Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Guerreiros do Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Novo Mundo

Nós mudamos para [url=http://fairytailmagos.forumeiros.com/]Aqui[/url]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Batalha] Chris17 Vs Trizzzmegisto
Área Central - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08 2019, 18:36 por Chris17

» Sugestão Bulba
Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03 2019, 06:09 por Chris17

» Tabela de missões
Área Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05 2019, 13:17 por Cleitin

» Sistema de técnicas
Área Central - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 16 2019, 23:21 por Cleitin

» Regras ~ Ouro e itens em geral
Área Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 02 2017, 20:43 por Cleitin

» Como conseguir itens para as Sub Classes
Área Central - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07 2016, 03:08 por Cleitin

» Npcs
Área Central - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04 2015, 23:22 por Cleitin

» Meio-Gigantes
Área Central - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:31 por Cleitin

» Hobbits
Área Central - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17 2015, 22:29 por Cleitin

LOJA VIP
LOJA VIP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 196 em Dom Abr 11 2021, 02:40

HALL DA FAMA...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Área Central

Ir para baixo 
+3
Ouji Nichi
TrevorXdX
Cleitin
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1715/1715Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1070/1070Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1284/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04 2015, 23:19

Relembrando a primeira mensagem :

Exatamente no centro da cidade, com varias casas chiques, e locais bonitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com

AutorMensagem
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1715/1715Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1070/1070Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1284/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07 2015, 19:24

Cleitin ao olhar para baixo via seu estomago aberto, então colocando uma mão sobre seus olhos, começava a dar risada e então gritava para todos ouvirem:

- Não acredito, eu sou lindo até por dentro, rapaz minhas tripas são sexys.

Então vomitava sangue agonizando de dor, o mesmo pretendia passar a impressão que não sofria, e também que não se importava com aquilo tudo, ele deveria ajudar eles.

- Ei pessoal, foquem em atacar ele por baixo, e pelas costas, usem o mais rápido para o distrair, vocês..

Então vomitava mais sangue apagando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Lancelot

Lancelot



Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08 2015, 01:08

Assim que viu a possibilidade, Trevor colocou-se a levar Cleitin, que resmungava algumas estrategias de batalha antes de desmaiar, para junto de Misato, que de prontidão tratava de fazer os primeiros socorros do guardião.

A garota, abaixada em frente ao corpo de Cleitin, envolveu o garoto numa luz amarelada através de sua skill de cura. Era possível observar sua barra de HP aumentando numa velocidade considerável e, milagrosamente, via-se a ferida em sua barriga fechando-se como se fosse mágica e, em questão de segundos, seu ferimento estava completamente curado e o sangramento havia parado. No mesmo momento, o guardião acordou num engasgo, tossindo forte. Colocou-se sentado, enquanto a garota ajudava-o a se recompor. Ainda estava fraco, embora vivo e saudável o suficiente para colocar-se em pé e talvez até lutar.

Na linha de frente, fora dos olhos do guardião e da clériga, a situação era completamente diferente. Fez-se um silêncio momentâneo, e era possível ouvir a voz do bardo ecoando sobre o espaço. "EU QUEM FIZ AQUILO COM A SUA FILHA!". Por alguns instantes, todos os lutadores viraram seus olhares para o garoto, sem entender o motivo dele ter dito aquilo. Parecia loucura. No momento em que voltaram sua atenção de volta para o guerreiro, o viram completamente imóvel, de olhos focados no bardo. De dentro de seu capacete era possível ver sua íris tremendo, como se estivesse completamente impactado com a frase do garoto.

Não levou muito tempo para que os lutadores percebessem que deveriam agir naquele momento para proteger seu companheiro, e tanto Makoto quanto Ouji, agora equipado com a espada do guardião, correram na direção do guerreiro de armadura negra para atacá-lo.

O homem engoliu a seco, com os olhos presos no bardo. De repente começou a sentir sua visão ofuscar. Seus sentidos pareciam desligar-se, um a um, e aos poucos ele perdia o controle sobre seu corpo. Já próximos o suficiente, Makoto e Ouji iniciaram seus ataques. Ouji aproximou-se da esquerda numa estocada, cortando o braço e o lado esquerdo do peito do guerreiro em ferimentos profundos. Do lado oposto, Makoto realiza um corte preciso sobre as costas do homem, que espirra um jato de sangue no rosto do assassino, e em seguida acerta seu tornozelo num corte horizontal.

Apesar de todos os esforços, o homem parecia não sentir dor alguma. Seu único foco era o bardo, e todos os cortes, sangramentos e afins não demonstravam nenhum efeito sob seu corpo. Num único e longo grito de fúria, o guerreiro, com as veias da face saltadas, deu uma ombrada no peito de Makoto, arremessando-o para longe, e segurou Ouji pelo pescoço com a mão esquerda, num aperto que fez o garoto soltar sua espada e perder a consciência por alguns breves segundos. Em seguida, colocou-se numa investida feroz na direção do bardo, que levantou uma onda de poeira ao seu redor, com sua espada esfregando o chão de concreto.

Jesper, repetindo o movimento anterior, lança diversas notas musicais cortantes como adagas contra o corpo do guerreiro na tentativa de se defender, que assim como nos ataques anteriores pareceu não ter causado efeito algum.

- Você vai pagar pelo que fez com ela. Vai pagar pelo que fez com ela. Mesmo que eu tenha que morrer aqui, vou ter minha vingança! - gritou, alcançando o bardo que o assistia sem reação. O guerreiro balançou sua espada da esquerda para a direita na altura do peito do garoto, derrubando-o ao chão num corte profundo. O homem colocou-se em cima do corpo caído de Jesper, segurando o cabo de sua lâmina com as duas mãos sob seu peito. - Traga a minha menina de volta pra mim... - disse, com os olhos cheios d'água, e fincou a lâmina vermelha de sua espada no coração do bardo, que perdeu a expressão no mesmo momento. Naquele instante, as piores lembranças de sua vida na terra vieram à mente de Jesper, que, envolto em uma luz esverdeada, desapareceu numa agonia insuportável, deixando somente a espada de seu assassino fincada no chão.

O guerreiro, chorando, debruçou-se sobre o cabo da espada, com as pernas tremendo devido aos ferimentos causados pelos outros garotos e, sem forças, despencou ao chão. Tudo parecia ter acabado.

- Ora ora, então era você quem estava causando tanta confusão por aqui. Como foi que eu não imaginei? - disse uma voz gasta com um sotaque nobre forçado, vinda das costas do grupo. Ao olharem para trás, os aventureiros avistaram um homem gordo de cabelos negros e roupas extravagantes [Imagem] acompanhado de quatro soldados vestidos com armaduras leves azuis e equipados com lanças. O homem do meio segurava uma corda curta que amarrava as mãos de uma garota de cerca de 20 anos, de cabelos longos e esverdeados, visivelmente violentada, com hematomas distribuídos pelo corpo. No momento que os olhos da garota cruzaram-se com o do guerreiro, ela brilhou os olhos e correu na direção dele. - Pai! - gritou ela, sendo imediatamente interrompida por um tapa no rosto vindo do nobre, que a derrubou ao chão. O guerreiro estremeceu e tentou levantar-se, ficando apoiado em seu joelho, mas não tinha forças para ficar em pé.

- Eu espero que você compreenda a situação em que nós estávamos, eu não tinha escolha. Eu simplesmente não poderia deixar de ter essa linda menina ao meu lado, afinal de contas é o meu direito de nobre. É uma pena que ela tenha se tornado uma escrava tão desobediente. - disse o homem, acariciando o rosto da garota enquanto lançava olhares para o guerreiro. O nobre fitou os olhos de cada um dos aventureiros presentes com um sorriso no rosto. - Eu realmente aprecio o esforço de vocês em detê-lo. É uma pena que seus amigos tenham se machucado. Vamos fazer um favor a nós mesmos e acabar com o sofrimento desse homem agora mesmo! - disse, arrancando das costas de um dos guardas um arco e uma flecha, encaixando-a na corda e puxando-a com uma visível dificuldade, mirando o homem sem forças que não tinha maneira de se defender.

Status

Cleitin
HP: 500/850
EN: 850/850
Ferimentos: sangramento curado.

Makoto Higurashi
HP: 820/835
EN: 730/850
Ferimentos: pequeno sangramento na barriga, cortes leves no peito.

TrevorXdX
HP: 780/845
EN: 740/820
Ferimentos: cortes leves na barriga e no braço esquerdo.

Ouji Nichi
HP: 795/835
EN: 650/830
Ferimentos: enfraquecido devido ao desmaio.

Misato Hasegawa
HP: 830/830
EN: 705/855

Jesper - morto, enviado para a catedral.
HP: ---/830
EN: ---/855
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1715/1715Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1070/1070Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1284/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08 2015, 12:47

Cleitin se levantava e começava a caminhar na direção do homem, colocaria suas mãos nos bolsos, e então andaria em linha reta, ele falaria alto:

- Senhor nobre, hum mas é teremos uma recompensa por ter parado ele? Nós vamos ganhar algo?

Falaria dando rápidos passos, até que quando estivesse próximo aos guardas, usaria o resto que sobrara de suas forças e agarraria o nobre pela garganta, enquanto gritaria:

- Misato por favor cure ele, e quanto a vocês guardas acho melhor soltarem ela, e se renderem, ou o pudim de banha aqui morre.

Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn970/970Área Central - Página 2 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2195/2195Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1933/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08 2015, 22:30

Cleitin levantou de uma forma bruta, estava todo ensaguentado, mas os dois buracos que a pouco tinham se formado em seu peito e nas suas costas haviam desaparecido, ele não falou absolutamente nada, mas dava para ver o por que, a batalha estava em nível critico, não era hora para gratidão, Jesper havia falado algo que Misato não tinha ouvido por se concentrar em curar Cleitin como Makoto havia pedido, mas seja lá o que for enfureceu o cavaleiro negro de uma forma incrível, o vento soprou e por um segundo tudo ficou parado, até que um grito de fúria tomou conta do campo de batalha, o cavaleiro estava tomado pela raiva e avançava em direção ao bardo, Makoto e Ouji se moveram assim que viram o que aconteceria, Ouji acertou vários golpes usando a espada de Cleitin, mas nada fez efeito, ele se movia como se nada pudesse para-lo, Makoto por outro lado tentou uma abordagem mais interceptiva, tentando parar o cavaleiro, mas foi jogado para longe por uma força incrível.

- Não! - Gritou a garota enquanto entrava em disparada na direção do amigo, que parecia ainda não ter se recuperado do golpe, passou por todos os seus amigos em  direção ao menino, até que escorregou um pouco e se pôs de joelhos ao lado dele, parecia um pouco entorpecido ainda, algo normal depois de ser jogado para longe daquele jeito, a garota olhou para ver se ele possuía ferimentos sérios, mas só um sangramento na barriga e uns cortes no peito, nada muito grande para se preocupar - Você está... - Antes de acabar a frase, uma explosão aconteceu perto da menina, que paralisou novamente, o Bardo havia morrido e em seu lugar só sobrará algumas luzes fluorecentes em forma de placas que se dissiparam em meio ao ar, o cavaleiro se pôs de joelhos pedindo sua filha de volta... Parece que tudo estava terminado, sua vingança tinha se completado, e todos ali sabíamos que os mortos não voltam a vida... a não ser que não estejam Mortos

Em meio a destruição da cidade aparecia um homem, velho e roliço, ao lado dele quatro outros homens com aparência forte e com armaduras, e uma menina que parecia ter sido violada e estava cheia de hematomas, Misato se levantou com uma raiva incrédula, ela tinha cada vez mais raiva do cavaleiro, mas sentia pena da pequena garota, porém, quem deveria morrer primeiro era o nobre gordo, Cleitin avançou como um amigo, mas logo depois agarrou a garganta do homem, e começou a fazer as exigências para os nobres, Cleitin pediu para Misato curar o Lancelot, mas a Skill estava em cooldown, então ela chegou perto do ouvido do cavaleiro, de uma forma bem próxima e começou a falar -  Mate ele, vamos lá, mate aquele gordo, ela é sua filha não é? tem que protegê-la, já matou tantos , cavaleiro, mate os verdadeiros responsáveis, nos ajude a eliminá-los, a salvar sua filha, não é isso que você quer? Matou meu amigo, que não tinha nada a ver com isso, mas agora nada vai impedi-lo de matar os verdadeiros culpados, banhe sua espada com o sangue da vingança. - E depois concluiu se afastando do mesmo, esperando que toda aquela fúria retorna-se, e que aquele monstro voltasse para se vingar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1175/1175Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1200/1200Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2904/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2904/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 00:21

Após o bardo chamar a atenção do Cavaleiro, eu e Makoto tentamos avançar para para-lo, bom tenho que admitir, tudo em vão, Makoto é jogado longe e o Cavaleiro me agarra pela garganta, naquelas poucos segundo que minha respiração parou, senti um aperto no peito, sentia medo, sera que ele me mataria, por sorte ele só me desacorda por alguns segundo, fiquei diante da morte, não sabia o que aconteceria caso morresse naquele maldito jogo, meu corpo estava paralisado, por um acaso não acabei morto, mais e se aquele monstro fosse um nvl mais alto, e se estivesse querendo a mim, pensava que como qualquer outro jogo eu me sairia bem, mais aquela batalha estava me mostrando outro lado, eu posso morrer, estou jogando um jogo mortal.
Escuto passos atrás de mim, Misato correndo para o socorro de Makoto, então logo a frente, via a lamina do Cavaleiro, se banhando em sangue novamente, no sangue do Bardo, enquanto o cortava, sentia pena do mesmo, mais talvez um pingo de felicidade, felicidade por não ser eu, então o Bardo desaparecia no ar em brilhos, sua vida acabara? Ele teria sido mandando para casa? Independente do que aconteceu ele se foi, e agora... Poderia ser eu o próximo, talvez Makoto, quem sabe Trevor ou Misato, afinal estávamos diante de um monstro, então um conforto me chegava quando via o Cavaleiro em dores cair no chão, após a raiva passar os ataques surtiram efeito, ele não podia mais se mover, mais estava feliz, feliz por pensar que vingou sua filha.
Então atrás de nós, falando algumas palavras, surgia um que se dizia ser nobre, mais de nobre nada tinha, em volta de 4 guardas, trazia uma menina abusada em todos os sentidos, ela era jovem, talvez fosse essa a filha dele, talvez não, o nobre em suas palavras confirmava o que havia dito, ele causou tudo, o Cavaleiro não era inocente, mais merecia uma vingança, então via Cleitin se levantar e conseguir se aproximar agarrando o pescoço do nobre e fazendo algumas exigências, Misato falava com o Cavaleiro parecia tentar motiva-lo a lutar, então eu me levantava, mesmo não estando totalmente bem, conseguia me mover bem, porem após me levantar, mesmo com as espadas em ambas as mãos, tremia, estava ainda temendo, caso eu perdesse ali, morrer para sempre, meu futuro, meus sonhos, aqueles caras não pareciam ser de nada, mais e se fossem fortes, o que eu faria, uma menina abusada estava precisando ser salva na minha frente e um Nobre Cavaleiro de joelhos no chão atrás de mim que tudo que queria era a filha salva, e mesmo assim não me movia:
[Ouji]"Mova-se... Mova-se... Mova-se... Caramba eu nunca... Nunca fui corajoso... Nunca tive amigos de verdade... As pessoas que sempre me rodearam... Eram minhas amigas só pelos benefícios que isso traziam... Ninguém nunca se importou comigo de verdade... E eu sempre me dizia que seria diferentes deles, que protegeria os outros caso algum deles precisa-se, mesmo não merecendo, mesmo que eu não conheça a pessoa, eu ajudaria, mas nunca tive a chance de ajudar ninguém, e agora que tenho to tão assustado que não me movo, mais que merda..."
[Ouji]-"MOVA-SE MERDAAA" - Gritava enquanto fazia um corte em X na altura do coração, não era fundo o suficiente pra causar danos sérios, mais era um corte que quando fechado deixaria uma cicatriz, um corte que fazia meu sangue jorrar para os lados, o corte começava logo abaixo do ombro, e se alongava, se encontrando no centro do peito e terminando um pouco acima da barriga.
Então com aquilo, finalmente, mesmo sangrando um pouco, ele não doía tanto, não me machucava, era como se estivesse cortando uma fruta e a lamina da faca corta-se meu dedo, mais finalmente, podia me mover.
Então começava a correr, ia em direção aos guardas o mais rápido que meu corpo permiti-se, enquanto gritava:
[Ouji]-Lancelot, tua filha está logo ali, ficara no chão até quando? Não quer a cabeça do gordo maldito que abusou dela, então vá pegar, levante-se Guerreiro e LUTE
Então quando me aproxima-se dos guardas iria começar a me mover em Zig-Zag, pela formação estava cada um em uma ponta referente ao Nobre, sabia que os lanceiros da frente tentaria me furar com sua laminas, então esperaria a hora certa, quando eles tentassem me furar, daria um pulo, e usaria a lança como apoio, para dar outro salto e ficar acima deles, Estocada, diria enquanto mirava no braço de um deles, tentaria fazer com que não pudesse mais lutar, então após usar a técnica, quando estivesse no chão, iria girar segurando a lamina, mirando acerta o outro guarda na altura das pernas, assim fazendo-o cair no chão, então cravaria a espada de Cleitin no chão perto dele, para ele usar, e tentaria achar uma brecha para pegar a garota e tira-la de perto dos guardas, e me posicionaria na frente dela, para protege-la.

Técnicas:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
TrevorXdX
ESPADACHIM
ESPADACHIM
TrevorXdX



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn890/890Área Central - Página 2 21b0kux_th  (890/890)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn840/840Área Central - Página 2 21b0kux_th  (840/840)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1273/3200Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1273/3200)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 10:44

Trevor estava proximo dos guardas que estavam no local,eram quatro guardas que teria que lutar,para um player de nv 1 seria dificil mas logo via que Ouji tambem atacaria os guardas para resgatar a filha do lancelot,então Trevor logo puxava a sua espada e gritava:
-CHIMICHANGA!!!!!!!!
logo trevor avançaria com uma alta velocidade tentando cravar sua espada no olho do guarda e depois dando uma rasteira no guarda para chutar a cabeça dele sem piedade e no proximo guarda cravaria a minha espada no coração dele e depois daria um soco no nariz dele e depois uma cabeçada e depois sabendo que Ouji já eliminou dois guardas e depois gritaria denovo:
-MUCHO LOKO AMIGO!!!!!!!!!!
depois disso tentaria soltar a jovem para ela fugir do local e ir para um lugar seguro
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1110/1110Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1290/1290Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2598/6500Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 11:13

Começava a me levantar e via misato vindo ate mim, ele perguntava se eu estava bem, dava um sorriso para ela e respondia que sim.O clima estava pesado lancelot matava o aventureiro que havia chegado a pouco, agora ele caia, cheguei a pensar comigo por um momento que poderia te acabado, quando aparece um nobre com uma menina, estava evidente que ela havia sido abusada de todas as maneiras possíveis. a filha de lancelot, ao olhar aquela cena pensei comigo:

[Makoto]Sabia que tinha algo errado, ele so estava querendo salva a filha, foi errado que fez, mais eu o entendo.


Vi Misato ir ate o lancelot, ela tentava faze-lo reagir e salvar a filha dele, cleitin caminhava ate o nobre, tudo estava tomando um caminho ruim, me levanto e caminho ate lancelot, ao chegar digo baixo somente para ele:

[Makoto]Lancelot você matou vários inocentes, para tentar salvar sua filha, o que fez foi errado, tivemos que intervir e te deter, mais aquele nobre ele não ficara impune, podemos não conseguir salvar a sua filha, mais tenha certeza que nos iremos vinga-los.


Guardava a minha katana e me aproximava da espada de lancelot, a retirava e pegava, olhei para lancelot e depois para o nobre, comecei a caminhar na direção dele, alguns passos e logo comecei a correr na direção do nobre, esperava que cleitin o pudesse segurar ate que eu chegasse, não ligava para meus ferimentos eu tinha que fazer alguma coisa.Vi ouji e trevor irem para cima dos guardas, olhei para misato para ver se ela estava bem e segura, olhei novamente para lancelot, olhei para cleitin, olhei para o nobre ele era o problema, tudo o que houve foi culpa dele, ele não ficaria impune. Todos que morreram ali, o aventureiro que se sacrificou, não ia permitir que ele escapasse.Usava toda a minha velocidade, corria olhando para o nobre, determinado, travando meu alvo, erra repugnante, pessoas assim não fazem falta a esse mundo, tudo estava preste a mudar, ele era um nobre haveria muitas consequências, mais não me importo.Assim que tivesse próximo a cleitin e o nobre estenderia a espada de lancelot, colocando a ponta na garganta do nobre, o olharia e diria:

[Makoto]Ser um nobre não quer dizer que pode fazer o que quiser, todas as pessoas que morreram hoje aqui é sua culpa, você ira pagar.


Buscaria cortar a garganta do nobre, usando a espada de lancelot, queria deixa-lo cair e se engasgar com seu próprio sangue, viraria para os guardas e diria:

[Makoto]Rendam-se e soltem a menina ou matarei todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Lancelot

Lancelot



Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 23:36

Os olhos de Lancelot brilharam assim que avistou sua filha. Ela certamente estava machucada, mas o simples fato de vê-la viva lhe trazia um alívio imensurável. Toda aquela tranquilidade momentânea passou quando viu que, no final, tudo aquilo que havia feito, impulsivamente e motivado pela sua preocupação, não havia resultado em nada além da morte de pessoas inocentes e coagidas que, mesmo que soubessem das atitudes do nobre, não tinham coragem para se colocar contra ele. No fundo, aquelas pessoas não eram culpadas. A fonte de todo o seu ódio e a fonte de todo seu amor estavam logo à sua frente, embora parecesse que tudo estivesse prestes a acabar.

O nobre baixou o arco no momento em que percebeu a movimentação dos aventureiros junto a Lancelot. Ele não entendia o que estava acontecendo, afinal eles estavam falando com o inimigo. Makoto e Misato colocaram-se diante do guerreiro sem forças, trocando algumas palavras com ele. - Afastem-se dele! Precisamos eliminá-lo antes que ele volte a causar toda essa destruição! - ordenou o nobre, confuso, sendo imediatamente interrompido por Cleitin, que caminhava em sua direção perguntando sobre algum tipo de recompensa por ter capturado Lancelot. - Senhor nobre, teremos uma recompensa por ter parado ele? Nós vamos ganhar algo? - disse o garoto, com as mãos nos bolsos. O nobre tornou sua atenção a ele, puxando o ranho que escorria de sua narina de volta para a dentro. - Mas é claro que sim, vocês com certeza fizeram um grande favor para a população, e especialmente para mim. - disse, tentando parecer agradável. Apesar de tudo, reconhecia a atitude dos jogadores. Os guardas estranharam a aproximação do guardião, entreolhando-se.

Eis que, incentivado pelas palavras de Misato, Lancelot colocou-se em pé com dificuldade, planejando tomar alguma iniciativa. Porém, todo o cansaço e os ferimentos da última batalha caíram como uma grande pedra em suas costas, e ele mal conseguia andar. Assustado, o nobre apontou o arco mais uma vez para o guerreiro, tremendo. - Aventureiros! Saiam de perto dele, ele vai matá-los! - gritou, apontando a flecha na direção do homem.

Aproveitando-se do desvio do desvio de atenção do nobre, Cleitin retirou as mãos dos bolsos, avançando diretamente em seu pescoço. Os guardas, que não esperavam tal reação, deram um passo para trás e começaram a olhar uns para os outros sem saber o que fazer. - Misato por favor cure ele, e quanto a vocês guardas acho melhor soltarem ela, e se renderem, ou o pudim de banha aqui morre. - disse o garoto enquanto apertava o pescoço do nobre. Entretanto, o jovem guardião parecia competir com a força do nobre, que,  apesar de ser consideravelmente mais fraco, tinha força suficiente para resistir ao ataque devido aos ferimentos de Cleitin, que limitavam sua força. - Guardas! Guardas! Tirem esse traidor de cima de mim! - gritou, tentando empurrar o garoto para longe, que persistia enforcando-o.

Tomando uma iniciativa, os quatro guardas correram, aparentemente evitando utilizar suas armas, para tentar puxar o guardião para longe do homem, mas foram parados por Trevor e Ouji que aproximaram-se de ambos os lados ameaçando-os. Na parte de trás, a filha de Lancelot observava assustada com os olhos em lágrimas, sem reações. Os guardas levantaram suas lanças em defesa para Trevor e Ouji, recuando, enquanto Makoto aproximava-se em passos lentos com a espada de Lancelot em mãos.

- Guardas! Me ajudem ou sentirão a fúria do rei! Basta, aventureiro, você deve morrer! - gritou o nobre, puxando de seu cinto uma faca que estava prestes a fincar no pescoço de Cleitin. - Não! - gritou a menina de cabelos verdes, saltando na direção do nobre para proteger o aventureiro, agarrando seu braço e derrubando tanto o nobre quanto o guardião. Irritado, o nobre virou-se na direção da garota, rastejando em sua direção com sua faca em mãos. - Escrava maldita! Eu te dei as melhores roupas, as melhores refeições, e você continua me desobedecendo! Estou farto de você! - gritou, aproximando-se dela.

Na linha de frente, um dos guardas percebeu que aquilo estava errado. Já era hora daquilo terminar. Ele largou sua lança ao chão, olhando para os demais. - Eu não posso ser o único que acha que nós estamos errados em defendê-lo. Vamos largar as armas, pessoal. - disse, agora virando sua atenção para Ouji e Trevor. - Vamos nos poupar desse combate. - e os outros três guardas jogaram suas lanças ao chão também, deixando que Makoto passasse. - Do que vocês estão falando!? Parece que sou eu quem tenho que resolver tudo! Matem-os, guardas! Matem-os! - gritou o nobre que ouvia as palavras dos guardas, sem olhar para trás, ainda tentando alcançar a garota. - Aceite, sua vida de crueldade acabou. - disse um segundo guarda, cabisbaixo, no momento em que Makoto segurou o braço do nobre pelas costas, puxando-o em sua direção enquanto colocava a lâmina vermelha de Lancelot sobre seu queixo. O homem arregalou os olhos, tremendo sem reação. - Ser um nobre não quer dizer que pode fazer o que quiser, todas as pessoas que morreram hoje aqui é sua culpa, você ira pagar. - Makoto segurou o cabo da espada com força, esfregando a lâmina leve e lentamente sobre o pescoço do homem abrindo um corte que logo estava coberto de sangue. O homem se afastou num salto, caindo de costas no chão, enquanto esperneava segurando com as mãos ensanguentadas o pescoço, que jorrava o líquido vermelho para todos os lados, escurecendo suas vestes brancas. Todos estavam quietos, e só era possível escutar os gritos de agonia do homem que, lentamente, se aquietava também. E em questão de momentos, ele estava morto.

A garota de cabelos verdes fitou o corpo sem vida de seu perseguidor por alguns momentos, calada. Em seguida olhou para os aventureiros, que espontaneamente saíram do caminho permitindo que a garota visse seu pai, que estava em pé a alguns metros de distância. Lancelot retirou seu capacete, olhando nos olhos da garota, que correu em sua direção para um longo abraço. - Eu não consigo acreditar que você está viva... - disse o guerreiro, com os olhos em lágrimas. O guerreiro deu um passo a frente, olhando nos olhos de cada um dos presentes. - Não sei se minhas palavras lhes vale de alguma coisa, mas saibam que estou muito grato pelo que fizeram por mim. - disse, num tom sério. - Não espero de forma alguma que me perdoem pelo que fiz hoje, mas eu imagino que pelo menos lhes deva alguma explicação. Meu nome é Lancelot, e eu costumava ser o capitão do exército real da Cidade do Início. Como deve ser do conhecimento de vocês, nós estamos longe da capital e não recebemos muita influência do rei. Por esse motivo, os nobres da Cidade do Início podem, basicamente, fazer o que bem entendem. O homem que vocês acabaram de conhecer se chamava Conde Pike, e ele esteve de olho em minha filha há anos. Sua reação quando Cecilia rejeitou seu pedido de casamento foi me expulsar de meu cargo e da cidade, além de tomá-la contra sua vontade. Eu prometi à Cecília que comunicaria o rei sobre o que havia acontecido e voltaria para buscá-la, mas foi então que as atitudes cruéis de Pike começaram. Irritado por ter sido rejeitado, ele machucou e abusou de minha filha. - disse, acariciando a face da garota, que chorava. Um dos guardas colocou-se a frente, visivelmente decepcionado. - As atitudes do conde nunca foram segredo para ninguém. Todos sabiam o que ele estava fazendo com Cecilia, mas ninguém teve coragem de tomar alguma providência. Ficamos com medo, é a verdade. O Conde Pike nunca teve boa fama na alta classe, e nem era querido pelo rei. Mesmo assim, tivemos medo de interferir e nos meter em problemas com a realeza. - disse ele, fitando Lancelot. O guerreiro abaixou a cabeça, confirmando tudo aquilo que havia pensado. - Quando fiquei sabendo de tudo isso, fiquei tomado pela raiva e voltei para a cidade para resolver o problema com minhas próprias mãos. Foi uma atitude mal pensada, eu sei. Culpei os moradores pelo seu medo de intervir e acabei matando pessoas inocentes por causa do meu egoismo, quando a fonte de problema estava em outro lugar. Cheguei a pensar que ele a havia matado, e procurava alguém para culpar.

O homem se recompôs, voltando a abraçar sua filha. - Sei que o que fiz foi errado, e deixo nas mãos de vocês o meu destino. Vocês podem me dar uma chance de me redimir pelos meus atos, ou posso pagar pelos meus pecados e as vidas que tirei através da morte. De uma forma ou de outra, agradeço pela oportunidade de rever minha filha e de retribuir nosso sofrimento. - disse, fitando pela primeira vez o corpo desanimado do Conde Pike. - Guardas, quando retornarem aos seus superiores, informem a eles que eu, Lancelot, fui o responsável pela morte do Conde Pike e de todas as outras vítimas, e que esses aventureiros não tiveram nenhuma interação com o ocorrido. Os guardas fizeram uma reverência em honra ao seu antigo capitão, concordando com suas ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1715/1715Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1070/1070Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1284/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09 2015, 23:44

- Por mim você vive, se alguem entrar em seu caminho, me chame e ele cairá perante minha espada.

Falava o guardião equipando sua espada inicial.

Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Ouji Nichi
ESPADACHIM
ESPADACHIM
Ouji Nichi


Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1175/1175Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1175/1175)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1200/1200Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1200/1200)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2904/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2904/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 00:01

Durante toda aquele clima, todos se moveram para os momentos finais daquela batalha, Cleitin consegue se aproximar do Nobre o enforcando com as mãos, os soldados tentam tira-lo de cima do nobre a pedido do mesmo, mais quando eu e o outro espadachim nos aproximamos, eles em vez de se defenderem, jogam suas lanças no chão, deixando que Makoto aproximar-se, pois até mesmo eles sabiam o quanto o nobre era ruim, o nobre tenta se defender com uma faca, mais isso não impede Makoto de cortas sua garganta, fazendo o sangue voar por todos os lados, e levando o Nobre a morte.
Após isso temos o encontro de pai e filha, lagrimas e toda a historia explicada, o Cavaleiro levaria a culpa pela morte do Nobre e de todos os outros players e NPC's, mas dava a nós uma decisão importante, se aplicaremos uma punição a ele ou não:
[Ouji]-Bom... Eu acho que todos aqui presente tem o direito de dar sua opinião - dizia enquanto me aproximava de Lancelot - Sinceramente na minha opinião, mesmo que ele não pague pela morte do Nobre, o Rei o fara pagar pela morte de todos os inocentes... Acredito que a sentença de morte é o minimo que ele ganhara do reino, se claro, não for torturado, e até mesmo será humilhado, alguns nobres usaram ele como "exemplo" pra tentar mostrar sua superioridade e colocarão ele como inimigo... Eu realmente acho que você merece pagar pelo que fez, mas se a coroa der sua punição, poderá ser muito pior que a morte, entendo o seu lado, e respeito. Afinal quem pode lhe julgar? O que é visto como bom ao olhos de uns e visto como mal aos olhos de outros e vice-versa, mais sinceramente, acho que devemos acabar com isso aqui, uma morte rápida, indolor, e como todo guerreiro honroso, uma morte por tua própria lâmina, se os outros tiverem de acordo... Só temos que decidir quem o fara, se ninguém quiser eu mesmo faço.
Dizia e olhava para os demais no campo de batalha, esperando ouvir o que querem fazer a Lancelot
Ir para o topo Ir para baixo
TrevorXdX
ESPADACHIM
ESPADACHIM
TrevorXdX



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn890/890Área Central - Página 2 21b0kux_th  (890/890)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn840/840Área Central - Página 2 21b0kux_th  (840/840)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1273/3200Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1273/3200)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 11:45

Trevor depois de ver todas aquelas cenas,ele se depara com uma votação que seria para decidir se lancelot vive ou morre:
-você merece viver,o seu unico objetivo aqui era encontrar a sua filha,e você conseguiu isso,então para não causar mais mortes acho que deveriamos fazer um acordo,o acordo que estou propondo seria você ficar uma distancia consideravel da cidade e nós players ficaremos longe da sua casa ou aonde você vive,todo mundo de acordo?
então logo aguardaria a resposta de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn970/970Área Central - Página 2 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2195/2195Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1933/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 18:00

Misato achava que todos ficariam pacientes e tentariam conversar com o nobre, mas pelo visto tudo se transformou em um grande efeito metamorfose quando todos os aventureiros começaram a se mover contra o nobre e os guardas do mesmo, Ouji e trevor trabalhavam juntos contra os guardas enquanto Makoto se movia em direção ao nobre, que estava agora lutando contra Cleitin, felizmente o maior foi rápido o suficiente, como um assassino deve ser, e então cortou a garganta do nobre, os guardas se renderam e agora lá estavam eles, tentando resolver o que fazer com Lancelot, Ouji sugeriu a morte do cavaleiro, Cleitin prometeu protegê-lo, Trevor sugeriu que o mesmo permanecesse vivo, então Misato queria que ele morre-se, mas não teria coragem de deixar a pequena garota que já tinha sofrido tanto ficar órfã, existia ainda algo que a preocupava, Makoto tinha acabado de matar um nobre, isso não seria aceito pelos olhos do rei, mas ela precisava confiar nele, por isso chegou, para o mesmo e colocou uma mão no seu ombro, dizendo:

- Você foi meu primeiro amigo nesse jogo, não estou disposta a deixa-lo em risco sozinho, faça a sua escolha, e eu estarei contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1110/1110Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1290/1290Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2598/6500Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 18:13

Olhava para o nobre morto no chão, enquanto pensava comigo:

[Makoto]Pessoas assim não deveriam existir.

Logo sinto um toque no meu ombro, era misato, ela falou algumas doces palavras, dei um sorriso para ela e disse:

[Makoto]Também não a deixarei sozinha. bem devo dizer a minha decisão.

Comecei a caminhar me direção a lancelot, ainda carregando a espada dele, cheguei perto do mesmo e comecei a dizer:

[Makoto]Senhor Lancelot entrego te a sua espada, obrigado por empresta-la, eu não tenho a intenção de mata-lo, mais deve se redimir de todos os crimes que cometeu aqui, ao meu ver esta livre senhor lancelot. agora guardas eu não irei deixar que lancelot leve a culpa por algo que não cometeu, avise a seus superiores que Conde Pike foi morto por Makoto Higurashi.Dito isto eu me retiro.

Então entreguei a espada a lancelot, fazendo uma pequena reverencia a ele, foi um oponente espetacular. Olhei ao redor e deu um sorriso, enquanto caminhava lentamente para a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 18:18




But you're a king and I'm a lionheart
Caminhei lentamente após decidir que era perda de tempo procurar na multidão.Havia acabado de voltar do treinamento com o sensei.
Recostei-me numa parede e abri a lista de amigos.
Eu nao havia adicionado nenhum PK, não via motivos para me misturar, então se resumia a uma única pessoa.
Ativei a chamada, seria mais fácil se pudesse saber exatamente onde ele estava, não?
Aguardei de braços cruzados.
-- Meu senhor, onde você esta?
Disse, mais para mim mesma, num tom baixo.
Talvez as missões iniciais fossem iguais, como em muitos MMO, podia ajuda-lo se precisasse.

Área Central - Página 2 Separator

valeu @ carol!


Última edição por Tsubaki em Dom Jan 11 2015, 00:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1110/1110Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1290/1290Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2598/6500Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 18:24

Enquanto caminhava parei de repente, havia uma chamada era Tsubaki-chan, dei um sorriso e atendi a chamada dizendo:

[Makoto]Tsubaki-chan, como esta? acho que ja terminou de aprender suas skills né.onde esta eu irei ate você.

Logo depois falva telepaticamente com misato:

[Makoto]Misato, vou encontrar uma amiga, você quer ir ou nos epserar por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Lancelot

Lancelot



Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 18:41

Lancelot olhava para todos no local, ele estava feliz, afinal havia conseguido sua liberdade, então um dos soldados saia correndo, se separando do grupo, e lancelot um tanto quanto ferido se levantava, o guerreiro fazia alguns itens aparecerem, eles aparentemente estavam no inventario do mesmo.

Depois de pegar sua arma com makoto, a colocava na bainha ao seu lado, e olhava para o jovem, falando:

- Você todos foram bons, nobres guerreiros, me perdoem por matar um de vocês, grandes lutadores, honrados.

Então olhando para todos falava:

- Meus amigos, obrigado por tudo o que fizeram por mim, sei que isso não é o suficiente para pagar a ajuda de vocês, mas aqui esta uma pequena recompensa e parte da minha gratidão.

Após entregar cada item para o aventureiro certo, ele olhava para eles com lagrimas escorrendo em seu rosto a alegria que sentia era muito grande, poder viver e ir embora com sua filha para o mesmo era mais dó que ele merecia, e aqueles itens eram pouco para expressar tamanha gratidão, e uma recompensa em dinheiro, Lancelot podia ver o soldado que havia se separado chegando com seu cavalo, montando no mesmo e com sua filha na retaguarda, ele começava a cavalgar para longe, indo para fora da cidade.

- Nós nós em cotra remos outra vez amigos, adeus.

Os soldados pegavam o corpo do nobre e iam embora, nos seus rostos lagrimas, eles sentiam falta de seu antigo chefe e amigo.


Off: Galera fiz um item para cada, e sinceramente muito obrigado, como criador do forum gostaria de agradecer a todos, e muito bom para mim ver que gostaram desse pequeno evento que foi criado as pressas, agradecer ao narrador Vega que nós ajudou muito, fez um ótimo trabalho e também ao Makoto, afinal ele sempre ta dando uma força pra nos.

Drops:

Cleitin recebeu o seguinte item:
Área Central - Página 2 Lancelot-fate-zero
Lamina Escarlate
Durabilidade: 100/100
180 ~ 200
En:210
Regeneração de en:2%
Chances de Critico:5%
Bloqueio:5
5% Regeneração de hp.
Restrição:15 em força
Slot: ()
Espada feita de aço com rubi, tem uma lámina vermelha, possui 1 metro e quarenta de altura, sua bainha e negra com detalhes vermelhos.

Ouji Nichi recebeu o seguinte item:
Área Central - Página 2 Colar-fairy-tail-simbolo-dourado
Pássaro Dourado
Durabilidade: 100/100
Hp: 150
Diminui 5% do tempo de recarga das técnicas
Restrição: N/a
Slot: ()
Um colar que tem algo que lembra um pássaro dourado, de enfeite, é feito totalmente de ouro.

Misato recebeu o seguinte item:
Área Central - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRHLWLZY8BY2FAJNdG8Tq6dB4tg5rbaHSBykBEOMHGXdWdN4O0B
Rajada de Cristal
Durabilidade: 100/100
180 ~ 190
En:230
Regeneração de en:2%
Chances de Critico:
Bloqueio:
180 ~ 200 SP.
100 a mais de dano especial.
Restrição:10 em inteligencia e 5 em agilidade
Slot: ()
Um arco branco, com um cristal no meio, dizem que foi feito por elfos a muitos milênios atrás.

Edsert recebeu o seguinte item:
Área Central - Página 2 QhCOpOC
Luvas do jacaré do agreste
180 ~ 200
En:210
Regeneração de en:2%
Chances de Critico:5%
Bloqueio:5
5% a mais de velocidade de ataque.
Restrição: 10 em agilidade 5 em destreza
Slot: ()
Luvas feitas de couro de jacaré, tingidas em cor verde, por dentro as mesmas tem um revestimento de prata.

Trevor recebeu o seguinte item:
Área Central - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRw3GBpOglVMzRl07dMxGpY_nMID8weYm9TJTyLK2vjp_3pAXNq
Speed Boots
Aumento de velocidade de movimento em 50%
Aumenta 20% de ouro ganho.
Slot: ()
Restrição: 15 em agilidade

Makoto recebeu o seguinte item:
Área Central - Página 2 Devil-may-cry-4-nero-espada-cosplay-yamato_voosrt1364539488849
Katana of Moon Shard
180 ~ 200
En:210
Regeneração de en:2%
Chances de Critico:5%
Bloqueio:5
Venonos causam 5% a menos de dano.
Restrição: 10 em agilidade 5 em destreza
Slot: ()
Uma katana de um metro e vinte, sua bainha é toda negra, com detalhes dourados e uma corda dourada, seu punho é branco, feita de aço puro.

Todos inclusive o Jesper e o Edsert receberam 1.500 de experiencia e 500 moedas de ouro e 200 pontos vips.
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn970/970Área Central - Página 2 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2195/2195Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1933/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 18:53

Misato olha para Makoto depois dele falar mentalmente om ela e diz:

Ok, vamos lá.

Depois acompanhava o menino com seu arco em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES
Cleitin



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1715/1715Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1715/1715)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1070/1070Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1070/1070)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1284/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1284/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 19:05

Cleitin mandaria um pedido de amizade para todos ali, e depois sairia do local desfazendo a part, então falaria alto:

- Em breve irei enviar a recompensa por me ajudarem obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 19:26

Tsubaki escreveu:



But you're a king and I'm a lionheart
Comecei a ficar preocupada, mas logo ele respondeu.
Eu sorri. Por que motivo sorria?
-- meu senhor, estou a algumas ruas do centro, ao sul. Esta tudo bem? desencostei-me da parede, olhando para as pessoas nas ruas em busca de um rosto conhecido.
Se ainda estivesse na outra forma conseguiria ver pouco melhor naquela multidão, mas não desejava passar por tudo aquilo denovo.

Área Central - Página 2 Separator

valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1110/1110Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1290/1290Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2598/6500Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 19:44

Enquanto converso com Tsubaki-chan chega um convite de amizade do guadião, aceito e continuo a conversa:

[Makoto]Nada Tsubaki-chan, apenas uma confusão que aconteceu aqui, mais agora ja esta tudo resolvido.

Caminhava ate chegar perto de Tsubaki-chan, onde daria um sorriso e acenava para ela, então diria:

[Makoto]Te encontrei.Essa que esta comigo é misato, misato essa é a Tsubaki-chan.

Apresentava a duas enquanto as olhava sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn970/970Área Central - Página 2 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2195/2195Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1933/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 19:53

Misato estava andando cegamente atrás de Makoto, parecia não estar prestando atenção em nada além do seu novo arco, até que ele para de forma brusca, e ela bate a cabeça em suas costas bem de leve:

- Ai... Da sinal que vai parar né?

Logo depois a garotinha, de uma forma dengosa vê a nova amiga, ou provavelmente futura nova amiga, Tsubaki:

- Prazer, Misato!

Dizia a garota de uma forma animada e meiga, seus olhos azuis reluziam com os raios de sol e ela inclinava um pouco a cabeça para o lado.

Um convite chegava em seu menu, era do Cleitin, ela então aceitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 20:36




But you're a king and I'm a lionheart
Misato.
Era uma menina quase da mesma altura que eu, seus olhos bem expressivos, reluzentes num azul intenso de uma safira num raio de sol. De certa forma realmente angelical, pela expressão serena.
-- Misato-chan , é um prazer conhece-la -- fiz uma reverencia como de costume , em sinal de respeito,-- sou Tsubaki, a guardiã do meu senhor, Makoto. Se puder ajudar em algo é só falar -- dei um sorriso gentil para a menina.
Olhei para Makoto.
-- tenho uma missão de javalis, ao que parece, é só matar alguns ... -- tinha um tom serio -- mas que tipo de confusão aconteceu, senpai? Algo muito grave?
"Ele.... Não me chamou. É obvio que ele náo precisa de ajuda."
[/b]

Área Central - Página 2 Separator


valeu @ carol!


Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Higurashi
ASSASSINO
ASSASSINO
Makoto Higurashi


Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1110/1110Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1110/1110)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1290/1290Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1290/1290)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2598/6500Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2598/6500)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 20:46

Olhava para Tsubaki-chan e sosrri, então dizia a ela:

[Makoto]Um guerreiro estava a procura de sua filha, sequestrada por um nobre, ele estava atacando a cidade, não tive tempo para chama-la Tsubaki-chan, me desculpe. bem eu também tenho uma missão com javalis, eu poderia te acompanhar? podemos ir juntos com a misato.

Eu a olhava para elas com um sorriso, esperando pela resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
https://loghorizon.forumeiros.com
Misato Hasegawa
CLÉRIGO
CLÉRIGO
Misato Hasegawa



Ficha de Personagem ( Player)
HP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn970/970Área Central - Página 2 21b0kux_th  (970/970)
EN:
Área Central - Página 2 2pzk9wn2195/2195Área Central - Página 2 21b0kux_th  (2195/2195)
XP:
Área Central - Página 2 2pzk9wn1933/5400Área Central - Página 2 21b0kux_th  (1933/5400)

Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 20:59

A menina olhava Tsubaki com curiosidade, ela usava uma especie de armadura com vestido que lhe atraia a atenção, seus cabelos pairavam com a vento passando, e por um momento, Misato viu uma Tsubaki não tão formal, mas uma mulher maravilhosa e despreocupada, apesar de algo em seu semblante não falar a mesma coisa:

- Vamos sim! O que acha Tsu-chan?

Dizia a menina já colocando apelido em sua nova amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10 2015, 21:20




But you're a king and I'm a lionheart
Elogo abri a tela enviando um pedido de amizade para Misato. Em seguida um pedido para formação de grupo para os dois.
Estava acostumada com varias abas e verifiquei os detalhes da missão.
--senpai, se importa de nos guiar? Náo me dou muito bem com mapas.--
Misa chan parecia ser bem mai nova que eu. Nessa idade e tendo de passar por esse caos... -- Misa chan, pode contar comigo. Eu irei te proteger .
Estava pronta para segui-los onde quer que fossem.

Área Central - Página 2 Separator


valeu @ carol!




Última edição por Tsubaki em Sáb Jan 10 2015, 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Central   Área Central - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área Central
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros do Novo Mundo :: Rpg :: Cidade do inicio :: Área Central-
Ir para: