Ficha de Personagem ( Player) HP: (845/845) EN: (820/820) XP: (900/1000)
Assunto: skills de pets e montarias Dom Jan 11 2015, 17:22
SKILLS:PETS E MONTARIAS
No jogo existem animais que podem ser parceiros dos jogadores, este animais estão vididos entre pets e montarias. Montarias foram treinadas sem foco em skills combativas, apenas visando ser se maior utilidade para seu dono como um meio de transporte. Pets são animais treinados com skills combativas, em sua maioria. Acompanham seus donos em batalhas ou outros afazeres. Existem ainda alguns animais que podem portar armas, usar armaduras e ajudar com subclasses. O maximo de skills que um pet pode ter são 3. Assim sendo, um animal da loja ainda pode adquirir uma habilidade. Habilidades para pets e montarias normalmente podem ser negociadas com mestres da subclasse domador.
ABAIXO A LISTA DE SKILLS E SUAS DESCRIÇÕES.
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Furtividade do Predador: Esta habilidade permite que a criatura ande silenciosamente. Recebe bônus de 40% em testes para esconder-se. Com a habilidade ativa se torna indetectável até mesmo no visor do mapa. *bónus reduzido para 20% contra rastreadores. Custo de EN : 100. Consome 20 a cada rodada que manter.
Rugido da fera : Este forte rugido amedronta seus oponentes causando redução de atributo por debuff . O alvo fica impossibilitado de atacar por uma rodada, paralisado de medo. Custo de EN: 50 por alvo.
Visão da fera : esta habilidade permite ao animal ver na completa escuridão num raio de 50 metros. Esta habilidade pode detectar até mesmo animais que utilizem a furtividade do predador. Custo de EN: 130.
Esfera flamejante : Esta habilidade permite o animal moldar uma bola de fogo de sua boca ou da ponta de sua cauda, que é lançada contra o inimigo causando uma pequena explosão com queimaduras terríveis. Dano: 100 (fogo) Custo de EN: 130.
Garras negras Estas garras são quase tão resistentes quanto metal, facilmente ferindo seu oponente num golpe extremamente feroz. Dano: 100 (corte) Custo de EN: 130
Mestre dos céus : esta habilidade permite que o animal seja muito mais eficaz em vôo do que em terra. Todos os seus atributos são aumentados em 30% enquanto voa. Velocidade: agi x 5 km/h Custo de EN: 130. Consome 20 a cada rodada que permanecer em vôo.
Rajada congelante : esta habilidade permite que o animal molde com suas asas uma rajada de vento congelante que atinge o alvo, podendo restringir seus movimentos congelando partes do corpo. Dano: 110( gelo) * todo crítico resulta em congelamento de uma parte do corpo do oponente.
Presença sombria esta habilidade permite que o animal amedronte com sua presença, emanando uma aura negra, causando debuff em oponentes num raio de 10 metros. Os alvos sofrem reduçao de atributos acumulativa na presença deste animal amaldiçoado. Custo de EN: 150. Consome 25 a cada rodada que permanecer ativo. O decréscimo é igual ao nivel do animal.
Garras das trevas: estas garras são embuidas numa gosma negra da propria criatura, uma especie de veneno que piora suas feridas recentes. Dano : 100 (corte) . Adiciona 10 de sangramento por turno ate o final da batalha. Custo de EN: 130.
Caçador de metais esta é uma habilidade rara entre os animais, esta criatura consegue sentir a presença de algum tipo especifico de metal. Esta habilidade única é muito cobiçada por mineradores e ferreiros, pois com a ajuda deste animal todos os testes para encontrar metais , seja em minas ou armas em dungeons, tem 30% a mais de sucesso. Custo de EN: 150.
Lembrando que pets também ganharam 4 pontos para distribuir aonde quiserem por nível. Quando o pet evolui para o nível 10 ele atingira sua forma adolescente e adquiria mais uma técnica, e quando chegar ao nível 40 atingira sua forma adulta e ganha mais duas técnicas