Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 22:11

Chegava a Praça da Cidade Inicial, acabava de completar algumas missões, ao chegar no local via muitos NPC's de todos os gêneros, mais não estava la a comercio nem nada assim, queria apenas fazer mais algumas missões, afinal alguns dos jogadores que estavam no mesmo Nvl que eu na batalha do Lancelot ja me passaram, tinha que correr atrás do tempo perdido, então iria atrás do NPC da praça para pegar missões.
Enquanto isso equipava meus itens Pássaro Dourado, Anel de Esmeralda Lendaria e Anel do Deus dos raios.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeQui Jan 15 2015, 23:49

Andando pela praça, Ouji vê vários NPCs, cada um com uma missão, ele poderia escolher o que ele quisesse, só precisava falar com eles.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
" />
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSex Jan 16 2015, 00:08

Estava então diante de 6 NPC's diferentes, tinham diversas missões mais nem todas eram do meu Nvl, porem tinha 3 missões do meu Nvl, eu aceitava todas, cada uma pertencia a 1 NPC diferente, tinha ao todo que: Matar 8 Goblins, Escoltar uma Criança e Conseguir o Gorro de um Goblin. Não parecia ser muito difícil.

Citação :
NPC: Lukas
Nome: Dando uma lição nos goblins.
- Cara você não sabe a raiva que eu estou, estava caçando uns javalis, e então aqueles goblins, me atacaram e roubaram minha caça, poderia vencer eles para mim? Se eu não estivesse com minha espada quebrada faria o serviço, preciso concertar ela, e aqueles safados não podem se safar impunes assim, matando oito deles acho que já sera o bastante para aprenderem uma lição.
Objetivo: Derrote 8 goblins para ele.
Recompensa: 8 moedas de ouro, pedaço de carne de javali assada (Sabor real),  150 de experiencia.
Nível para pegar a missão: 1

NPC: Marina
Nome: Resgate inesperado
- Preciso encontrar meu pai no campo inicial, mas os goblins não me deixam passar por favor me ajuda, buaaaa.
Objetivo: Acompanhar e escoltar ela em segurança até seu pai.
Recompensa: 100 de experiencia.
Nível para pegar a missão: 1

NPC: Luciana
Nome: Gosto estranho
-  Eu vi aqueles goblins, e bem, eu gostei do gorro que eles tem, gostaria de um, por favor pegue para mim, posso te pagar por isso.
Objetivo: Conseguir um gorro dos goblins para ela.
Recompensa: 200 de experiencia e 20 de ouro.
Nível para pegar a missão: 1

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSex Jan 16 2015, 21:54

Então Ouji começa a sua caminhada ao lado da garotinha marina, que estava ansiosa para encontra seu pai, estava tudo deserto, e Ouji precisava escolher que missão deveria fazer primeiro, quando estava no meio do caminho, 2 globins tentaram jogar pedras na menininha.

Globin 1 HP= 600
Globin 2 HP = 600

Ouji = All Full
Marina
Hp- 100
EN - 200
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSex Jan 16 2015, 22:30

Começava a andar com a criança ao meu lado, tinha que protege-la até entrega-la ao seu pai, então andava prestando atenção a minha volta, quando vejo 2 Goblins atacando pedra na direção dela, entro na frente e cubro meu rosto com o braço, eram apenas pedrinhas não iriam machucar muito.
[Ouji]-Hey malditos ela está sobre minha proteção, eu geralmente daria a chance de vocês fugirem, porem tenho que eliminar pelo menos 8 de vocês e pegar um gorro... E já que tenho que entrega-la ao pai, que forma melhor de mante-la segura que eliminar todos os Goblins do caminho?! Vamos lá, vou fatia-los.
Colocaria meus anéis Anel do Deus dos raios e Anel de Esmeralda Lendária e o meu colar Pássaro Dourado. Então desembainharia meus Florete Simples(x2). Com eles em mão avançaria contra os Goblins, iria prestar atenção em seus movimentos e atacar o que tiver com a guarda mais aberta com 2 cortes horizontal da direita para a esquerda e depois da esquerda para direita, então recuaria para trás em Zig-Zag, correria tentando dar a volta entre eles e atacaria o outro Goblin com um ataque de cima para baixo, me afastaria 3 passos colocando meus florestes a frente do corpo pra me defender, então iria correr contra ele tentando acerta um corte de baixo para cima, iria recuar e ir até o 1º Goblin que ataquei tentar achar uma abertura e fazer um corte em X. então iria recuar até perto da garotinha e ficar com as lâminas a frente do corpo para defesa.

Citação :
Armas:

---

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSáb Jan 17 2015, 14:18

Off: A nova regra diz que somente 2 ações podem ser feitas por post.

Natsu protege a garota e coloca seus itens para poder começar a batalha, estava ele ataca os dois globins causando um dano considerável.

Globins: HP: 600 - 21 = 579
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSáb Jan 17 2015, 17:43

Obs: No dano vc n considerou a técnica de usar 2 espadas... Isso faz com que cada ataque meu ganhe +120 de dano...
Obs²: Um "combo" conta como 1 ação, atacarei cada Goblin com 1 combo. Sem flr q recuar após o ataque não conta como uma ação.
Após isso avançava novamente com minhas espadas na mão, uma em cada, graças a minha técnica, quando empunho 2 espadas cada ataque meu ganha um adicional de 120 de dano. Avançava contra o primeiro Goblin, o chutaria para trás então faria um combo de 3 ataques seguidos, Direita-Esquerda, Esquerda-Direita e Cima-Baixo, então recuaria cerca de 4 passos, e esperaria o outro Goblin vir para cima de mim, então iria avançar com a técnica Estocada contra ele, e logo após tentaria acertar uma rasteira. Recuaria até perto da garota

Citação :
[spoiler=Armas]
Passaro Dourado:

Anel de Esmeralda Lendaria:

Florete Simples:

Florete Simples:

Anel do Deus dos raios:

---

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 00:37

Misato Hasegawa..

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

A menina chegava no local e via que Ouji já estava lutando, uma garotinha tinha parecia estar sendo escoltada com ele, ela manda uma mensagem de PT para ele, pedindo a permissão para usa-la, depois pegou seu arco e uma flecha, e atirou na cabeça de um dos Globins, para ajudar Ouji, ela nunca achou que faria uma entrada triunfal assim, tomara que isso aconteça mais vezes...

Rajada de Cristal:

Aljava com 30 flechas.:

Cajado novato:

Adaga novata:

Amadura completa da gatinha:

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1110/1110Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1290/1290Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2598/6500Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2598/6500)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 00:56

ouji começava a avançar sobre os Goblins, no primeiro ja ia dando um chute, sendo seguindo de um combo, o jovem espadachim pulava para trás para se defender, quando uma flecha passava por ele acertando a cabeça do segundo Goblin, misato havia chegado ao local, fazendo uma entrada triunfal e ja matando um dos Goblin. Restando apenas um que agora ficava parado indeciso quem ele atacaria o natsu ou a aventureira que acabara de chegar a misato.


Calculo:
Citação :
1°Dano:10+10+1+1+120=142


Goblin:
hp: 579-142=437

Goblin :
hp:0
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 01:22

Misato a Cleric que conheci na batalha contra Lancelot chegava no local que eu estava ja dando flechadas, ela então me mandava um pedido de Party:
[Ouji]"Uma party em? Foi o tanto quanto uma surpresa isso para mim, talvez de certo"
Aceitava a party, enquanto via o Goblin morrer virando brilhos que voavam no ar, e minha barra na quest se alterando "Goblins Mortos 1/8", faltava agora só 1 na minha frente que parecia indeciso, então falava a Misato por pensamento
[Ouji]"Misato fique perto da garota e atrás de mim, e cuidado para não me acertar com essa flecha"
Então avançava contra o Goblin com minhas 2 espadas em mão, aproveitava que ele estava indeciso e iria atacar mirando fazer um Corte em X no seu peito, então iria dar uma sucessão de 4 cortes seguidos na horizontal, e logo seguida finalizaria lançando um ataque de cima a baixo contra a cabeça do Goblin.

Citação :
Armas:

---

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 01:29

Misato Hasegawa..

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

A garota via que Ouji estava aceitando o pedido, as missões dele logo passaram a ser delas também, e uma já estava sendo completada, matar 8 globins, de qualquer forma a garota se voltou novamente para a batalha - Não doi tanto quanto parece Ouji-kun, hi hi - Dizia a menina mentalmente para Ouji, depois ela se coloca a frente da garota e esperava para que Ouji terminasse seu combo, entre uma respiração e outra a menina então usaria um flecha já posicionada para atirar e enterrar a flecha no meio do peito do globin, usando a respiração de conômetro.

Rajada de Cristal:

Aljava com 30 flechas.:

Cajado novato:

Adaga novata:

Amadura completa da gatinha:

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1110/1110Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1290/1290Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2598/6500Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2598/6500)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 01:37

Ouji avançava para o ultimo Goblin, ele fazia um corte em x no mod e logo depois um combo com vários cortes, misato observava enquanto ouji terminava seu combo, a jovem aventureiro então disparava uma flecha no peito do Goblin, fazendo seu hp chegar a 0 e aparecer na tela o loot dos dois.

Citação :
Goblin:
Hp: 0

Loot

Ouji:

xp: 360
ouro:14
Nome: Gorro velho
Descrição: Um gorro velho, e manchado com sangue
Valor: 7 moedas de ouro.

Misato:

xp: 490
ouro:14
Nome: Gorro velho
Descrição: Um gorro velho, e manchado com sangue
Valor: 7 moedas de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 01:46

Estava acabado e por sorte pegava o item que precisava para completar uma das Quests, via no canto da tela meus objetivos:
Citação :
[  ] Escoltar Marina até o Pai em segurança
[  ] Matar Goblins 2/8
[X] Pegar Gorro de Goblin
Então me virava para Misato, guardava minhas lâminas, mais permanecia equipado com meus itens, chegava até ela e Marina então com um sorriso dizia:
[Ouji]-Obrigado pela ajuda Misato, bom lutar ao seu lado novamente após a batalha com Lancelot, você vai prosseguir em Party comigo ou só veio me dar uma mão pra matar esses 2 Goblins?
Perguntava para a Cleric que agora fazia amizade.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 02:02

Misato Hasegawa..

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

- Makoto me mandou aqui, ele disse que eu poderia ficar com você por alguma tempo, lembra, assassino, cabelo vermelho... - Dizia a garota para o novo amigo - A propósito, sim, eu pretendo fazer uma party com você - Dizia a garota agora procurando outro inimigo, estava muito ativa agora que podia causar dano, e ainda tinha flechas de sobra - E então vamos lá, essa é a garotinha que temos que escoltar não é? Que fofinha - Dizia a menina sem olhar para trás.

Rajada de Cristal:

Aljava com 30 flechas.:

Cajado novato:

Adaga novata:

Amadura completa da gatinha:


Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 02:17

Ouvia as palavras de Misato e a respondia
[Ouji]-Sim lembro, não esqueço fácil de pessoas fortes como ele, então ele pediu para ficar um tempo comigo? Entendo, bom não me importo, então vamos a caça.
Então passava na frente dela, pegava minhas lâminas e dizia:
[Ouji]-Sei que está animada, só que quem ataca de longe fica atrás, deixe-me ir na frente, não vou deixa-los se aproximarem de você nem da Marina, e sim ela é fofa.
Então tomaria 1 poção de XP para os combates que viriam mais a frente, com as espadas na mão iria continuar andando pelo campo atrás de mais Goblins para limpar o caminho. Percebia que o Pássaro Dourado tinha sofrido uma alteração e agora me curava 5% de HP a cada Round.

Citação :

Poção de XP:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 02:37

Misato Hasegawa..

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

- Se você diz! - Diz a menina de uma forma meiga ficando mais recuada como disse Ouji, ele parecia bem durão naquele lugar, bem, mas ela também não era fraca, eles começavam a andar, um atrás do outro.

Rajada de Cristal:

Aljava com 30 flechas.:

Cajado novato:

Adaga novata:

Amadura completa da gatinha:


Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1110/1110Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1290/1290Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2598/6500Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2598/6500)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 02:43

Ouji e misato, chegavam a um conclusão de estrategia, então seguiam viagem,ouji ia a frente, enquanto misato ficava atras protegendo marina. apos caminharem um pouco avistava um grupo de 4 goblins, eles ainda não haviam percebido os aventureiros e estavam a 5 metros de distancia deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 02:52

Avançava um pouco a frente das 2 garotas, já havia decidido a posição de cada um, e sabia que para tudo dar certo só precisava garantir que o inimigo não chegaria nem perto das garotas. Andando um pouco com as armas em mão via um grupo de 4 Goblins, ele não haviam me percebido ainda:
[Ouji]"Misato atacaremos aqueles 4, prepare seu arco para me dar apoio se possível, mais não se preocupe com meu HP, somente se preocupe em proteger a garota."
Eles ainda não me perceberam e tinha uma boa velocidade, então avançava correndo contra os 4, usaria logo de cara a Estocada contra o Goblin que estivesse mais perto, mirando em algum lugar vital ou até mortal, seguiria por recuar e esperar o ataques de um deles, só que não me defenderia de desviaria, iria contra-atacar com mais velocidade que a dele em um corte em X no peito, seguido por um corte de baixo a cima, então iria recuar 1,5 metros.

Citação :

Armas:

---

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 03:01

Misato Hasegawa..

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

A garota ouvia tudo perfeitamente, já conseguia ver o plano de Ouji, ele seria o guardião por enquanto, ela só precisava ter calma, armou seu arco e deixou que o mesmo encostasse em seu rosto, enquanto posicionava a flecha, depois respirou algumas vezes mirando perfeitamente em um dos 4 alvos, menos o que Ouji atacasse, arcos são rápidos e mortais, ela sabia que um tiro critico poderia matar um dos globins em segundos, só precisava se concentrar, assim que Ouji entrou em contato com o grupo, a garota esperou um momento para que todos os inimigos percebessem a presença dele e então, respirou novamente, dessa vez soltando a flecha que saia em disparada exatamente na cabeça de um dos globins, a garota preparou o arco novamente esperando que nenhum inimigo tivesse prestado atenção e então atirou outra flecha, contra um outro globin que estivesse mais atrás no grupo, para que não fosse vista.

Rajada de Cristal:

Aljava com 30 flechas.:

Cajado novato:

Adaga novata:

Amadura completa da gatinha:


Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1110/1110Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1290/1290Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2598/6500Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2598/6500)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeDom Jan 18 2015, 20:35

Ouji corria pra cima do primeiro goblin, acertando em cheio o peito dele, o matando instantaneamente, apos quase era atingindo pelo segundo que era acertado por uma flecha de misato, o terceiro olhava para a menina mais recebia um corte em x de ouji, enquanto o quarto lançava uma pedra contra ouji e era acertado pela flecha de misato. deixando irritando, ele virava para a aventureira e jogava 3 pedras em sua direção.




Citação :
Goblin 1:
Hp: 0

Goblin 2:
Hp: 325

Goblin 3:
Hp: 475

Goblin 4:
Hp: 300

Ouji:
Hp:1040
En:1140

Misato:
Hp:910
En:1585
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSeg Jan 19 2015, 01:22

Matava um e acabava sendo salvo por Misato 2 vezes durante a batalha, porem o 4º Goblin mirava a menina, lançando 3 pedras contra ela:
[Ouji]"Merda..." então saia correndo em direção a Misato - "Rápido, Rápido, vamos la corra o mais rápido que puder, não tão rápido quantas as pedras, tenho q ser ainda mais rápido, mais rápido que elas, tenho que ultrapassa-las" - Então correria o máximo que eu pudesse, iria tentar ultrapassar as pedras e parar em frente a elas, simplesmente ficaria parado firme com os pés no chão e levaria todo o dano das pedras.
[Ouji]-Hey está chamando muita atenção... Mas devo desculpa me distrai e acabei deixando você em perigo, não ira se repetir, prometo, irei protege-la, eles não encostarão o dedo em um fio de cabelo seu. - Diria olhando para Misato.
Fazia então uma linha no chão olhava pros Goblins e dizia, enquanto ficava a frente da linha:
[Ouji]-Podem vir, vocês não passaram por mim
Iria confiar que Misato cuidaria do que pode atacar a longa distancia com pedrinhas, enquanto esperaria os outros 2 virem em minha direção, quando eles chegassem perto, daria um giro com minhas 2 lâminas, começava da altura da cabeça dos Goblins e iria girando dando 3 voltas(em cada volta dava 2 cortes em todas as direções pela logica) e abaixando até ficar agachado e minhas lâminas estarem na altura do meu calcanhar. Então iria mirar no Goblin mais próximo a mim que não deveria estar muito bem graças ao ataque e avançar com uma investida mirando em seu coração ou pescoço, e então recuaria.
Obs: Ja que fiquei na frente das pedras não contou como ação pois não me defendi nem desviei.

Armas/Itens:

---

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSeg Jan 19 2015, 05:25

Misato Hasegawa..

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

Misato viu que os globins acabaram por perceber sua tão simples aparição, marina estava logo atrás dela quando 3 pedras começaram a se deslocar no ar em direção as duas - Para o chão!- Dizia a garota enquanto se jogava para proteger Marina, Ouji se colocou contra as pedras, ou pelo menos tentou se colocar... pelo que ela ouviu, de qualquer forma somente um pouco de hp seria perdido caso elas acertassem, nada que pudesse ferir para o resto da vida, afinal, era trabalho dela proteger a garotinha, depois a garota se levanta e vê Ouji em sua frente encarando os globins e falando que nenhum vai passar mais, ele pedia desculpas, e dizia que ia protegê-la, Misato não sabia por que mas todos sempre diziam isso, não importava o que fizesse, um pouco tonta ainda, por fazer um movimento tão brusco, ela fala a garota - Não se preocupe, está tudo bem, fique atrás de mim...- Logo depois ela pegava outra flecha, e via que o globin ainda olhava furioso para a garota, pena que para ele ainda havia algum presente, Misato flexionou novamente o arco assim que levantou com uma flecha já armada, e então atirou entre os olhos do globin, ou pelo menos era a sua intenção, não tinha muita experiência em usar arcos ainda, mas esperava que conseguisse ao menos acertar aquele alvo, matando o mesmo instantaneamente, e diminuindo a carga para Ouji.

Rajada de Cristal:

Aljava com 30 flechas.:

Cajado novato:

Adaga novata:

Amadura completa da gatinha:

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1110/1110Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1290/1290Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2598/6500Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2598/6500)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSeg Jan 19 2015, 11:08

Ouji usava sua velocidade e se colocava a frente das pedras recebendo um pouco de dando dos Goblins, logo depois fazia um giro com suas espadas acertando as criaturas varias vezes, enquanto misato usava sua flecha acertando o ultimo bem no meio dos olhos.

Obs: ouji eu não sei se vc tomou uma porção de xp, pode me avisar depois fico grato.

Citação :
Goblin 1:
Hp: 0

Goblin 2:
Hp: 0

Goblin 3:
Hp: 0

Goblin 4:
Hp: 0


Loot



Ouji:
Xp: 760
Moedas: 35
2x
Nome: Gorro velho
Descrição: Um gorro velho, e manchado com sangue
Valor: 7 moedas de ouro.


Misato:
Xp: 1140
Moedas: 35
2x
Nome: Gorro velho
Descrição: Um gorro velho, e manchado com sangue
Valor: 7 moedas de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1175/1175Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1200/1200Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2904/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2904/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSeg Jan 19 2015, 14:41

Nos livramos de todos os Goblins, eles caiam no chão sem vida, e então viravam brilho subindo aos céu antes de desaparecerem, estava feito, então subia a mensagem com as minhas recompensas, faltava ainda 2 Goblins para matar, finalizava a mensagem então olhava para trás dizendo.
[Ouji]-Bom ainda falta 2 Goblins, temos muito que andar também, vamos andar para levar Marina até seu pai, no caminho a gente deve se deparar com mais Goblins ai finalizamos as 2 Quests quase ao mesmo tempo. - Agachava na altura de Marina - Desculpe a demora, mais logo logo está com seu pai, pode deixar com a gente - Então passava a mão em sua cabeça, levantado logo em seguida olhando para Misato a dizia - Está tudo bem com você Misato? Não se machucou certo? Apesar que você está bem forte e com uma mira perfeita, com você atrás de mim não tenho que me preocupar com desvantagens, sei que estará me cobrindo. Bom vamos continuar então?
Dizia indo alguns passos na frente das 2, seguindo o caminho em direção ao Campo Oeste.

OBS: Sim Makoto tomei poção de XP, logo antes de lutar com os 4 Goblins.

Armas/Itens:

---

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn970/970Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn2195/2195Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 2pzk9wn1933/5400Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi 21b0kux_th  (1933/5400)

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitimeSeg Jan 19 2015, 14:53

Misato Hasegawa..

Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Tumblr_mift3afyYL1r877bvo1_500

- Não tem com o que se preocupar, está tudo bem. - Dizia a menina a Ouji que lhe dava um voto de confiança, até ali o trabalho em equipe estava funcionando perfeitamente, ela se mantinha de longe, se ele precisasse de cura ou encobrimento ela poderia providenciar e a garota estava ilesa, nem mesmo parecia estar ali algumas vezes, era estranho, Misato lembrava do que Tsubaki e Makoto falavam, que os mobs estão diferentes e os NPCs também... Mas aquela garota não parecia nada demais, se ela morresse o que mudaria no mundo, de qualquer forma, não da para descobrir isso agora, era hora de finalizar logo a missão e ir comer, ela estava morta até ali, felizmente sua mira ainda funcionava, tentava pensar sobre o que havia acontecido nos últimos dias e lembrava que Ouji também estava lá, lutando na linha de frente, era um alivio saber que ela poderia cura-lo, assim não precisavam se preocupar muito em relação a avançar contra o inimigo, mas ainda se sentia meio que subestimada por ele, na verdade... Por todos.


Rajada de Cristal:

Aljava com 30 flechas.:

Cajado novato:

Adaga novata:

Amadura completa da gatinha:

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Empty
MensagemAssunto: Re: Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi   Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continuando a Aventura em LH - Ouji Nichi
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quest - Começando a Aventura - Ouji Nichi
» Ficha Ouji Nichi
» Aventura Individual
» Quest Começando Uma Aventura - Pr0d16y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Rpg :: Cidade do inicio :: Praça-
Ir para: