Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 missão resgate inesperado [Tsubaki]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 12:05

missão resgate inesperado [Tsubaki] NGNL+World
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 12:06

Me aproximei da praça e logo vi uma menininha chorando, parecia perdida.
Talvez estivesse jogando com um familiar, um irmão mais velho e naquela multidão haviam se separado.
Cheguei ao lado da garotinha e me abaixem ficando da sua altura.
--algum problema, garotinha? Ei... Náo chore , OK? Me diga o que aconteceu. Esta machucada?
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 12:12

Tsubaki chegava a praça, ela encontrava marina chorando, então se aproximava e gentilmente perguntava o que havia acontecido, marina soluçava e dizia:

[Marina]Preciso encontrar meu pai no campo inicial, mas os goblins não me deixam passar por favor me ajuda, buaaaa.

A menina chorava e uma mensagem aparecia na tela de Tsubaki.



Quest passada por ela:
Citação :
Nome: Resgate inesperado
- Preciso encontrar meu pai no campo inicial, mas os goblins não me deixam passar por favor me ajuda, buaaaa.
Objetivo: Acompanhar e escoltar ela em segurança até seu pai.
Recompensa: 100 de experiencia.
Nível para pegar a missão: 1


Aceitar Recusar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 12:22

Agora fazia sentido. Era um NPC.
Peguei a mao da garotinha e aceitei a missão.
Goblins, HM? Seria complicado. Mas náo impossível.
-- tudo bem, você vai ficar segura agora.meu vou te proteger.
Sorri para a menina tentando passar confiança, enquanto seguia no caminho mais rápido para o campo inicial.
Quantos goblins poderia fatiar com aquela espada nova?
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 12:25

Tsubaki segurava na mão de marina e partia em direção ao campo inicial, ela dizia a menina que iria protege-la, enquanto caminhava para o campo pensava em quantos goblins poderia fatiar usando sua espada nova, a jovem aventureira saia da praça levando marina consigo, indo na direção do campo inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 12:45

Ao chegar ao campo inicial, olhei novamente para a menina.
--sabe pra onde fica? Ainda se lembra do caminho?
Dizia olhando os detalhes da missão e abrindo um mapa em outra aba.
-- escute com atenção. Se os goblins atacarem fique perto de mim. Se abaixe, OK? Eu náo vou deixar que te peguem.
Fiquei pensando em quantas vezes a menina voltava para a cidade, quantas vezes a mesma missão. Seria cansativo.
Quem os controla? Quem define que uma garotinha corre perigo, afastada do pai? Se os NPCs podiam sentir como nos, o que se passava na mente daquela criança?
Eram como marionetes...
Procurei o caminho, ficando atenta para um possível ataque de goblins.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 12:51

Tsubaki perguntava se marina sabia o caminho a menina ainda meio chorosa dizia:

[Marina]Meu pai fica no centro do campo inicial. Obrigada por me proteger e me levar ate ele.

A menina parecia assustada enquanto tentava secar as lagrimas dos olhos. Tsubaki a pegava pela mão e ia em direção ao centro do campo inicial.Andaram por alguns minutos ate que a frente delas mais ou menos 5 metros podia se ver dois goblins, eles ainda não tinha visto a aventureira nem a menina, estava distraídos.



Citação :
Goblin
Nível: 2
missão resgate inesperado [Tsubaki] Images?q=tbn:ANd9GcSS3bVDVSaw7HA4SzDYA_ys9mj4M5sA1XEXX4NYpKub3SmeRK1nNw
HP: 600
Descrição: Tendo apenas quarenta centímetros, são monstros que atacam qualquer jogador abaixo do nível 10, eles muitas vezes gostam de jogar pedras nos outros, ou atacar eles com pedaços de pau, costumam usar toucas na cabeça, e são verdes, tem sorrisos sinistros, e são pouco amigáveis com membros de outras raças, usam luvas cortadas nos dedos marrom.

Citação :
Goblin
Nível: 2
missão resgate inesperado [Tsubaki] Images?q=tbn:ANd9GcSS3bVDVSaw7HA4SzDYA_ys9mj4M5sA1XEXX4NYpKub3SmeRK1nNw
HP: 600
Descrição: Tendo apenas quarenta centímetros, são monstros que atacam qualquer jogador abaixo do nível 10, eles muitas vezes gostam de jogar pedras nos outros, ou atacar eles com pedaços de pau, costumam usar toucas na cabeça, e são verdes, tem sorrisos sinistros, e são pouco amigáveis com membros de outras raças, usam luvas cortadas nos dedos marrom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 13:16

Tsc... Estão em dupla'.. Preciso deixar a menina em segurança....
Desembainhei a espada e tomei a frente.
-- sei que pode ser assustador...mas seja forte.
Aquela aura dourada foi ativada, como um instinto de proteção.
Parti numa investida com a aura azulada cobrindo a lamina ativando minha skill inicial, tentando usar toda a minha força para partir o goblin ao meio.

Ações: correr, atacar o goblin mais próximo.
Skills utilizadas: slash; soldado (subclasse)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 13:22

Tsubaki deixava marina tranquila, falando para que ela fosse forte, que ela iria protege-la, então ela ativa a skill da sua sub classe e parte para cima do goblin mais perto como uma bela guerreira amazônia, dando um corte em vertical no mesmo, fazendo ter ferimentos profundo muito graves, o goblin se afastava um pouco e logo era partido ao meio deixando apenas seu companheiro que ao ver aquilo, avançava sobre tsubaki com um pedaço de bau nas mãos.


Citação :
Calculo:

goblin 1:
Hp:0

goblin 2:
Hp:600
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 13:32

Uma espada monstruosa, desferindo golpes brutais.
Dei um sorriso cruel quando a criatura se desfez, mas seu amigo náo parecia tao feliz.
Tentei defender com a espada.
Em seguida, olhando nos olhos daquele monstrinho ativando novamente a habilidade, num neon azulado deixando um rastro do movimento da espada..

Ações: defender, atacar.
Skills utilizadas: slash, soldado (sub)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 13:41

Tsubaki utiliza sua espada para se defender do golpe do goblin, logo depois ela desfere o seu no mob, fazendo o recuar com feridas seria, o goblin a olha, parecia um pouco assustado mais mesmo assim avança novamente com o pedaço de madeira contra a jovem e fofa aventureira.


Citação :
Calculos:

1°Dano:23+9+200=232

goblin 1:
Hp:0

goblin 2:
Hp:600-232-10=358
Status:Ferimentos graves, perde 10 de sangue por turno
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 13:59

A criatura insistente tentou me acertar mais uma vez. Manejar a espada parecia fácil naqueles padrões de força dados pela habilidade. Novamente fiquei na defensiva tentando parar o golpe.
Ativei o slash num movimento horizontal, tentando corta-lo ao meio como havia feito com seu companheiro.
A lamina da espada refletia meu olhardeterminado, um olhar que eu náo possuía fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 14:05

Tsubaki se defendia novamente do ataque do goblin, assim que ele terminava a jovem aventureira fazia um corte na horizontal, cortando o goblin ao meio, fazendo o desaparecer, estava determinada, seus lindos olhos mostrava toda essa determinação, uma mensagem aparecia na sua tela mostrando a ela seus loots.


loots:

Citação :
Tsubaki:
Xp: 800
Moedas:50

Nome: Gorro velho
Descrição: Um gorro velho, e manchado com sangue
Valor: 7 moedas de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 14:28

Olhei para trás apos checar os itens recebidos, verificando se a menina havia corrido.
--hei..pode vir... Já é seguro.
Disse indo novamente pegar a mao da garotinha para guia-la.
Segui pelo campo procurando a casa do pai da menina.
O pai, como NPC, talvez ficasse com um olhar vazio aguardando algum aventureiro chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 14:35

Tsubaki chamava marina para perto dela, ja estava seguro o caminho, as duas seguiam sem demorar muito, ao notar Tsubaki e marina ja estava no centro do campo inicial.Marina tirava as mãos da de Tsubaki e saia correndo gritando:

[Marina]Pai!!! Papai!!!

um homem vinha correndo ao encontro dela dizendo:

[Julius]Marina minha filha você esta be, chegou aqui a salva.

[Marina]Tudo graças a essa aventureira papai, ela é muito forte e acabou com os goblin rapidinho.

[Julius] Obrigado aventureira, desculpe por pedi demais mais poderia me ajudar numa coisa.

Uma mensagem aparecia na tela de Tsubaki.



Citação :
Quest passada por ele:

Nome: Presente especial
- Muito obrigado, por ter escoltado minha filha até aqui, mas eu queria dar um presente a ela, fiquei sabendo que se pode conseguir flores lindas na floresta do leste, poderia trazer para mim?
Recompensa: 140 moedas de ouro, 250 de experiencia.
Nível para pegar a missão: 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 14:57

--Flores? HM... Náo,deve,ser muito dificil...esta bem.
Disse, aceitando a missão.
Abaixem para Ricarda altura da garotinha novamente.
--ei... Náo se afaste do seu pai, OK? Isso pode ser problemático.
Olhei no mapa onde ficaria o tal campo e tracei uma rota.
Dei as costas para os dois, procurando mais criaturas pelo caminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 15:00

Tsubaki aceitava a quest e dizia a marina para não se afastar de seu pai porque poderia ser problemático, Tsubaki então olhava seu mapa e trajava uma rota, a jovem aventureira saia a procura das flores que julius havia pedindo e de algumas criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 15:17

Adentrei a floresta do leste, traria o maximo de flores que pudesse.
Minha EN havia sido gasta na batalha contra nos goblins. Selecionei no menu uma limonada que havia comprado e fui bebendo pelo caminho.
O gosto amargo era bem típico, e fazia tempo que não arranjava algo decente.
Segui ate avistar um campo de flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1110/1110missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn1290/1290missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
missão resgate inesperado [Tsubaki] 2pzk9wn2598/6500missão resgate inesperado [Tsubaki] 21b0kux_th  (2598/6500)

missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitimeDom Jan 25 2015, 15:23

Tsubaki entrava a procura das flores nem andava muito e avistava elas, mais também via dois aventureiros lutando contra alguns goblins, ainda estava distante para ver nitidamente quem seria.
as plantas estava a 5 metros de Tsubaki poderia pega-las simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





missão resgate inesperado [Tsubaki] Empty
MensagemAssunto: Re: missão resgate inesperado [Tsubaki]   missão resgate inesperado [Tsubaki] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão resgate inesperado [Tsubaki]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Tsubaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Rpg :: Cidade do inicio :: Praça-
Ir para: