta pelo dono dela(Ou pela sub. classe ladrão), quando o alvo é casado com alguém, a mochila tem o poder de que quando o player é casado, os dois podem acessar ela. - Spoiler:
Nível para pegar a missão: 8
" /> | |
|